HOTEL MIRAGE - RUA SÃO PAULO 78 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 25/07/2014

    Hotel Mirage, Rua São Paulo, 78, Centro - BH É o último hotel da Rua São Paulo, fica próxi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hotel Mirage, Rua São Paulo, 78, Centro - BH

    É o último hotel da Rua São Paulo, fica próximo ao Shopping Oiapoque. É um dos hotéis mais trashs que tem aqui em Belo Horizonte, sempre que vou lá as putas estão dançando ao som de funk proibidão, a maioria delas fumando também, é um pequeno fumódromo esse puteiro. É difícil ir lá e alguma puta não mexer com você, algumas até passam a mão, em espacial ao final do primeiro andar.

    A qualidade das garotas varia muito, está longe dos principais hotéis da Guaicurus, mas sempre se acha boas garotas, a maioria ali é negra e morena, pra quem gosta de uma morena gostosa costuma encontrar por lá. Já fiz ótimos programas ali, sempre dou uma passada por lá. O lado negativo é que os corredores são muito curtos e as escadas bem irregulares para subir ao segundo andar.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 25/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha visto essa loirinha 3 vezes no mesmo dia. Fui logo cedo no Mirage ainda sozinho e a vi,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha visto essa loirinha 3 vezes no mesmo dia. Fui logo cedo no Mirage ainda sozinho e a vi, já tinha me chamado a atenção, mas queria deixar pra comer alguém mais tarde, sem contar que ter visto o travesti do segundo andar completamente pelado tinha me deixado um pouco traumatizado (menos mal que não fez o perucóptero). Depois voltamos ao entardecer ao recinto e a encontrei de novo, nem sei porque não peguei dessa vez. Quando passamos pelo corredor a Natasha até mexeu com meu amigo que estava comigo, ela me parecia bem tímida e acanhada, mas mesmo assim mexia (educadamente) com putanheiros que passavam por ali. Fomos pro segundo andar, mas já estava decidido a pegá-la. Falei pro meu amigo pra não vazar direto das escadas para a rua porque queria ver direito qual era a dela. Fui abordá-la e ela com um sotaque meio portunhol me explicou o que fazia. Apesar de já ter tirado uma (fiz outro programa antes) e bebido um pouco eu tinha certeza que era uma boa desbravada, então nem pensei 2 vezes e entrei no quarto. A moça me falou que achou que eu não ia entrar no quarto, pois quando a galera vem em grupo normalmente só perguntam pra zoar e não com o objetivo de fazer um programa. Começamos a conversar enquanto me despia. Ela é toda educadinha, tem uma voz bem meiga, é difícil não se apaixon... por alguns minutos. Me contou que morou 10 anos no exterior, entre França, Canárias, Espanha, ela tem um sotaque meio portunhol mesmo, já até esqueceu algumas palavras em português. Recém chegada em Belo Horizonte, parece que veio para a Copa, não sei ao certo. Bom, vamos ao programa, comecei a encoxar ela e pegar no seus peitinhos, ela se virou e me deu um sarrinho bem bacana, beijando meu corpo todo. Deitei na cama e ela continou me beijando, já tava louco nesse instante, ela só por cima estilo namoradinho mesmo e eu passando a mão naquele corpo gostoso pra caralho, puts, tava bom pra caceta! Ela colocou a camisinha e começou a me chupar, chupada bem no ritmo que gosto, ritmo moderado, usando a língua, bem gostoso mesmo. Ela também aproveita pra chupar o saco, fica até um tempinho chupando e sabe chupar, não é daqueles que chega até a doer. Fomos pro vaginal, ela começa cavalgando (como ela disse: montando), tava bem gostosa a buceta dela quentinha em cima de mim, confesso que quase gozei porque tava muito gostoso, mas tenho que falar algo, ela ficou apertando minha barriga que chegou a doar haha. Enquanto cavalgava ela apertava minha barriga até forte e também de vez em quando apoiava suas mãos no meu peito, mas aí já era mais tranquilo. Pedi pra trocar de posição, ela curte um sexo mais hard, no PPMM ela se contorce toda, mas dá pra meter legal nessa posição. Depois comi ela de 4, caralho, que coisa linda que foi comer ela de 4, por mim eu ficaria ali uns 30 minutos (depois repeti e fiquei um tempão), mas como era um programa básico eu acelerei e consegui gozar. Ela é muito boa, tanto é que já repeti e fiz um de meia hora que foi mais gostoso ainda! Ela não tem quarto fixo no hotel.

    Satisfação: 92%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 26/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava com pouca grana e resolvi dar uma conferida no nível do Mirage. Gostei do que vi por lá, tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava com pouca grana e resolvi dar uma conferida no nível do Mirage. Gostei do que vi por lá, tinha muitas garotas boas por lá.

