r 11 mensagens Página 1 de 1
PENSÃO MINEIRA - RUA GUAICURUS 640 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 22/07/2014

    Rua Guaicurus, 640, centro, Belo Horizonte Conhecido popularmente entre os putanheiros como Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Rua Guaicurus, 640, centro, Belo Horizonte

    Conhecido popularmente entre os putanheiros como Forninho devido ao forte calor e pouca circulação de ar dentro do hotel.

    É um dos hotéis mais trashs da Guaicurus, com camas pequenas, desconfortáveis, quartos quentes e sem chuveiro, porém apesar disso encontra-se pedras preociosas nesse hotel, é o hotel que mais fiz programas até hoje, já perdi as contas. Na minha opinião não deve muito em termos de elenco para outros hotéis, está um pouco atrás do Cristal, Brilhante e Novo Hotel, mas não tão distante, o que pesa é o ambiente muito trash aonde os putanheiros acabam tendo uma visão ruim de lá. É frequentado por ladrões lá, é bom ter cuidado com a mochila, nunca tive problemas, mas esse é o hotel mais comentado em termos de furtos, bom ficar ligado.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 22/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava ali no corredor do Forninho próximo ao bebedor quando vejo uma garota saindo do banheiro de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava ali no corredor do Forninho próximo ao bebedor quando vejo uma garota saindo do banheiro de toalha ainda, ela usa uma peruca loira tamanho médio, mas tem um rosto bem bonito, corpo mignon bem gostoso e reparei nos pézinhos lindos dela, enfim um belo visual. Como ela ainda ia demorar um pouco pra começar a atender fui em outros hotéis dar uma volta. Mas já estava com esta mina na minha cabeça, eu já sabia que por mais que encontrasse outras gatas, ao final das contas, iria comer aquela delícia do Forninho.

    E fiz isso, após uma volta por outros hotéis lá vou eu de volta ao Forninho. Ela já estava sem roupa, reparei nos belíssimos seios dela, bem firmes, de tamanho médio pra grande. O corpo também estava em forma, enfim a garota me agradou em tudo. Claro que entrei no quarto! A garota é gente boa e começou com um boquete muito bom, chupa bem, suficiente pra dar aquele 'up'. Fomos meter né, comecei comendo no PPMM, nesta posição ela regula muito, não te deixa controlar a situação, ela ficou segurando um pouco mas mesmo assim deu pra meter bem, apoiei minhas mãos na cama e mandei ver. Pedi pra trocar e comê-la de 4. Puts, que delícia! Que delícia! Ela também regula, pede pra ir devagar e não te deixa encostar muito e eu obedeci, fiquei um bom tempo apreciando aquela bunda maravilhosa, passando a mão naquela bunda quenitnha, curtindo e ela ficava só se masturbando, o que aumentava ainda mais meu tesão, nisso ficamos um bom tempo, tava gostoso demais! Esta cena foi maravilhosa, a Sofia mandou muito bem. Fiquei me controlando pra não gozar, pois queria curtir outra coisa com ela. Voltamos pro PPMM e ficamos mais um tempinho. Aí pedi pra tirar e claro fui aproveitar os seus lindos pézinhos, ela deixa chupar tudo, sabe ser sexy essa delícia de mulher, chupei durante um tempinho, mas não aguentei muito e gozei. Sensacional o programa com ela, é óbvio que vou repetir, na verdade já repeti algumas vezes hehe. Recomendada! Só tenho que frisar que ela não chupa sem camisinha em hipótese alguma, se alguém for pegá-la acho melhor nem perguntar que ela não gosta, eu nem perguntei não, a gente tava conversando e veio o assunto, eu já me acostumei com oral com camisinha, não faço taaanta questão assim de ser no pelo.

