HOTEL REQUINTE - RUA SÃO PAULO 106 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 18/08/2014

    Hotel Requinte - Rua São Paulo, 106, Centro - BH É um dos hotéis trashs que sempre visito, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hotel Requinte - Rua São Paulo, 106, Centro - BH

    É um dos hotéis trashs que sempre visito, costumo dar sorte e garimpar boas garotas por lá no período da manhã e da tarde, de noite não costuma ter nada. A estrutura do local até que é razoável, tem ar-condicionado nos corredores e um espaço amplo para transitar, não costuma ficar lotado igual outros hotéis como Brilhante, Pensão Mineira, Amarelinho e outros. O quarto é mais apertado, não possui chuveiro, apenas um fora compartilhado. O preço que se cobra lá é justo pelo que é oferecido.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 18/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa balzaquiana loira me chamou a atenção uma vez que a vi por lá, mas naquele dia ela ainda est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa balzaquiana loira me chamou a atenção uma vez que a vi por lá, mas naquele dia ela ainda estava pegando a chave pra começar a atender, então nem ia rolar de esperá-la pelo tempo que era curto. Alguns dias depois eu volto ao hotel e dou a sorte de encontrá-la com a porta aberta. Já fui abordá-la e ela foi muito simpática, entrei no quarto de imediato. Acho ela bem bonita, branquinha de cabelos lisos loiros, corpo mais estilo mignon, pra mim é a balzaquiana perfeita! Começamos a conversar para quebrar o gelo, ela ainda estava de baby doll. Ela se despiu, achei ela bem gostosinha pra quem gosta de balzaquianas é claro! Deitei na cama e pedi pra chupar seus peitos, fui atendido, enquanto isso passava a mão em seu corpo delicioso. Logo já combinei um programa mais longo de 50 reais, queria aproveitar aquela gata que parecia bem liberal. Ela começou então a sarração que foi sensacional, me chupou todo, deu um banho de língua delicioso no pescoço, peito, barriga que já tava no ápice do tesão! Já ganhou muitos pontos positivos só aí e isso era uma mostra que o programa seria excelente! Quando já vi já tava beijando ela, dane-se! Beija bem gostoso por sinal, mete a língua mesmo. Ela pegou a camisinha e partiu para o oral, que é bom também e não é nada apressado, chupa em ritmo moderado muito gostoso, explora o pau todo, aprovado! Fomos para o vaginal, primeiro ela veio por cima, tem a buceta quentinha boa de meter, cavalgou até um tempo considerável e pediu para trocarmos de posição. Fomos para o PPMM, bem gostoso foi estilo namoradinho mesmo, a estrutura do hotel e a cama pequena atrapalha um pouco, mas tudo bem. Pra finalizar as 3 posições fui meter de 4 e aí foi bem gostoso variando o ritmo entre devagar, mais moderado e às vezes um pouco forte. Não tive dificuldades para gozar, ela é muito gente boa mesmo, cumpre o combinado, é muito simpática e faz de tudo para agradar! Ela tem um pouco de PPP sim, mas nada que atrapalhe, ela é uma ótima profissional, não posso reclamar dos serviços prestados. Já repeti e foi até melhor, a Bruninha sem dúvida é uma perva que me marcou como muitas por ali, mas preciso parar de vê-la e partir para outras, afinal assim é o jogo, talvez repita só mais uma vez essa semana para a despedida

    Satisfação: 99%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 18/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse dia o primeiro hotel que já entrei foi o Requinte. Vejo lá a Paola, já tinha visto ela ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse dia o primeiro hotel que já entrei foi o Requinte. Vejo lá a Paola, já tinha visto ela antes, mas não fiz o programa na ocasião. Já combinei o preço e entrei animado no quarto. Perguntei de onde ela é e ela preferiu não me dizer hehe. Mas pelo sotaque deve ser nordestina ou do norte de Minas. Bom, me surpreendi no decorrer do programa, pois ela é muito boa de serviço. Primeiro fiquei chupando aqueles peitos lindos de silicone que ela tem, tamanho médio pra grande e bem firme. Depois ela já vou colocando minha mão na buceta dela, puts, que delícia, estava quentinha e molhadinha! E ainda rolou um sarrinho legal. Porra, estava muito excitado, acho que ela percebeu isso e nem fez um oral por muito tempo, foi bem rápido mesmo. Depois disso preferi começar no PPMM, estava delicioso, ela não apressa em momento algum, então curti por mais um tempinho essa posição. Pedi, então, para ela vir por cima, deveria ter pedido outra posição, pois esta fica difícil segurar quando se está muito excitado. E foi isso que aconteceu, acabei gozando ali mesmo. Engraçado que eu gozei e falei com ela: ''Gozei''. Só que ela continou transando! Sim, ela continuou! Tive que pedir para ela parar (por incrível que pareça) e ela riu hehe. Gente boa ela, gostei. Corpo muito bom mesmo, bem definido, tem um peito de silicone legal, muito gostosa, mas já cansei de comê-la, peguei umas 3 vezes e agora não estou mais repetindo. Porém ela sempre está no quarto 110, é fácil encontrá-la.

