HOTEL CATETE - RUA GUAICURUS 620 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá no Catete vi essa Thaís que tinha visto no dia anterior ainda de civil normal e acabei tento a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá no Catete vi essa Thaís que tinha visto no dia anterior ainda de civil normal e acabei tento a fantasia de pegá-la, coisa minha mesmo. Voltei lá e por sorte seu quarto estava aberto. Perguntei o que fazia e ela respondeu: ''Sou carinhosa''. Só isso, mas respondeu com uma cara de pilantra (no bom sentido) que me fisgou na hora. Entrei no quarto, perguntei de onde era: São Paulo. Me falou que estava no Catete há 4 meses já. Pois é, tava lá há 4 meses e nunca havia me despertado tesão, mas como a vi com roupa de civil fiquei doido pra comer, vai entender. Eu achei ela bem comível, corpinho legal, moreninha mignon, peitinho maneiro, sorriso sincero no rosto, nada a reclamar. Deitei na cama e ela começa o sarro, que foi bem marromenos, ela deu uns beijinhos no meu corpo e só. Aí ela me perguntou se poderia beijar meu pau, eu que sim, claro. Ela começa a beijar e de repente começa a chupá-lo sem camisinha, nem tínhamos combinado nada disso. E que chupada, viu, bem babado mesmo, parecia que ela tinha chupado um Halls porque o pau ficou refrescante, tava muito gostoso, ela ainda deu umas chupadas boas na cama, deu mais umas lambinas no saco, nisso ela ficou uns 5 minutos chupando ou mais, sem pressa alguma, dei sorte. Pegou a camisinha e encapou, primeiro ela veio por cima e cavalga muito bem, por ela ser magrinha é bem mais fácil também pra cavalgar, só sei que ela cavalgou de tudo quanto é jeito e eu tava só me divertindo. Mudamos para PPMM, continou muito bom, bucetinha deliciosamente lubrificada, boa profundidade, foi bem gostosinho essa posição. Por fim finalizei comendo ela de 4, estocando bem fundo sua bucetinha gostosa! Programa bom, Catete normalmente eu me dou bem (só porque falei isso o próximo vou me fuder).

    Satisfação: 77%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 19/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa fresquinho realizado dia 16 agora de Dezembro no Hotel Catete. Essa Sibely já está no Cat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa fresquinho realizado dia 16 agora de Dezembro no Hotel Catete. Essa Sibely já está no Catete há um bom tempo, talvez 1 ano fixa lá. Já tinha abordado ela uma vez acho que no começo do ano, mas acabei não pegando. Depois disso parece que ela virou um boom, porque o quarto dela não para mais aberto, é muito difícil mesmo, ela combina os programas por Whatsapp.

    Mas desta vez fui lá bem de noite, era umas 21:30 por aí, horário da novela já. A partir desse horário o CDG já começa a ficar meio vazio, poucas garotas atendendo, estava para ir embora já e vi o quarto dela aberto. Resolvi abordá-la, ela foi bem simpática nas respostas, parecia bem disposta apesar do horário então entrei no quarto sem pensar duas vezes. Lá dentro ela pediu para eu lavar meu pau, na verdade ela mesmo que lavou com sabonete. Lavei também as mãos e fui pra cima dela, ela começou a sarrar e me cantou um programa de 50 reais com direito a chupada sem camisinha e mais caprichado, acabei aceitando. Ela se vira para mim e dá aquele bundão para poder encoxá-la um pouco, fui encoxando e pegando no seus peitos por trás, tava uma delícia. Ela se vira e começa a beijar meu peito, meu pescoço, beijo bem suave e gostoso. Deito na cama e ela começa a me chupar, chupada bem gostosa, no ritmo bem moderado, bem molhadinho e sem pressa, uma delícia. Durante a chupada seu telefone acaba tocando, ela pede para atender e aceito. Depois ela volta e parece que chupou mais gostoso ainda para me retribuir, enfim foi um oral de primeira. Ela então sobe e começa a me sarrar, uns beijos bem quentes e gostosos no pescoço. Pega a camisinha, encapa meu pau e vai para uma cavalgada invertida. Devo confessar que não gosto muito da cavalgada invertida, porque muitas vezes a mulher cavalga mal e acabo perdendo um pouco do tesão, mas ela cavalgou de forma magistral puta merda viu! Cavalgou lentamente e eu vi meu pau saindo e entrando da bucetinha dela que parecia cena de filme, uma pena não poder gravar isso! Ela ficou assim uns bons minutos, foi uma delícia, não cavalgou forte em momento algum, ficou só me ''torturando'' com essa cavalgada lenta e DELICIOSA. Ela se vira e começa uma cavalgada normal, abraço ela forte e ela começa a me beijar, beijos bem gostosos, beijei mesmo e foda-se. A mina de repente começa a aumentar o ritmo, aumentar e aumentar, achei que ela ia se cansar né, a maioria se cansa, mas não, continuou num ritmo intenso até que não aguentei e acabei gozando, mas foi uma gozada espetacular, agora entendo porque o quarto dela vive fechado, quando a mulher é boa de serviço não falta clientes, tem muita garota de programa ali no CDG que é GATA e não tem muitos clientes, custa a fechar a diária, por quê? Porque responde mal o cliente, não passa confiança alguma que o programa vai ser bom, não faz nada além de abrir a perna, quer dizer, a mulher acha que vai conseguir clientes porque é bonita, mas no CDG não é bem assim, tanto é que a Sibely que é bem comum está cheia de clientes. Tem duas Sibelys no Catete, mas uma é Cibelle e outra Sibely, as duas tem toalinho identificando, a que peguei é a morena do primeiro andar.