    Satisfação: 95%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei pegando esta Carla Goiana semana passada antes de viajar ao Rio de Janeiro. Bom, fui na rodov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei pegando esta Carla Goiana semana passada antes de viajar ao Rio de Janeiro. Bom, fui na rodoviária comprar a passagem e aproveitei para dar uma volta no CDG, como era de manhã não tinha muita novidade, Novo Hotel e Catete eu não vi nenhuma puta por lá trabalhando, os outros hotéis ainda tava fraco também, ali começa a ficar bom é lá pelas 10:00 mesmo. Bom, no Forninho acabei encontrando a Carla Goiana, ela é branquinha, cabelo preto e liso, peito tamanho médio pra grande, corpo volumoso, eu sempre via ela por ali, como já comi até a tia dela por que não comer ela? Bom que completava a família. Confesso que entrei sem esperar muita coisa, mas sou viciado em desbravar então fui. Abordei e ela foi bem simpática na resposta, já entrei no quarto de imediato por inércia e com uma certa confiança que ia dar tudo certo. Deitei, batemos um papo logo, falei que ia comer a família toda agora, ela riu e nos despimos. Deitei na cama e ela começou o sarro, um sarro bom pra caralho por sinal, veio me chupando todo, minha virilha, minha barriga, meu peito, meu pescoço, depois ficou passando o peito sobre meu pau, foi bem excitante e até um pouco demorado considerando o sarro comum que algumas pervas oferecerem. Já tava no ponto pra meter, aí ela começou a chupar meu saco, chupou o corpo do meu pau, deu uns beijinhos por ali e começou a passar a língua na glande como um cachorro bebendo água, foi bom pra caralho, ela ficou lambendo a glande porém sem enfiar a boca toda, sem de fato fazer o boquete. Aí ela pegou a camisinha e começou o boquete, que é realmente muito bom, chupa em ritmo moderado variando sempre no ritmo forte, chupa o pau todo, passa a língua, é uma delícia. Nisso eu já tava doido pra meter e ela encaixou e veio por cima, porra, que buceta bem gostosa, deixei ela comandar a situação e de vez em quando metia também, fiquei passando a mão no corpo dela, tava bem gostoso. Mudamos de posição, fomos para o PPMM, encaixe legal, ela não reclamou que meti forte em momento algum, pedi para mudarmos para de 4. E aí veio o ponto forte do programa, ela deixa meter com força e tem uma buceta muito receptiva, é uma delícia bombar ali. Fiquei metendo bem forte, dava vontade de dar uns tapas na bunda, acho que ela nem ia se incomodar, mas deixei pra lá, não queria correr o risco de estragar uma ótima gozada. Tava pra gozar e falei com ela, ela perguntou se queria gozar nos seus peitos, claro que aceitei, tirei a camisinha e logo jorrei nela, gozei pra caralho! Ótimo programa! Ela sempre fica no quarto 11, é bem fácil achá-la.

    Satisfação: 91%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora vou postar o relato com a tia da Carla goiânia, a Gi goiânia que sempre está lá no Forninh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora vou postar o relato com a tia da Carla goiânia, a Gi goiânia que sempre está lá no Forninho com um adesivo na porta em alusão ao seu nome, é bem fácil encontrá-la. Nesse dia o trânsito em BH estava caótico por causa da greve dos Guardas Municipais, nunca vi nada parecido. Como não passava ônibus NENHUM então decidi antes de voltar para a casa dar uma gozada no CDG pra encarar a volta mais relaxado, pois sabia que ia ser tenso hehe. Seguinte, já tava querendo comer esta coroa há algum tempo, ela tem corpo bom para a idade, cabelos pretos lisos, já havia falado com ela antes e me passou muita confiança em um bom programa. E eu estava certo! A perva chama-se Giovanna. Tem um adesivo na porta dela escrito Gi Goiana, a galera que frequenta o Forninho certamente já viu ela lá. Ela é coroa, bem branquela, não é bonita não, mas tenho certa tara em branquelas e quando vejo aquelas pernas bem brancas com aquele vestido sempre bate uma vontade de entrar no quarto, então desta vez entrei e foda-se hehe. Olha, a moça é bem gente boa mesmo, como já imaginava, conversa, te deixa à vontade. Ela não tirou o vestido, mas deixou os peitos à mostra, fiquei até com vontade de chupar, mas por ela ser bem liberal pensei melhor e resolvi não botar a boca lá. Quando tirei a roupa e deitei na cama ela já veio me chupando , me ofereceu o programa mais completo mas preferi ficar só no normal. Ela continuou dando um banho de língua em mim, nos mamilos, depois no saco, depois veio beijando meu pau todo (menos a glande). Puts, sarro excelente e o oral tão bom quanto, sem pressa, ela chupa num ritmo moderado o pau todo, é muito gostoso, tive que segurar pra não gozar. Fui pro vaginal e não aguentei muito tempo, ela é profissa mesmo viu, tem um envolvimento foda, no vaginal confesso que fiquei na primeira posição, gozei com 5 minutos. Foi a segunda gozada mais rápida que tive no CDG, só a Melissa que gozei mais rápido ainda hehe. Enfim, valeu a pena, mas não vai rolar repeteco.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa Luana voltou tem pouco tempo ao CDG, mas deu uma certa engordada (nem parece ser a mesma pessoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa Luana voltou tem pouco tempo ao CDG, mas deu uma certa engordada (nem parece ser a mesma pessoa), porém atende no mesmo quarto ainda, número 8 (se não me engano), tem uma toalhinha na porta, então é sem erro, sempre a vejo no horário da manhã/tarde. Vou postar o programa que fiz com ela antes da engordada.

