LÍVIA LEAL - (31) 9 7168-7619
  • Avatar do usuário
    Zé Americano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 01/01/2019
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 4 13 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Americano » 22/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A negociação: Desde os primeiros anúncios dessa GP, tava doido com as fotos. Liguei na época e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A negociação: Desde os primeiros anúncios dessa GP, tava doido com as fotos. Liguei na época e ela queria cobrar taxa anal. Ia sair caro... deixei pra lá.
    Essa perva voltou a colocar fotos no BHModels. Não aguentei e a cabeça de baixo mandou de novo. Entretanto, esperava uma recepção pelo telefone desanimadora, porém, a mina foi gentil e disse que faria tudo pelo preço no site. A puta demorou uns 20 mim pra chegar no motel, mas foi super tranquila e fiquei quase 1 hore mesmo.

    Descrição da puta: Bonita, uns 25 anos; dentes certos e brancos; cabelos pretos, lisos e compridos; mulata com marquinha de biquíni e pele maciinha; baixa; magra, mas a barriga não é zerada; peitos médios bonitos; bunda pequena gostosa. Um fato curioso nas fotos é um certo clareamento do corpo.

    A foda: Meu maior problema tem sido a atuação das gps, pois elas fazem o programa de forma bem light. Quanto a puta em questão, o bolagato sem borracha foi bom, mas nada de mais. Já o beijo foi razoável, bem tímido e rápido. Fizemos dois round. O 1º combate, fodi o rabicó dela, no entanto, a cadela reclamou muito das estocadas e não fez na 2º foda. Apesar disso, o vaginal foi bom e gozei duas vezes na boca da safada (nos lábios, pois ela fechou a boca). De qualquer maneira, vou positivar pela simpatia, além disso achei justo pelo preço.

    Rosto: 7,5
    Corpo: 7,5
    Oral: 7
    Normal: 8
    Anal: 4
    Meus artigos no Pornô Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para