    Satisfação: 90%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi essa garota estilo mignon ainda na gerência, ela tem cara de estudante de ensino médio ou de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi essa garota estilo mignon ainda na gerência, ela tem cara de estudante de ensino médio ou de um curso técnico do SENAI, sei lá. Ela ficou ali um tempão lá na gerência então fui dar uma volta nos outros hotéis. Como não encontrei nada que valesse a pena voltei pro Requinte pra ver se ela estava por lá atendendo. E dei sorte, ela se encontrava e com a porta aberta. Ela é bem mignonzinha mesmo, deve ter uns 20 anos e olhe lá. Morena clara bonitinha, na abordagem foi bem simpática e parecia até que já me conhecia, então entrei no quarto com a certeza que ia me dar bem. Ela tava com uma espécia de saia e blusinha normal, queria ver o conteúdo, ela se despiu e gostei do que vi, bem gostosinha, peito pequeno que não curti tanto, mas sem problema nenhum! Ela pegou a camisinha e veio pro oral, satisfatório, mas ainda longe de um boquete de primeira, ainda tem muito a aprender na putaria. Porém me deixou de pau duro, não teve frescura pra chupar, então foda-se, tá aprovada. Na hora do sexo pedi pra ela vir cavalgando primeiro, ela veio e aproveitei pra dar uma chupada nos seus peitos e passar a mão nela, até que ela senta bem gostoso viu, me surpreendeu positivamente. Pedi pra comê-la de 4, buceta gostosa meti por um tempo sem ela reclamar, pude meter um pouco forte, mas fiquei com pena e variei no ritmo mais moderado, até pra curtir pois tava muito gostoso. Trocamos para o PPMM, após transar estilo namoradinho não tive dificuldades para gozar em questão de poucos minutos, foi um sexo bem gostoso, tranquilo, eu curti, ela não me apressou em momento algum, nem pediu leitinho nem nada. Mas tenho que comentar que ela fala pra caralho viu, só parou de falar na hora do boquete e de vez em quando até interrompia o boquete pra falar algo haha. Recomendo, ela parece novata pois sempre vou lá e nunca a vi, esqueci de perguntar quando chegou e até quando fica, mas o relato está aí.

    Satisfação: 72%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 21/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, já tinha visto esta gp outro dia e quase entrei no quarto. Hoje resolvi entrar, chama-se Amand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, já tinha visto esta gp outro dia e quase entrei no quarto. Hoje resolvi entrar, chama-se Amanda e tem uma toalhinha com seu nome na porta, primeiro quarto à direita.

    Perguntei sobre o programa e tal, ela me garantiu que era sem pressa. De corpo a gp é legal, falsa magra, dá pra ir tranquilo, o rosto é razoável, tem os dentes um pouco feios, mas ela é uma loira bem comível, sem problemas quanto a isso. Ela começou com um boquete muito bom, gostoso mesmo, bem profundo, meteu a língua legal no meu pau. Bom, fui meter e comecei por PPMM, nesta posição ela regula um pouco e fica um pouco chato de meter. Logo fui comê-la de ladinho e aí foi muito gostoso, me segurei pra não gozar, a garota mandou bem demais nessa posição. Comi ela de 4 e nesta posição foi ruim pra encaixar, não gostei muito e logo pedi pra voltar de ladinho hehe. Comi mais um tempinho e voltei pro PPMM pra finalizar e aí melhorou em relação ao último PPMM, ela participou mais e me deixou mais à vontade, fiz 5 posições mesmo apesar dela ter falado 4. Pelo custo-benefício creio que vale a pena, mas não irei repetir. Ela está sempre no quarto 45.

    Satisfação: 60%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 21/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sinceramente não sei o que deu em mim para pegar essa Carla coroa, uma loira baixinha já famosa do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sinceramente não sei o que deu em mim para pegar essa Carla coroa, uma loira baixinha já famosa do Requinte. Já vi ela por ali algumas vezes, mas nunca me chamou a atenção, nem perto disso. Porém, nesse dia estava no Requinte e meu tempo estava acabando, tinha apenas mais 20 minutos por ali e queria tirar umazinha. Vi o quarto da Carla escuro, ela passa até uns produtos brilhantes no corpo, mal dava pra vê-la, apenas seu corpo brilhando haha, nem sei que porra é essa. O quarto tava parecendo uma rave, não sei por qual motivo mas fui abordá-la. Ela falou que fazia um programa bem gostoso e sem pressa e aí eu cometi o erro de entrar no quarto. Quando fechei na porta o arrependimento foi instantâneo e ela tem um jeito todo esperto e atirada, acho até que é carioca, não cheguei a perguntar, mas não ia tentar jogar um caô e cancelar o programa, teria que encará-la e que seja o que Deus quiser. Tirei minha roupa, papo rápido antes, ela começou até com um boquete bom, mas naquele dia não era muito difícil também me deixar excitado, tanto é que entrei no quarto dela, aí você tem uma noção. Boquete feito, tava de pau duro e fui meter, ela passou o lubrificante e aí bombei sem dó nela, bom que ela não reclama, pelo menos tive meus 5 minutos de tesão dentro do quarto. Primeiro começamos no PPMM, ela aguenta bem então tive liberdade. Nesse dia tava querendo o mais hard possível então coloquei ela de 4 e aí bombei com força até gozar, não foi tão difícil gozar devido ao libido alto daquele dia. Tenho que relatar que o quarto tem um cheiro forte desses aromatizantes do capeta e é bem escuro, o ambiente é o mais trash possível, mas pelo menos gozei, ela cumpriu o combinado, mas depois de gozar bateu um arrependimento do caralho, vou dar neutro. Ela não chega a ser feia daquelas horrorosas, dá pra pegar sim em último caso, o que eu não gosto dela é do estilo esparrado, folgado que ela tem. Ela lembra aquelas coroas com décadas de Brilhante sabe? Não é feia, horrorosa, mas não desperta muito interesse em quase ninguém e olha que curto balzacas, mas não nesse estilo.

    Satisfação: 56%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para