    Bom, estou dando uma volta pelo hotel e vejo uma mulher muito da gostosa saindo do quarto, quando eu olhei eu já falei: Caraca, é a sósia da Valesca Popozuda! Quando ela volta, já vou negociar o programa. Ela diz que é 15, com direitinho a ''carinho'', oral e vaginal. Porra, excelente custo-benefício. Entrei no quarto e ela pede para eu tirar o vestido dela. Quando eu tiro há uma barriguinha de leve, mas foda-se, a mina é gostosa pra cacete. Ela começa com um bom sarrinho, vem com um banho de língua em mim. Aproveito e chupo os peitos dela, gostosos pra caralho! Depois ela vem pro boquete, gostei também, apesar de estar com capote. Vamos ao vaginal, ela começa cavalgando, depois vou por PPMM, hmm, a boceta dela é boa demais! Fiquei por um tempo, ela falou se eu queria trocar de posição, falei que não, que ia querer finalizar ali mesmo. Depois de mais uns minutos no PPMM comecei a bombar forte pra gozar! Finalizei bem demais, foi um programa muito bom, é por isso que eu sou viciado no CDG, aonde mais no mundo alguém comeria uma sósia da Valesca Popozuda por 15 reais? É bem parecida mesmo, o rosto é igual e é gostosa demais!

    Melhor custo-benefício não pode ter. Ela é de São Paulo e diz que ficará pouco tempo aqui, uma pena.

    Satisfação: 88%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 26/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de pegar uma massagista ali próximo ao centro resolvi que ia ali no CDG sem muito compromiss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de pegar uma massagista ali próximo ao centro resolvi que ia ali no CDG sem muito compromisso para meter. Fui nos principais hotéis trashs, não fui no Onda Livre, Brilhante, Cristal, esses hotéis mais tops não, tem dia que vou lá e só passo nos trashs, tem dia que só passo nos tops, isso aí varia muito. Bom, fui até surpreendido lá, tinha muita mulher gostosa nesses hotéis, Forninho muito bom, Requinte tinha uma morena muito gostosa, Cine também tinha boas opções, até o Lírio eu encontrei uma gostosinha por lá. Não sabia qual escolher, mas não teria problema quanto a isso. Por último acabei indo no Mirage, no primeiro andar tinha uma perva enchendo o saco de alguns putanheiros, o que já é rotina nesse hotel diga-se de passagem. Fui logo pro segundo andar, odeio essas pervas folgadas. Lá encontrei uma baixinha, com um rosto exótico, corpo da cor jambo, achei ela bem gostosinha, o conjunto me chamou a atenção e entrei no quarto. Lá dentro ela me cantou um programa de 30 reais mais caprichado, perguntei se era mais caprichado mesmo e ela falou que sim, que o tempo era maior também. Como já tinha gozado naquele dia era importante ter mais tempo para a meterola, se não dificilmente gozaria. Tirei a roupa fiquei em pé e ela sentada na cama, ela começou com um sarro mais ou menos, beijando partes do meu corpo. Logo depois pegou a camisinha e partiu para o oral, aí sim começou a ficar bom, a garota chupa bem, com pressão, ritmo moderado, explora o pau todo e sabe usar a língua. Fiquei bem excitado e tava pronto para meter. Deitei na cama e ela veio por cima, mete legal e cavalga bem, tudo ótimo. Depois de um tempo eu pedi para trocar de posição e fomos para o PPMM. Buceta bem lubrificada e ela aguenta a pressão, pode meter forte que ela não liga. Fui finalizar com ela de 4 e aí veio a melhor parte, comecei metendo mais devagar, fui variando o ritmo e indo no ritmo moderado, ela começou a interagir e eu passei a meter mais forte ainda, ficamos transando num ritmo bem hard até eu gozar, foi gostoso pra caralho a gozada! Ela é muito boa de cama, não reclama e deixa meter à vontade, até facilita para um sexo mais hard. Muito bom o programa!