    Satisfação: 96%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Amorim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Amorim » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, passeando pelo centro, resolvi dar uma olhada no Hotel Catete, e logo no primeiro andar v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, passeando pelo centro, resolvi dar uma olhada no Hotel Catete, e logo no primeiro andar vi uma morena muito bonita marquinha debiquini, que me deixou curioso. Perguntei a ela o valor e ela me disse 25,00 porem se eu desse 40,00 ela chupava sem camisinha e tres posicoes. Topei. Fui me lavar deitei na cama e ela pegou a marreta e iniciou um boquete bem suave sem camisinha, depois veio por cima de costas, de ladinho e finalmente de quatro, que visao daquela bunda com marquinha de biquini, perguntei se ela fazia anal e disse que nao. Gozei de quantro mesmo. Vale a pena a garota eh de Sao Paulo, muito bonita ela, morenas sao meu ponto fraco. Vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 18/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, acabei encontrando esta famosa figura que era bastante conhecida do Novo Hotel e teve que se mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, acabei encontrando esta famosa figura que era bastante conhecida do Novo Hotel e teve que se mudar por problemas com um cliente. Eu estava aguardando no corredor quando abre a porta dela, de baby doll e com o bundão espetacular às mostras, logo fiquei doido com a guria. Mas fechou a porta antes de dar tempo de negociar um programa. Aguardei mais um pouco, ela saiu pra ir na gerência e pude conferir melhor o material, morena linda, corpo perfeito, rosto de safada, educada, não tem como ser ruim um programa assim! Logo que voltou pro quarto já não perdi tempo e fechei o programa com ela. Dentro do quarto me pediu para lavar as mãos e assim o fiz. Começamos um sarrinho bem gostoso e tranquilo, pude encoxá-la bem gostoso. Me deitei na cama e ela veio por cima, deu um sarrinho e encapou meu pau para chupar, chupa bem, com calma, boquete bem gostoso mesmo. Pedi para chupar meu saco também e ela chupou muito bom, logo já estava 100% para a transa. Começou vindo por cima, cavalgada gostosa, estilo namoradinho mesmo, nada muito hard. Veio cavalgar por trás, visão simplesmente linda daquele bundão, foi uma das melhores posições com aquela gata ao meu lado. Mudamos e fui comê-la no PPMM, tava muito gostoso o sexo estilo namoradinho, bombei um pouco mais veloz e gozei gostoso demais. Valeu muito a pena o custo-benefício.

    Satisfação: 98%

    Mas estou me aposentando da Guaicurus, já estava indo pouco, mas o motivo é que estou namorando agora e não dá pra vacilar, vou apenas postar relatos atrasados a partir de agora, não irei mais adentrar aqueles hotéis. Foram 4 anos muito bons, comecei indo lá em 2011 apenas por curiosidade e acabei me viciando completamente, indo 3, 4 vezes por semana no auge. Enfim, foram 4 anos de grande aprendizado, mais de 200 garotas diferentes, sexo por vezes excelentes - melhor que muitas civis, inclusive -, ótimas garotas, outras nem tanto, brochadas, dribles, mas valeu muito a pena toda essa experiência. Tenho 23 anos e agora estou em outra, o futuro nunca se sabe, mas no momento não irei mais não. Boa sorte àqueles que continuam, isto não significa que vou sair do FórumX, aqui é um ótimo local para discussões e etc.
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para