HOTEL AMARELINHO - RUA VINTE E UM DE ABRIL 89 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 20/08/2014

    Hotel Amarelinho - Rua 21 de Abril, 89, Centro - BH É um dos hotéis mais trashs do Complexo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hotel Amarelinho - Rua 21 de Abril, 89, Centro - BH

    É um dos hotéis mais trashs do Complexo de Diversões Guaicurus, o hotel mais se parece um labirinto, vive lotado e é bastante espremido. O nível das garotas é ruim, muitas gordas e coroas no hotel, mas mesmo assim é sempre possível desbravar ótimas garotas por lá, como já desbravei, porém é necessário sorte e paciência, na maioria das vezes que vou lá não tem nada de bom, como fica próximo do Cristal custa nada dar uma passadinha lá.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Amarelinho apenas de passagem, não pretendia comer ninguém ali, mas nunca custa ir lá v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Amarelinho apenas de passagem, não pretendia comer ninguém ali, mas nunca custa ir lá ver se tem novidades né. Tava lá no corredor quando surge uma mulher, certamente já passou dos 35, mas sei lá, senti um puta tesão nela e fiquei doidinho pra comer. Sabe quando você vê uma mulher qualquer na rua e pensa, porra queria comê-la, seria bom demais. Pois é, às vezes acontece na Guaicurus e não há lugar melhor para isso. Ela tem uma barriguinha considerável, mas considero ela bem comível, rosto comum, cabelo preto, tamanho médio, mas dá pra encarar numa boa. Só sei que estava doido pra comê-la. Entrei no quarto, ela foi bem simpática. Bom, tiramos a roupa, ela tem um peito bem grande. Logo começou com o boquete, não gostei muito do oral dela não, sei lá, meio estranho, talvez a camisinha tenha atrapalhado também. Mas tudo bem, fomos pro vaginal e aí começou a ficar bom, buceta boa demais pra meter viu, comi no PPMM durante um tempinho, gostoso demais. Depois pedi pra comê-la de bruços, na verdade comecei comendo de 4 e fui deslizando, de repente já estava comendo ela de bruços e sinceramente foi uma senhora metida, poucas vezes meti assim tão gostoso de bruços e ela deixava eu meter forte, foi só alegria, comi lindamente aquela buceta e gozei gostoso demais! Valeu demais o programa, 15 reais!

    Satisfação: 84%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na ocasião fui atrás de outra gp em outro hotel, fiquei esperando uns 40 minutos e nada dela abrir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na ocasião fui atrás de outra gp em outro hotel, fiquei esperando uns 40 minutos e nada dela abrir a porta. Como era bem de manhã ainda (umas 9:30) preferi dar um tour pelos outros hotéis do CDG. Detalhe que o Cristal neste dia tava bom, tinha algumas garotas bem bonitas, então estava planejando voltar pra lá pra pegar alguma. Mas antes fui no Amarelinho só porque fica próximo ali, não estava planejando comer ninguém, apesar de que tinha uma pequena esperança de encontrar a fantástica Bruna por lá, não encontrei. Mas no segundo andar tinha uma mulher que considero bonita, ela tinha uma cara séria demais, parecia que era uma fria. Dei mais uma volta no hotel e fiquei observando essa mulher, na hora fiquei com tesão nela e fui abordá-la. Ela bem séria falou que eram 3 posições, 1 oral e 1 sarrinho por 15 reais. Eu resolvi arriscar, na verdade foi mais um ato de impulso, entrei no quarto por impulso, não tinha muito a perder também, uma garota bonita por 15 reais é difícil de se achar. Bom, ao entrar no quarto sou surpreendido POSITIVAMENTE, ela começou a falar, parecia até que me conhecia há tempos, começou a contar história do filho dela, foi muito simpática o tempo todo, isto é fundamental para quebrar o clima e você ficar bem à vontade e foi isto que aconteceu. Bom, perguntei sobre o programa, ela falou que anal só fazia em São Paulo, pois ali não compensava fazer por 40, 50 reais e que não chupava sem camisinha, mas me garantiu que ia ser uma ótima chupada. E realmente a chupava dela é muito boa viu, chupa gostoso demais! Com calma, ficou alguns minutos ali, ao contrário daquele boquete básico do CDG. Caralho, já tava quase gozando nisso né, fui comer de 4, eu estava em pé e eu vendo aquela bunda espetacular e só bombando deliciosamente, puta que pariu, tava tão gostoso que me recusei a mudar de posição, falei pra ela que ia gozar ali mesmo e assim o fiz. A gozada foi até rápida, pois a buceta dela estava absurdamente gostosa! Espero encontrá-la novamente!

