ESSENCIAL TANTRICA - RUA HERMENEGILDO CHAVES, 74 - MONTES CLAROS, MG - (38) 9-9929-3191
  • Avatar do usuário
    Phalom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2021
    Última Visita: 14/11/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 74
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phalom » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira contribuiçâo. Se tiver algo errado desculpem. Depois de 7 horas de estrada cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira contribuiçâo. Se tiver algo errado desculpem.
    Depois de 7 horas de estrada cheguei a Montes Claros exausto. Fui para o hotel, tomei um banho e resolvi q merecia um pouco de relaxamento.
    Busca no google, um monte de lugar esquisito e ai me deparei com esse anuncio: https://instagram.com/essencialtantrica ... 0vh47cr9eu
    Pertinho do hotel, dava pra ir a pé. Mandei msg no zap e a Cristina me retornou. Explicou que era massagem profissional e que não tinha sexo. Deu uma explicada no processo da msg tantrica e tal...
    Marcamos. Estava chuviscando e resolvi ir a pé mesmo. Chegamos praticamente juntos.
    A sala é efetivamente uma sala com copa e banheiro. Tudo limpo e organizado. Maca e tatame disponiveis. Ela da mais uma explicada no processo e acerta valor
    Me deu uma toalha e pediu para tomar banho. Falta um box ou cortina no banheiro, é tudo bem novinho, mas o banheiro acaba ficando todo molhado.
    De volta do banho ela me pede para deitar nu na maca. Começa a relaxante com pressão perfeita. Realmente uma massagem de qualidade. Na sequencia ela explora os pontos de tensão, da umas esbarradas bem agradaveis no saco e pede pra virar. De frente segue a massagem e uns movimentos pelo corpo com a ponta dos dedos que acordou de vez meu fiel companheiro. Eu, marinheiro de primeira viagem nessa parada de tantrica não posso avaliar se é bem feita ou não. Mas tava bem bom. Ai ela começa a Lingam. Tava deitado relaxado, mas teve uma hora q achei q tava rolando um oral dos bons. Eram as hábeis mãos dela fazendo as tais "manobras penianas". Me segurei qto pude mas teve uma hora q não me contive e jorrei meu leite. Ela limpou com carinho e me perguntou se curti.
    Banho de novo. Ela usa um oleo sem cheiro e aquecido que custa a sair. Saio do chuveiro ela me convida pra sentar e ficamos papeando. Papo bacana, ela super gente boa. Me falou q faz Nuru mas de biquini completo. Voltarei certamente. A massagem é otima, e o papo super agradavel.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 16/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para