    Entrei lá no Forninho e, depois de uma volta, sou surpreendido por uma garota loira que estava em cima da cama com um corpinho muito filet, branquinha, rosto bonito. Tinha um cara negociando com ela, então rodei mais um pouco, quando volto o cara já tinha vazada, esperei um curioso na porta e já fui logo negociar um programa. Ela falou 20, perguntei o que fazia, ela falou do boquete, sarrinho e nas posições, ao invés de falar 3 posições, ela falou as posições que fazia ou algo assim, não me recordo direito. Ela não parece ser das mais simpáticas à primeira vista, mas tava muito afim de comê-la e nem liguei pra isso. Ela começou com um sarrinho muito bom, mordeu meus peitos, passou a língua, deitou sobre mim, gostei demais. Depois veio pro boquete, um bom boquete com camisinha, botou pressão. Então ela veio por cima por um bom tempo e manda muito bem, cavalgou legal. Depois bombei ela no PPMM e gozei, às vezes ela parece querer que você meta com mais força e às vezes ela meio que te empurra pra você ir com mais calma, meio estranho, mas tanto faz, gozei e isso que importa. A garota tem um corpo bom demais, em forma, peitos lindos, buceta bonita, conjunto muito bom, do jeito que eu gosto. de corpo ela tá de parabéns. O rosto é comum.

    Satisfação: 86%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no CDG e vi várias novidades por lá, apesar de ser de noite e nesse horário não costumar est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no CDG e vi várias novidades por lá, apesar de ser de noite e nesse horário não costumar estar muito bom por aquelas bandas, pelo menos na minha visão. Fui em alguns hotéis trashs e vi vários mulheres comíveis, até mesmo o Lírio eu gostei do que vi. Depois de rodar em todos os mais trashs que gosto fui no Forninho pra fechar a lista dos trashs. No Forninho logo ali no primeiro corredor tinha uma morena com um peito delicioso passando o dedo na língua e colocando na buceta, esfregando com força os dedos em sua xana raspadinha. Isso não me chamou muita atenção, afinal de contas nunca liguei pra essas merdas de colocar dedo no cu, na xana, ficar rebolando de 4, dançando funk, enfiando vibrador na boca, pra mim o que realmente importa é ser educada e simpática, apenas isso. Mas como o peito dela era muito gostoso eu queria porque queria experimentar e dar uma chupadas naquele peito... Fiquei uns 30 segundos pensando se entraria no quarto ou não e decidi abordá-la. Perguntei quanto era, ela falou que era 30 reais, lá elas cobram 25, mas ela realmente tava num nível acima do plantel, tudo bem. Perguntei o que fazia e ela falou não deu a resposta padrão do CDG, ela falou só que fazia TUDO menos ANAL. Beleza, acabei confiando na conversa de baiano (erro meu) e entrei no quarto. Quando entrei, tava meio animado já pra começar a agarrar ela e dar uma chupadas naquele peito, ela me interrompeu antes e pediu pra eu pagar com antecedência, falou um caô lá e tive que enfiar a mão no fundo da minha mochila aonde guardo a grana pra pegar o dinheiro. Sinceramente... isso é uma merda, já tinha me acontecido com puta de luxo, mas é outro clima, nem se compara, nessa situação de puteiro trash corta o clima mesmo, não adianta falar que não corta, você entra doido pra comer a mulher, chupar os peitos dela e ela te corta pedindo a grana, puta, foi como um banho de água fria em mim. Pra piorar não tinha troco, tinha uma nota de 50 (que merda), ela falou que ia ter que ir na gerência, mas que não tinha problema porque poderíamos fazer um programa de 50 que seria muito bom e que nenhum cliente saiu de lá reclamado. Naquela situação eu estava com pouca saída, ela ir na gerência antes do programa começar era inviável (essa mulher é esperta demais, estrategista nato), então acabei aceitando a proposta dela, mesmo já estava de pau mole e sem muita vontade de meter. Bom, enfim fomos ao programa. Eu fiquei uns 2 minutos chupando o peito dela, não com tanto entusiasmo que planejava. Aí ela foi me dar um sarrinho e falou que eu estava com a pele doce. WTF? Estou me lambendo agora e não tem nada doce, mas tudo bem. Foi pro oral, aí eu fiquei puto, ela me chupou mal por 30 segundos, meu pau estava mole e ela queria que eu metesse, porran... vai tomar no cu né, falei que não dava pra meter com o pau assim, ela falou se eu queria bater uma punheta, comecei a bater a punheta, coloquei a mão na buceta dela, aí sim fiquei excitado, mas quando perguntei se poderia gozar nela (ela que falou que fazia de tudo) ela falou que não podia, que teria que tomar banho e etc. Aí foi instantâneo, não ia ter graça gozar assim no seco, sei lá, prefiro bater uma em casa, comecei a brochar novamente e desisti do programa. Ela até insistiu pra que eu continuasse, mas falei que não e que estava atrasado. E assim acabou o programa. Fiquei triste por ter perdido 50 reais, mas o CDG é assim mesmo, vinha de umas 10 desbravadas boas em sequência, era inevitável que uma hora minha sorte ia acabar. A baiana em questão é até gente boa, mas sinceramente NÃO FAZ MEU TIPO, não gosto de mulher safada assim, que fica colocando o dedo na buceta e com cara de vadia, eu gosto das mais comportadas, educadas e tal. O programa comigo foi ruim, quem gosta de mulher atirada pra caralho e muito atriz talvez curta, não é difícil achá-la, tem um peito grande bonito que chama a atenção, é morena e tem um sotaque forte de baiana. Questão de gosto mesmo, não curti. Mas sem problemas, logo depois fiz um ótimo programa no Privê para esquecer esse programa ruim.

