HOTEL LÍRIO - RUA SÃO PAULO 164 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 25/08/2014

    Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164, Centro - BH Hotel conhecido por suas intermináveis escadas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164, Centro - BH

    Hotel conhecido por suas intermináveis escadas, após subir as escadas você já chega morto para fazer um programa, tem até um bebedouro estratégico logo na entrada. Esse hotel era interligado ao Stylus, mas agora estão separados. Como todos os hotéis da Rua São Paulo (à exceção do Cine) é bem trash, a maioria das gps que ali atendem não são de bom nível, porém é possível encontrar boas garotas com um pouco de paciência e sorte, o nível atualmente está melhor que do Stylus. Os quartos do hotel são bem grandes e espaçosos, o ambiente é mais tranquilo em relação a outros hotéis.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 25/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Subindo aquelas escadas intermináveis do Hotel Lírio logo na entrada vi uma garota de calças jean...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Subindo aquelas escadas intermináveis do Hotel Lírio logo na entrada vi uma garota de calças jeans que me chamou a atenção, ela é branca, magrinha e um pouco baixa. Não gosto muito de garotas magras, acho pior pra meter, mas resolvi entrar no quarto. Ela foi bem simpática e me deixou bem à vontade no programa, quando tirou a roupa... rapaz, que corpinho delicioso ela tem viu, tinha a impressão que o corpo não fosse muito bonito, mas é um corpo tipo bike perfeito e o peitinho é a coisa mais linda que já vi, meu pau já subiu na hora! Começou com um ótimo boquete, apesar da camisinha ter incomodado um pouco, mas ela fez a parte dela e muito bem. Também deu uns chupões nas minhas bolas que deu uma excitada legal. No vaginal preferir ir por cima primeiro pra não correr o risco de gozar de cara (quando a perva está por cima ela tem o controle, então às vezes acontece de não conseguir segurar hehe). Depois comi de 4 e aí sim estava bom, quase gozei ali mesmo. Fui ditando o ritmo e aproveitando aquela posição, depois de um tempo voltamos pro PPMM pra eu enfim gozar, demorei um pouco. A garota é muito gente boa e tranquila, tudo isso pagando 15 reais, show de bola!

    Satisfação: 86%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 25/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma ótima desbravada que realizei. Fui no CDG bem cedo, cheguei lá eram umas 09:00 por aí e fui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma ótima desbravada que realizei. Fui no CDG bem cedo, cheguei lá eram umas 09:00 por aí e fui nos hotéis dá uma volta. Brilhante fui atrás da Bárbara, não a vi em quarto algum por lá, talvez por causa do feriado que acabou há pouco tempo. A Sammy também nada, não estava no seu quarto de origem. Também não vi a Paula, ou seja, as 3 que fui pegar não estavam lá e não tinha porra nenhuma de bom. Fui no Cristal e nada de novo, Onda Livre até tinha uma morena bem gostosa, mas não animei de desbravar. Enfim, depois de uma volta em uns 8 hotéis por aí resolvi que ia reconciliar com a Ísis, tava sentindo saudades daquele peitinho gostoso, daquele corpo mignon espetacular dela. Então entrei no Lírio no período da manhã depois de muuuuuito tempo sem ir lá, ia lá só depois das 16 pra não encontrar a Ísis. Infelizmente pra mim, mas felizmente para ela, acho que se aposentou, pois a perva que comi e trabalha lá nem conhece e olha que é o mesmo corredor. Como já estava lá fui conferir o que tinha de novo, muitas portas fechadas como sempre, mas nesse mesmo corredor que fica o quarto da Ísis já bati o olho numa perva e pensei: É ESSA. Fui então abordá-la, ela já estava com o sorriso no rosto, isso já me deixa num astral muito bom. Fui perguntar e ela respondeu assim: ''3 posições, uma chupadinha e deixo você tirar minha calcinha!!''. Falou isso rindo, não tive como não entrar. Entrei, fomos batemos papo e ela deixa eu encoxá-la, eu fico só tocando naquele pele lisa, puta que delícia fazer isso, tem nada melhor que apalpar uma mulher lisa assim. E realmente eu tirei a calcinha dela, nem deu tempo de me despir, a mulher é boa de serviço galera! Bom, aí sim me despi e fui me deitar na cama. Aí sim veio a melhor parte, o oral dela, puta que pariu, puta que pariu mesmo, que oral lindo que ela fez, claro que cada um tem um gosto, mas sentir aquela língua chupando com precisão cirúrgica o meu pau já valeu o programa, simplesmente perfeito o oral dela, parecia um beijo na boca bem gostoso no meu pau, pior que ela ficou uns 5 minutos nisso, eu até estranhei, pois no CDG costuma durar uns 30 segundos. Quando eu achava que ela ia parar de chupar, ela continuava. Eu tava tão excitado que pensei que fosse gozar, eu nunca finalizei no oral sem planejar, sempre me seguro, mas dessa vez nem segurei, pensei: foda-se, se ficar no oral vai ter valido muito a pena. Mas não gozei, por muito pouco. Porém, se ela fosse por cima era CAIXA na certa, não ia durar 30 segundos, eu me conheço. Fomos então pro PPMM e foi muito gostoso essa posição, fiquei comendo ela até me pedi para trocar. Fui comer de 4 e finalizei aí mesmo, não deu outra. No final ela ainda ficou conversando comigo, eu que gosto de conversar pra saber sobre a vida dela fiquei sabendo de quase tudo, ela anunciava como gp de luxo no gpgbh.com.br. Ou seja, enquanto neguinho fica com preconceito bobo com puta da Rua São Paulo eu fico comendo puta por 15, 20 reais que trabalhava como puta de luxo e sempre desbravando ótimas pervas!

