LUNA - 9501-9069
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava querendo sair com esta Luna há algumas semanas, porém nunca conseguia agendar com ela, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava querendo sair com esta Luna há algumas semanas, porém nunca conseguia agendar com ela, celular dava caixa postal e etc. Até que resolvi ligar pra ela porém até um pouco desacreditado, meu horário no dia tava até um pouco apertado, mas não custava nada tentar. E não é que ela atendeu, foi muito simpática, nem perguntei nada sobre o programa, só queria marcar com ela, consegui até um horário bom lá no famoso Perrellão. Chegando ao local liguei para pegar o número do quarto e subi. Ao abrir a porta gostei do que vi, ela é bem baixinha, corpo bom, branquinha, mas sou um pouco suspeito para falar porque curto demais balzaquiana, mas a mim ela me agradou! Foi bastante simpática durante a conversa que tivemos antes do programa, falou que se eu não tivesse gostado do que vi poderia sair sem pagar sem problema nenhum, falou que tinha um pouco de photoshop, que o corpo poderia não me agradar (agradou demais), enfim, ela apesar da idade é realmente novata no ramo, é visível isso. A Luna perguntou se queria tomar banho, eu recusei pois tinha tomado 30 minutos antes e estava tudo ok. Começamos o pega enquanto ainda estávamos de roupa, ela tem um beijo realmente muito gostoso. Ficamos nos beijando um tempo até que ela começou a tirar a roupa, ela tem um peito bem bonito, uma pele gostosa de pegar, tava curtindo demais. Tirei minha roupa e nos deitamos na cama, a sarração continou, ficamos nos beijando e ela realmente sabe beijar. Depois partiu pro oral, não é nada espetacular, mas é gostoso, chupa mais devagar, passa a língua do pau todo, eu curti. Ficou me chupando um bom tempo, depois voltamos a nos beijar, depois ela voltava pro oral, tava bom pra caralho! Até que ela me pediu para colocar a camisinha, coloquei e começamos com ela por 4, ficamos ali um bom tempo, tenho que dizer que faltou um pouco de lubrificação, até ia comentar com ela mas até ir na bolsa dela pegar, já ia perder um pouco do clima, então eu resolvi deixar quieto. Depois desse tempo metendo de 4 fomos pro PPMM, tava bem gostoso o clima nessa posição, me segurei pra não gozar pois faltava uns 15 minutos e não daria tempo para outra. Ela então veio por cima, curti, ela se envolve bacana e transa muito bem, tem um pouco de PPP como falar que ia gozar e tal, mas nem liguei para isso. Bom, quando faltava uns 5 minutos decidi gozar e gozei no peito dela, foi gostoso demais, excelente programa no geral, apesar de ter gozado só uma vez compensou demais! Pra quem curte balzaquiana acredito que seja uma boa, olhem as fotos no GPGBH que dá para ter uma noção melhor, ela já tem quase seus 40 anos, mas eu curto mulheres nessa idade, isso aí cada um cada um.

    Satisfação: 95%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para