    Satisfação: 4,8%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa gp em questão vira e mexe está no quarto 57 do Pensão Mineira, passa algumas temporadas lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa gp em questão vira e mexe está no quarto 57 do Pensão Mineira, passa algumas temporadas lá e depois volta ao Rio, tem que dar um pouco de sorte (ou azar) para encontrá-la.

    A Bruna é uma coroa bem gostosa, a coroa mais gostosa dali sem dúvida. Ela é carioca, percebe-se facilmente pelo sotaque, incrível como me dou mal com as cariocas ali no CDG, ao contrário de programas com cariocas no Rio que normalmente me dou bem.

    Enfim, vamos ao programa. Já tinha visto ela outras vezes lá, por ser uma coroa loira bem gostosa cismei que comê-la. Ela tem um corpaço, um peito de silicone espetacular, o conjunto é muito bom. Sabia que ela era esperta, então fiz questão de perguntar quanto tempo teria de programa e ela me respondeu: 20 minutos. Pensei, beleza, 20 minutos nada mal. Tirei a roupa e ela começou com um bom boquete, depois disso ainda chupei os belos peitos que ela tem, tudo tranquilo, sem pressa. Bom, no vaginal que veio a decepção. Galera, comecei a meter no PPMM e pra minha surpresa a perva já estava pedindo pra gozar, isso com 30 segundos de sexo, sem brincadeira. Mudei de posição, fui comer ela de 4 e mais uma vez ficou pedindo leitinho. Aí não aguentei, preferi encerrar o programa mesmo porque meu pau já estava meia-bomba por causa disso. Eu entendo quando a perva pede leitinho quando já estamos na terceira posição e estou demorando, mas pedir com 1 minuto de sexo é sacanagem com minha cara. E depois preferi nem discutir com ela não, lembrei de algumas discussões que tive com prostitutas e ela ainda por cima é carioca, provavelmente ia começar uma histeria lá. Então quando é assim prefiro nem falar a verdade, ela me pergunta porque broxei, se falo que é por que ela me pediu pra gozar com 1 minuto, ela ia achar ruim, igual uma puta achou ruim quando eu falei a verdade (detalhe, ela que me perguntou) e começou a encher meu saco. Então paguei e deixei de lado, foda-se os 20 reais, e no mesmo dia fui comer outra.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei esta moça no Forninho e me interessei muito por ela, principalmente pela bela bunda e pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei esta moça no Forninho e me interessei muito por ela, principalmente pela bela bunda e pela tattoo que ficou bem sexy. Entrei no quarto, foda era o estado da cama, vai se foder viu. Tive que tomar todo cuidado pra não me deitar próximo de uns molhados estranhos que havia ali. Ela começou com o programa, me cobrou 5 a mais pra fazer 2 posições a mais (mentira, fez nada) e pra tirar o sutiã. Mas te falar uma coisa, me arrependi pra caralho dela ter tirado o sutiã, que peitinho horroroso, o pior que já vi na minha vida, pelo menos das mulheres que comi, era pequeno e caído, um longe do outro, mas tudo bem. Bom, ela começou o boquete, oral dela é satisfatório, nada a reclamar. O negativo é que mais uma vez a perva se levantou no meio do oral, abriu a porta e foi conversar com um cara que estava lá fora, falta de respeito do