    Ótimo programa e excelente custo-benefício!

    Satisfação: 83%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lembro que me surpreendi ao ver esta gostosa no Amarelinho, eu pensei: ''É isso mesmo, não tem alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lembro que me surpreendi ao ver esta gostosa no Amarelinho, eu pensei: ''É isso mesmo, não tem algo errado?''. Convenhamos que o nível do Amarelinho não anda nada bom há um bom tempo, é muito raro aparecer novatas comíveis lá. Bicho, eu tava tão doido nesse dia que eu fui entrar no quarto dela aí pensei: ''Deve ser traveco, o pé dela é um pouco acima do normal huauhaahua''. Aí recuei e resolvi dar outra volta no Hotel. Fiquei uns 30 minutos pensando comigo no corredor se era traveco ou não, a voz não era de travesti, nem mesmo o corpo, absolutamente nada na verdade! Só que pelo fato dos pés serem um pouco maior, na hora eu cismei com isso hahaha, vai entender! Bom, decidi voltar lá. Perguntei novamente, ela me deu uma resposta muito safada e eu decidi entrar no quarto com quase a certeza de que se tratava de uma mulher. Mas não tirei a roupa, pensei comigo, só vou tirar meu pau pra fora quando tiver 100% de certeza que é mulher, caso seja travesti peço desculpas, dou o dinheiro e saio do quarto. Ela estava nua, quando se virou pra mim foi um suspense total, os 5 segundos parece que se transfomaram em 5 minutos hehehe. Mas ufa, era mulher mesmo, vi a buceta e fiquei tranquilo! Com isso já fui animadão tirando a roupa, a mulher é bem gostosa e cobra só 15 reais, me dei bem demais! Já veio no oral, que foi bem gostoso. Ficou chupando um bom tempo com calma, um boquete bem tranquilo e fomos pro vaginal, meu pau já tava trincando doido pra comer aquela buceta. E foi bom pra caralho, ela é bem safada e tranquila na cama. Vagina boa pra meter, bem lubrificada. Começamos metendo no PPMM, e aí foi mais tranquilo, mais namoradinho, mas não deixou de ser delicioso. Mas quando mudamos de posição e fomos de bruços, aí tudo mudou!, só sei que nunca meti tão gostoso na minha vida de bruços. Pior que ela tava gostando, sei que com puta a maioria não acredita, mas quando a peguei de bruços foi algo muito particular e nem tinha espaços para fingimentos, foi muito gostoso mesmo! Foi muito bom de comer pois ela me lembra muito outra garota (civil) que comia um tempo atrás e que deixou saudades, ela é estilo mignon, tem uma tatto linda nos ombros, cabelos pretos, é carioca e muito gostosinha! Bem gente boa também, recomendadíssima.

    Satisfação: 96%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Amarelinho e avistei essa ruiva bem branquela mesmo, na hora meu pau não aguentou e ficou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Amarelinho e avistei essa ruiva bem branquela mesmo, na hora meu pau não aguentou e ficou duraço, tava morrendo de tesão em pegá-la, isso não costuma acontecer comigo, não tinha como não entrar no quarto. Fui abordá-la, mas independente da resposta, se fosse grossa ou simpática eu já estava decidido a entrar, o tesão tava muito alto mesmo! Ela até que foi bem gente boa, então vi que ia me dar muito bem. A garota é bem branquela, tem uma buceta bem rosa mesmo, cabelo ruivo, não é gata não, mas é comível. Comecei a pegar nela, na sua pele, chupei seu peitinho e o tesão que já tava lá no alto aumentou ainda mais, não sei o que deu em mim naquele dia, parece até que tinha tomado alguma coisa afrodisíaca, mas tava muito excitado, algo fora do normal mesmo. Ela pegou a camisinha e começou com o boquete, nem sei se foi bom ou não tecnicamente falando, mas só sei que tava curtindo tudo, então não posso fazer uma análise imparcial do boquete, desculpem, só sei que curti. Fui meter nela e começamos no PPMM, caralho, coloquei na bucetinha dela e quase gozei, sério mesmo. Tive que me controlar toda hora pra não gozar, metia um pouco mais moderado e logo voltava e meter mais lento, ela deve ter estranhado, mas qualquer coisinha ali que fizesse eu gozaria hahaha. Mudamos de posição, fui comê-la de 4, aí não deu, foi só meter naquela bucetinha que vi que ia gozar em questão de segundos, então comecei a meter forte, era impossível segurar, meti forte, forte e gozei deliciosamente. Num programa desse, com o tesão muito alto é difícil ser imparcial, mas ela é tranquila, não pediu pra gozar, deixou eu dar um sarro nela, simpática, então deve ser boa sim. Mas nunca ali no CDG eu fiquei tão excitado e tudo começou no corredor quando a vi, não deu pra entender, só sei que curti demais. Tava tão fora de mim que esqueci de perguntar o nome dela, peço desculpas, isso não costuma acontecer.