    Satisfação: 92%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 28/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, este TD ocorreu ainda antes da Copa do Mundo, estou devendo alguns TDs e vou tentar colocar em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, este TD ocorreu ainda antes da Copa do Mundo, estou devendo alguns TDs e vou tentar colocar em dia. Eu ainda estou pensando se dou positivo (difícil), neutro ou negativo pro programa, pois há elementos para isso, vou escrever tudo e depois decido qual minha avaliação final. Vi essa tal de Ana com a toalhinha na porta, balzaquiana do jeito que gosto e parecia muito simpática na abordagem, logo já fiquei muito interessado. Esperei um pouco, às 11:32 enviei um Whatsapp para um amigo ainda no corredor do Lírio (essa informação será útil posteriormente). Alguns minutinhos depois ela abriu a porta e combinei o programa, foi bem simpática e resolvi entrar, tava muito afim de comer essa balzaquiana, não deu pra resistir. Quando entrei no quarto ela pediu licença para atender o telefone, era uma amiga dela, aceitei numa boa. Na entrada combinei já um programa com um sarrinho caprichado e fui bem atendido, deitei na cama e devo confessar que o sarrinho dela é gostoso pra caralho, ela ficou uns 5 minutos me lambendo o corpo todo, excitante pra caralho! Um banho de língua da melhor qualidade, beijava e lambia meu pescoço, foi bom demais, se ela fosse pro vaginal logo em seguida ia gozar em 30 segundos, porque tava muito excitado naquele momento. O problema começa agora, ela foi pro oral, galera, não é por nada não, mas foi o segundo pior boquete que já recebi na minha vida, só um supera e por pouco. Puta que pariu, a mulher chupa mal demais, ela não chupa na verdade, ela fica mordendo o pau igual o Luisito Suarez, a cada mordida eu torcia pra esse oral acabar logo de uma vez, não ia dar pra continuar naquela situação, ela mordendo meu pau, arranhando, então pedi pra ir pro vaginal de uma vez e ela topou. Mais um sarrinho gostoso de leve e fomos meter. O vaginal dela é muito bom, buceta bem lubrificada e ela rebola bem legal no pau, passou uns 2 minutos e mudamos de posição, fui comer aquele bundão de 4, até aqui tudo ok. Depois de uns 40 segundos metendo de 4 nela ela começa a falar se demoro a gozar, estranhei né, estávamos metendo há uns 2 minutos e meio mais ou menos, como assim demoro? Falei que demoro um pouco e ela me pediu 30 reais, aceitei numa boa. Até aqui creio que iria dar o positivo para ela, apesar do oral ridículo. Mas aí continuei metendo uns 2 minutos e ela perguntou novamente se demoro e me pediu 50 reais por meia hora. Aí pensei, beleza, vou ficar mais uns 15 ou 20 minutos metendo, vai compensar demais pagar 50 reais por meia hora! Aceitei a proposta! Bom, meti por uns 5 minutos e ela me cobrou pra gozar falando que o tempo estava acabando, eu argumentei com ela que não tinha passado os 30 minutos, no máximo uns 15. Ela teve a cara de pau de falar que tinha acabado sim, que ela atendeu o telefone celular era 11:20, sendo que é uma mentira da porra, pois como falei ali estava no Whatsapp conversando no corredor às 11:32 da manhã. Não ia perder tempo discutindo no meio da foda né, como não ia gozar ali, ainda mais ela de picateragem comigo, resolvi bater uma punheta e pedi pra ela dar umas chupadas em mim enquanto isso, até gozei gostoso, mas devo confessar que fiquei puto com essa pilantragem dela.