caralho. Se eu não fosse pra trás da porta todo mundo ia me ver pelado. Acontecer isso duas vezes no mesmo dia é foda. Ela fechou a porta e recomeçou com o oral, depois deu uma chupada no saco e pronto, fomos meter. Comecei metendo no PPMM, estava bom, ela interage bem, ritmo mais hard. Depois de uns 5 minutos pedi pra meter de bruços e fomos lá, tava bom pra caralho, mas ela já me mandou a real: ''Se você demorar muito nas posições a gente vai ter que fazer menos posições, pois o tempo vai acabar''. Enfim, sabia que tinha que gozar rápido, tava tentando, metendo forte nela, mas nada. Depois pedi pra ela vir por cima, ela veio e começou a me perguntar se eu tava quase gozando, falei que não. Depois de uns minutinhos ela por cima e ela me pergunta de novo aí decidi encerrar o programa. Vou dar neutro, pois tenho que gozar em 15 minutos mesmo, se eu não conseguir ela está no papel dela de cobrar. Ela é gente boa, só não gostei do fato dela ter aberto a porta durante o programa, isso não poderia ter acontecido. Enfim, se eu gozasse era positivo, mas como não gozei ficou faltando o principal.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tereza sempre se encontra disponível no mesmo quarto do Forninho, logo ali na entrada, não é muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tereza sempre se encontra disponível no mesmo quarto do Forninho, logo ali na entrada, não é muito difícil visualizá-la, ela tem cabelos pretos longos encaracolados, é bonita (na minha visão) e fica de vestido. Nesse dia estava com pouco tempo disponível, resolvi então escolher alguns poucos hotéis para entrar e como o Forninho vive com um movimento bom de pervas fui lá. De cara encontrei uma a Tereza que é uma gp bem branquela de uns 35/40 anos. Ela é até bonita pra idade dela, tava de vestido, já me interessei de cara. Abordei e perguntei sobre o programa, ela me respondeu muito educada. Resolvi dar uma volta pelo hotel pra ver o que tinha, até encontrei outra coroa também nessa faixa etária comível e que me pareceu até mais safada, parece que faz de tudo pra te agradar, mas sei lá, na hora tinha quase certeza que ela era muito superficial, era só entrar no quarto que iria mudar completamente de perfil, preferi escolher a branquela mesmo. Voltei e já entrei no quarto dela, conversamos um pouco, ela me pareceu simpática e muito bem informada. Ela tirou o vestido, tem um corpo bom para a idade, os peitos são médios e bem separados, pézinhos bem cuidados, enfim, gostei do que vi. Ela começou com um bom boquete, bem davagar e profundo e ficou um bom tempo ali, muito bom mesmo, a camisinha entretanto incomodou um pouco, talvez porque não foi muito babado. Logo após fomos para o vaginal, ela veio por cima primeiramente, cavalga bem. Depois fui para o PPMM, buceta bem gostosa e lubrificada, fui comê-la de 4, ela aguenta bem e não reclama e nem pede leite, deixa você meter à vontade. Depois voltamos pro PPMM, já tava um bom tempo com ela no quarto, então dei uma acelerada e consegui gozar bem gostoso, buceta deliciosa ela tem! Ela é gente boa e o programa sem pressa alguma, nem parece trash. Já repeti com ela outras 2 vezes até aqui e o padrão de atendimento foi sempre muito bom.

