CAMILA FERRARI - (31) 9 9262-4963
  • Avatar do usuário
    Zé Americano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 01/01/2019
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 4 13 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Americano » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu surtei pra fazer um pg de 400tão. Afinal, já havia prometido aqui no fórum que não ia mais em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu surtei pra fazer um pg de 400tão. Afinal, já havia prometido aqui no fórum que não ia mais em freelancer, mas a cabeça de baixo falou mais alto e fui conferir, pois seria uma chance de comer uma subcelebridade.

    Combinei tudo por zap e foi super tranquilo, com respostas rápidas e objetivas. Passou o endereço completo. Só o número do quarto que a mina passou quando eu cheguei, porém ela só ouviu minha voz quando entrei no quarto. Ressalto que na portaria foi exigido documento e filmagem de rosto.

    A puta é bonita, loira, cabelos lisos abaixo dos ombros. Deve ter uns 30 anos. Corpo robusto, baixa, pele clara, algumas imperfeições como marcas de cirurgia nos peitos e estrias nas coxas, contudo estava ótima pra mim. Não dou notas por ser algo subjetivo e difícil de mesurar, entretanto eu gostei do conjunto e supriu as expectativas.

    A puta foi bem-educada e partimos pro que interessa rapidamente. Houve uma preliminar boa com muitos beijos, oral bem molhado. A quenga tentou fazer uma espanhola, lambeu as bolas e fez 69. Já no bucetal, fizemos as posições clássicas (de frentinha, cavalgada e d4). Quanto ao anal houve em torno de umas seis posições. De vez em quando, a safada tirava a camisinha e começava a chupar novamente pra colocar o guerreiro em ponto de bala. A foda foi longa e a gp trocou de capote e voltei a meter naquela prexeca.

    No final da meteção, iniciei uma punheta e na hora que fui gozar, falei pra ela abrir a boca e colocar o jr lá dentro. Esporrei na hora, porém ela cuspiu na mão dela na hora e nem voltou a mamar meu pau lambuçado de porra. A meretriz foi ao banheiro, enquanto eu descansava na cama.

    Por fim, a esperta fez uma massagem com creminho,

    Na minha conclusão o serviço foi bom, pois a Camila fez ou tentou fazer o seu melhor. Esforçou ao máximo pra agradar. Não tive nenhum problema com tempo e com o que foi combinado, além disso beijo foi sem miséria. Só mesmo a finalização na boca que ela refugou, mas não fiz tratativas tão detalhadas sobre isso e tenho que desconsiderar.
    Meus artigos no Pornô Notícias
  • Avatar do usuário
    Patrick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Patrick » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, realizei o sonho de encontrar com a Camila na minha rápida passagem por BH. Contato fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos, realizei o sonho de encontrar com a Camila na minha rápida passagem por BH. Contato feito pelo telefone marquei e fui rumo para o local dela. Chego e me deparo com uma mulher muito gostosa. Ela me recebeu bem carinhosa e me beijando muito. parti logo para o para o fight. Rolou uns amassos enquanto agente se despia. , ela começou a mamar gostoso o júnior. A mulher tem a manha no boquete. Depois ela encapou o júnior e veio cavalgando de costas.Enquanto isso eu ficava dividido beijando-a e chupando aquelas tetas. Continuei metendo na buceta gostosa. Comi de quatro enquanto me olhava no espelho e ficava olhando aquele corpo lindo entregue todo para min.enquanto ela não parava de pedir ferro. Gozada boa demais. Após a meteção conversei um bocado com ela. A Camila além de gostosa e linda é também muito simpática. Tomei uma banho e vazei muito feliz. A experiência foi muito gratificante. Paguei 400 reais uma hora.
    NOTAS
    Rosto: 8 Bonita.
    Bunda: 10 Rabão gostoso.
    Peitos: 10 Gostosos demais.
    Corpo: 10 Corpão.
    Beijo: 8 Muito bom.
    Oral: 9 Ótimo demais.
    Vaginal: 9 Ótimo.
    Higiene: 10 Bem cheirosa.
    Simpatia: 10 Muito gente boa a Camila.
    Repeteco: Com certeza

    https://www.bellebh.com/acompanhante-de ... a-ferrari/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para