    Satisfação: 99,9%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Subindo as escadas para o segundo andar logo dou de cara com essa loira, ela tem um rosto meio norde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Subindo as escadas para o segundo andar logo dou de cara com essa loira, ela tem um rosto meio nordestino, um pouco robusta, mas o corpo tava em forma, peitinho bonito pra fora que chama a atenção. Perguntei o preço, o que ela fazia, senti confiança em sua resposta e entrei no quarto. Logo me despi e perguntei de onde ela era, falou que é do Ceará, realmente o rosto arredondado a entrega, disse que tem uma irmã ruiva natural que trabalhou no Brilhante, sinceramente nunca vi essa mulher por lá. Começamos o programa, não rolou sarrinho, mas o boquete dela é satisfatório, chupa sem pressa, vai passando a mão no corpo, daqueles boquetes que me deixa de pau duro fácil. Logo estava pronto para o sexo, ela passou lubrificante e veio por cima. Já recebi cavalgadas melhores, não curti tanto então logo mudamos para de ladinho, é uma posição que não sou fã, mas foi bom, fiquei pegando em seus peitinhos por trás e metendo. Mudamos de posição, ela falou qual eu queria, falei que queria finalizar no PPMM, ela riu e falou que era o único cliente que não tinha pedido para comê-la de 4, provavelmente pela bela bunda que tem. Meti e aí tava bom pra caralho, não aguentei muito e acabei gozando, ela deixa meter à vontade e tem uma buceta lubrificada, ultimamente estou dando sorte de pegar poucas bucetas secas. Programa bom, mas sem repeteco acredito.

    Satisfação: 73%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 18/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Bia (não tenho certeza sobre o nome, me corrijam se tiver errado) no Amarelinho. Não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Bia (não tenho certeza sobre o nome, me corrijam se tiver errado) no Amarelinho. Não tem erro para encontrá-la, ela é a única rockeira dali, tem piercings, maquiagem mais pesada, usa roupas de rock, cabelo preto, branca, típica rockeira mesmo. Ela é comível, talvez a única comível deste sofrível e decadente hotel. Quando a vi logo entrei no quarto, ela disse que o programa era tranquilo, acabei caindo no drible dela.

    Logo que entro no quarto ela já pega a camisinha e abre, já é um péssimo sinal, dá nem tempo pra sarrar direito. Tirei a calça e ela encapou meu pau, tudo isso com uns 30 segundos após fechar a porta. Ela chupa mais ou menos, mas o suficiente pra deixar o pau duro, não foi um boquete muito bom não. Após o boquete eu pergunto se não rolava um programa mais tranquilo, com mais tempo, ela disse que com anal era 35, eu falei que não. Eis que ela pega meu pênis e coloca no cu dela, eu notei e falei que não queria, ela numa jogada de esperteza diz que já tinha comido então teria que pagar 35 reais (olha que vagabunda). Beleza, provavelmente eu ia brochar pois fui driblado, mas até que não, fui comer a vadia só de raiva. E aí eu soquei com força na buceta desta puta, confesso que foi até gostoso o sexo hard que fizemos. Comi de 4 no começo, depois ela veio por cima cavalgando, aonde não é muito bom, mas deu pro gasto e gozei no PPMM com certa violência hahaha. Até que compensou, mas pela picaretagem dou negativo.

    Satisfação: 31%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para