    Satisfação: 82%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 06/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O CDG nesse dia tava fraco, mas muito fraco mesmo por causa da chuva, acidentes e trânsito. Eu mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O CDG nesse dia tava fraco, mas muito fraco mesmo por causa da chuva, acidentes e trânsito. Eu mesmo acabei perdendo um compromisso e acabei indo pro CDG mesmo, para não menos não acordar cedo à toa. Acho que nunca vi tão vazio como hoje, tava no Cabeça de Boi e de repente percebi que era o único naquele hotel. Enfim, fui lá com umas 3 pervas na cabeça para comer, mas infelizmente não encontrei nenhuma! Então fui no Forninho, único hotel com um número bom de pervas, até o Brilhante que vive lotado tava bem vazio, então achei que o ideal seria comer uma perva dali mesmo. No segundo andar um moça mexeu comigo, mas resolvi dar mais uma volta. Percebi que já tinha comido quase 20% daquelas garotas que lá estavam atendendo, puta que pariu! Não queria repetir e então resolvi comer aquela mulher que havia mexido comigo mesmo, pois parecia bem gente boa e liberal. Enfim, combinei o programa e ela foi muito simpática, falou que poderia fazer quantas posições quisesse, que seria bem legal e tal. Ela não é muito bonita, dou nota 6, mas dá para encarar sem problema algum, mulher mediana. Senti confiança nela e acabei entrando no quarto. E não me arrependi, o boquete dela é excelente, muito gostoso mesmo, tem umas pervas que tem a manha no oral mesmo com camisinha, fico de cara! Ficou mamando um tempinho, tava muito excitado, as veias do pau explodindo quase hehe. Ela elogiou perguntando se eu era mineiro, pois mineiro tem pau grande e blablabla. Fui meter, primeiro no PPMM, hmm, delícia a buceta dela, bem lubrificada, fiquei bombando um tempo. Pedi para ela vir por cima e essa posição foi espetacular, senti a buceta dela entrando no meu pau aos poucos foi muito gostoso, pior que ela começa a se masturbar enquanto isso e o tesão que já tava em 100% vai pra 1000%. Ela começa a cavalgar e eu só passando a mão no corpo dela que é bem liso, pele bem gostosa mesmo. Enfim pedi para meter de bruços, enfiei de 4 e ela foi deslizando na cama, bem gostoso mesmo, gozei ali depois de uns 20/25 minutos de programa, recomendada! Depois de gozar ela me elogiou falando que meto bem gostoso . Detalhe que ela é capixaba e lá em Vitória cobra 150 reais por uma hora de programa!

    Satisfação: 83%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa perva está sempre no 62 fixo, é do Rio de Janeiro e fica aqui em BH 3 dias e 3 dias no Rio, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa perva está sempre no 62 fixo, é do Rio de Janeiro e fica aqui em BH 3 dias e 3 dias no Rio, se não me engano vai pro Rio amanhã e volta semana que vem. Enfim, tava lá no Forninho e fui no segundo andar aonde o movimento é muito baixo, o povo tem preguiça de ir lá. No quarto 62 uma perva mexeu comigo, fui ver qual é a dela. Rosto comum, já passou da cada dos 30, loirinha, fica meio que atrás da porta, desconfiei um pouco dela ser gordinha, mas que se foda, bateu o tesão na hora e entrei no quarto. Bom, ela tirou a roupa, peitinho dela é até legal, aproveitei pra passar a mão nela. Bom, me pediu pra deitar na cama e fez um sarrinho bem gostoso, me beijou todo, meu pescoço, enfim, bem legal mesmo. Ela é tão profissa que colocou a camisinha com a boca (isso é normal lá), mas nem reparei que tinha colocado, achei que ela tava chupando sem camisinha, só depois de uns 5 segundos que vi hehehe. Porra, o lado ruim é que o boquete dela é bem rápido, mas tudo bem. No vaginal ela começou por cima, porra, que delícia viu, buceta bem lubrificada tava gostoso demais e ela ficava beijando meu pescoço, meu corpo, muito bom. Depois pedi pra ir pro PPMM e comecei a bombar, bombar e bombar, tava cada vez melhor. Ela falou se queria trocar de posição, falei que não, que ia gozar ali mesmo, porra, gozei gostoso pra caralho, muito boa mesmo a buceta dela!

    Satisfação: 81%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para