    Satisfação: 36% (não pelo programa, pela picaretagem)
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa excelente que realizei no Lírio! Como gosto de garimpar costumo dar uma volta nesses hoté...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa excelente que realizei no Lírio! Como gosto de garimpar costumo dar uma volta nesses hotéis mais simples e eis que sou surpreendido por uma moça que destoava completamente do restante do hotel, ela é magra, tem um corpo mignon maravilhoso, peitos lindos, bundinha de matar, francamente nem acreditei quando a vi. Mas quando a vi tinha um cara que ficou uns 5 minutos conversando com ela, tava doido pra abordá-la, mas o infeliz não saia da porta hehe. Fui dar uma volta em outros hotéis então, mas estava com ela sempre na cabeça. Vi coisas interessantes no Novo Hotel e Brilhante, este evito ao máximo fazer programa devido ao alto índice de malandragem das putas, então vou mais pra olhar. Depois de um giro pelos hotéis que estava afim de ir, volto pro Lírio, a porta dela estava aberta, então fiquei uns 10 minutos no segundo andar esperando, quando voltei pro primeiro adivinhem? Outro cara parou na porta dela e não parava de conversar com a moça, puta que pariu! Aproveitei e fui pro bar beber uma Brahma pra relaxar e me sentar um pouco. A cerveja até que caiu, relaxei bem e fui com confiança abordá-la, por sorte desta vez seu quarto estava aberto e sem ninguém na porta. Ela foi muito simpática na abordagem e logo adentrei no recinto.

    Vocês não tem noção de como ela é gente fina, já começamos a conversar como se já fôssemos conhecidos, ela tem um sotaque nordestino que é simplesmente lindo, fiquei de pau duro só de vê-la e de ouvi-la haha. E ela deixou bem claro que o tempo não estava correndo enquanto estávamos conversando. Bom, ela tirou a calcinha e o sutien e realmente tem um peitinho do caralho e uma bundinha perfeita, buceta raspadinha, simplesmente ganhei na loteria! Eu pensei, vou ter que beijar esse pitelzinho, não adianta. Ela veio em minha direção e já começamos a nos beijar, PUTA QUE PARIU, que beijos macios eram aqueles, simplesmente deliciosos, por mim ficava o programa todo só beijando aquela boquinha espetacular haha. Depois de uns beijos quentes eu já estava desesperado para meter e ela colocou a camisinha para me chupar. A camisinha ficou até apertada, não deu pra sentir muito ela me chupando, não foi dos melhores boquetes, mas na boa? Tava nem aí pra porra de boquete, queria saber só de transar e beijar mais aquela GATA. Ela subiu e encaixou, demorou um pouco pra encaixar até, tem uma bucetinha bem apertada. Ela começou a cavalgar devagarzinho e foi me beijando, que cena maravilhosa era aquela! Magrinha quando cavalga é muito bom, gosto pra caralho. Depois de um tempo ela cansou e fomos pro PPMM. Dei mais uns beijos calientes enquanto a penetrava, não demorei muito pra gozar com aquela delicinha. Bom, após o programa ela foi bem gentil e falou que estava aposentando, que eu fui o último, já eram umas 16 horas e troca de turno, ela falou que terminou em grande estilo e nem era PPP, porque PPP pra quem é putanheiro velho é facilmente detectável, mas tanto faz acreditarem ou não, o bom que peguei o celular e vamos ver o que vai dar! Espero que tenha sucesso na nova vida!
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para