    Satisfação: 86%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava lá no Mirage, segundo andar de bobeira. De repente abriu-se a porta da Nina, ela é uma das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava lá no Mirage, segundo andar de bobeira. De repente abriu-se a porta da Nina, ela é uma das mais bonitas do hotel, já estava afim de comê-la há um tempinho, porém sempre deixava pra próxima, já tinha até abordado, mas ainda não tinha comido. Bom, desta vez vi ela sendo bem safada com um cliente bem velhinho, a verdade é o que cara ficou todo tímido e pagou pau de comê-la. Na hora acabei ficando excitado com essa cena e aí dessa vez não resisti e entrei no quarto perguntando apenas o preço e nada mais. Bom, considero ela bonita, tem um cabelo com franja, rosto bonito, pele morena bem bonita, corpo bom, pode ir até para alguns hotéis melhores se quiser. Ela tirou o sutien, hm, peitinho maneiro ela tem. Como só tinha perguntado o valor do programa, pedi pra ela fazer um sarrinho, ela aceitou sem problema. Comecei a encoxá-la, passei a mão nela, gostosa! Ela veio pro oral, bom oral, chupa bem e me deixou pronto pro combate. Então fui meter, comecei bombando no PPMM, fiquei ali um tempo, ela falou se queria mudar de posição, falei que não, que assim tava bom, nesse meio tempo não resisti e pedi pra chupar seu peitinho, ela quis me cobrar 30, eu ofereci 25 e ela aceitou. Chupei seus peitinhos deliciosos e voltei a bombar no PPMM, tava trepando há uns 5 minutos e ela começou a pedir pra eu gozar, tentei acelerar o processo, tava metendo e ela pedindo porra, metendo, metendo, metendo e vi que não ia rolar de gozar nem fudendo (essa pressão psicológica pra gozar logo é uma merda). Pensei então em tocar uma punheta pra ao menos gozar, mas ela não interagiu em momento algum, chupei seu peitinho mas ela tava estática na cama, aí ficou muito sem graça, muito sem graça mesmo!, preferi encerrar o programa sem gozar e comer outra qualquer pra aproveitar melhor, se fosse pra gozar daquele jeito seria tão sem graça quanto uma punheta, nem rolava! De vez em quando eu até prefiro gozar assim, desde que a perva interaja comigo, se ela ficar estática aí é uma merda. Enfim, não recomendo não, vou dar neutro, mas é quase um negativo, só não dou negativo porque ela cumpriu o combinado, fez um sarrinho legal, um bom oral e tem um peitinho legal pra chupar. Mas repetir nem fudendo.

    Satisfação: 42%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao final do primeiro andar à direita encontro uma garota de cabelo preto bem curto mesmo, com algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao final do primeiro andar à direita encontro uma garota de cabelo preto bem curto mesmo, com algumas tatuagens, piercings, como adoro essas mulheres alternativas eu já me animei na hora. Ela foi muito simpática nas respostas e aí caí pra dentro do quarto. Ela estava de calça jeans e sutien, isso mexeu com minha imaginação para ver como era o corpo dela, quando tirou a roupa tem um corpinho legal, bem gostosinha mesmo, exatamente no estilo que curto! Deitei na cama e ela me deu um sarrinho muito bom, chupou meu pescoço, meu corpo até chegar no pau, quando colocou a camisinha e começou com o boquete, que foi muito bom também! Com calma, sem pressa, nem parecia que estava encapado, foi muito gostoso mesmo, a mina sabe usar a língua de uma maneira que só ela, puta que pariu! Fui meter, ela primeiro veio por cima estilo namoradinho, fez um sexo bem tranquilo e gostoso. Logo fui comê-la de 4, visão legal eu tive, bunda gostosa de pegar e uma buceta muito gostosa de meter. Por fim fomos para o PPMM e aí foi o grand finale, o encaixe foi perfeito, deu pra sentir sua pele lisa, seus peitos deliciosos, nem parecia que estava na Guaicurus, foi estilo namoradinho mesmo, deu pra sentir ela se contorcer, não creio que seja fingimento pois ela não ganha nada com isso, só sei que foi muito gostoso e gozei deliciosamente que queria até ficar com ela após o sexo. Ela tem uma buceta ótima, quentinha, o sexo foi de alto nível ao meu ver, ela é muito profissional. Muito recomendada.

    Satisfação: 80%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 16/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei no Mirage para conferir o elenco e no segundo andar vi uma garota de costas dançando funk, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei no Mirage para conferir o elenco e no segundo andar vi uma garota de costas dançando funk, a bunda dela é bem gostosa e isto me chamou a atenção. Perguntei sobre o programa e a perva foi bem safada nas respostas, aí não teve como não entrar né hehe. Ela é uma morena de estatura mediana para baixa com um bom corpo e simpática de rosto, dá para encarar tranquilamente. Tiramos a roupa e ela já chegou passando a língua no meu corpo e perguntando se eu queria um programa normal ou com algo a mais, perguntei o que ela fazia e a perva respondeu: ''Tudo!''. Ela é bem safada mesmo, mas não estava afim de gastar mais que 20 reais, até cheguei a perguntar quanto ela cobrava pelo oral sem camisinha e ela respondeu que era 50 reais, muito caro. Bom, vamos ao oral, ela chupa com pressão, nada demais mas o suficiente para um bom atendimento. Fui pro vaginal, eram 4 posições que tinha direito, comecei no PPMM e tava bom, a perva fica apertando seu saco provavelmente para gozar mais rápido, sei lá, mas até que é bom. Depois pedi para ela cavalgar e aí veio a surpresa, ela chega e pede: ''Pega forte''. Não é muito comum na Guaicurus isso, então aproveitei para fazer um programa bem hard mesmo, peguei a bunda bem forte e ela cavalgou legal. Depois comi ela de 4, ela a toda hora pedia pra ir mais forte e eu obedecia, bom também meter vendo aquela bunda linda que ela tem. Por fim finalizei no PPMM. Valeu a pena, mas sem repeteco.

    Satisfação: 73%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para