HOTEL CABEÇA DE BOI - RUA SÃO PAULO 84 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 28/08/2014

    Hotel Vereda (Cabeça de Boi) - Rua São Paulo, 84, Centro - BH Um dos hotéis mais trashs de B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hotel Vereda (Cabeça de Boi) - Rua São Paulo, 84, Centro - BH

    Um dos hotéis mais trashs de Belo Horizonte. Particularmente não tenho nada contra hotéis trash, muito pelo contrário, mas o Cabeça de Bói é complicado porque o hotel está todo mofado, isso acaba atrapalhando demais e se alguém for alérgico pode passar longe dali. O terceiro andar é o inferno na terra, só sendo muito corajoso para fazer programa por ali, até porque tem quarto que é tão escuro que você simplesmente não exerga a prostituta! Como na maioria dos hotéis é possível sim garimpar boas pervas, mas por conta do mofo é um dos hotéis que menos tenho ido. O nome do hotel é Vereda, mas é apelidado de Cabeça de Boi pois logo na entrada tem uma cabeça de boi pendurada bem grande.
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 28/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A verdade é que o Cabeça de Bói é o Hotel que mais me dei mal no CDG, enquanto tem hotéis que j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A verdade é que o Cabeça de Bói é o Hotel que mais me dei mal no CDG, enquanto tem hotéis que jamais tive um TD negativo ou sequer neutro, no Cabeça de Boi a maioria foi ruim ou meia-boca. Maaasss, quando estou com muito tempo livre gosto de garimpar bem. Então fui lá no Cabeça de Boi e me surpreendi com uma moça que eu considero bem bonita, daria nota 8 fácil para ela de rosto. De corpo ela também é boa viu, morena clara gostosinha, estava só de calcinha e uma blusa branca. Ela sempre está lá no hotel no período da manhã e da tarde em dias de semana, sempre me chamava a atenção, mas dessa vez resolvi abordá-la. Perguntei sobre o programa e entrei no quarto. Infelizmente ela não tira a parte de cima, fica de blusa durante todo o programa, claro que eu queria que ela tirasse, ainda mais por ela ser bem bonita, mas deve ter seus motivos e eu respeito. Bom, o oral dela é bom, bem tranquilo e gostoso, chupa bem, sem pressa alguma com o tempo, nada a reclamar! No vaginal comecei no PPMM, bucetinha bem lubrificada e gostosa de meter, ela deixou-me meter à vontade sem restringir, depois comi de 4, fui num ritmo mais moderado para aproveitar aquela delícia e, por fim, voltei pro PPMM e gozei estilo namoradinho! Foi um bom programa, nada extraordinário, mas saí satisfeito com o custo-benefício. Certamente vou repetir, ela é bem gatinha, mas não por agora, pois tem muita perva bonita pra caralho ali no CDG e tá foda viu, porra, é um desperdício só poder escolher uma!

    Satisfação: 68%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 28/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava um calor ''ensurdecedor'' ali no centro, mas foda-se, tava doido pra meter. Entrei no Cabeça d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava um calor ''ensurdecedor'' ali no centro, mas foda-se, tava doido pra meter. Entrei no Cabeça de Boi, lá no terceiro andar (por incrível que pareça) tinha uma moça com cara de nordestina bem simpática. Entrei já de bauducco, sabe-se lá porque mas estava completamente pirado em comer aquela moça. Ela começou a falar um monte de putaria, falou pra gente fazer um ménage à trois com outra moça dali, fiquei de pensar na possibilidade. Depois falou que meu pau parecia o pirulito da Praça Sete hehe, ela é bem engraçada. Bom, ela tirou a roupa, peitinho até legal, mas não animei de chupar não, pois ela é muito liberal. Depois veio o oral, bem estranho o boquete dela, mas tava tão excitado que nem liguei. Bom, fomos meter, ela veio por cima cavalgando e puta que pariu, tava bom pra caralho! Eu fiquei parado e ela só rebolando no meu pau, fiquei até com medo de gozar já de cara, mas ela foi bem lento, tava bem delicioso mesmo e ela só falando putaria e mais putaria, tava no ápice do tesão! Depois ela começou a vir por cima sem cavalgar, esticou as pernas e começou a meter, bom demais. Enfim fomos pro PPMM. Comi ela e ela só pedindo pra aumentar a velocidade, pra meter com força e etc. Ela falou tanta putaria que pedi pra gozar na cara dela, ela me cobrou 30 conto e aceitei. Tirei a camisinha do meu pau e gozei, bom demais! Ela tem uma buceta muito gostosa! Ela é da Paraíba, chama-se Verônica, mas é conhecida como Cigana lá.

    Satisfação: 84%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 21/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse dia em especial tava com um pouco de sono, mas a vontade de trepar era maior, confesso. Entrei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse dia em especial tava com um pouco de sono, mas a vontade de trepar era maior, confesso. Entrei em alguns hotéis a procura de pervas que já tinha pegado para repetir, não tava afim de arriscar muito. Bom, fui pegar a Alessandra do cabelo curto do Styllus, não tava tirando essa mulher da minha cabeça, entrei umas 3 vezes no hotel, quando vi a porta dela aberta fui com tudo para entrar e, infelizmente, vi um cara conversando com ela lá dentro do quarto e o fdp fechou o programa. Fiquei puto com tamanha falta de sorte e todas as pervas que queria repetir estavam com a porta fechada, todas! Fui então desbravar, fazer o quê. Acho que fui em todos os hotéis, por ser de manhã o Novo Hotel tava fraquíssimo, Onda Livre sem nada, Cine fraco, Forninho também nenhuma novidade. Só restou os trashs, fui então no Cabeça de Boi, tinha um bom tempo que não fazia programa por lá. Caralho, no segundo andar tava um cheiro ruim da porra, de rato morto, não consegui nem andar por lá e fiquei com pena das garotas que ali trabalhavam. Fui pro primeiro andar, logo nas primeiras portas uma garota me chamou a atenção, parecia simpática, rosto bonito, branquinha, bem pegável. Fui abordá-la, perguntei o que fazia, agradeci a ela e ia embora, mas ela me pegou pelo braço e me chamou pra entrar, acabei entrando, que se foda. Começamos a conversar um pouco, ela é bastante educada e gente boa. Tirei minha roupa, ela pegou a camisinha para fazer o oral, nesse momento meu corpo começou a coçar, fiquei um pouco desconfortável, não sabia que porra de coceira era aquela. Enquanto ela me chupava eu me contorcia pra não ficar me coçando hahaha. Apesar disso, o oral dela foi tão bom que fiquei bem excitado, ela chupa bem, sem pressa, ritmo mais lento e usa bem a língua, muito bom o boquete. Ainda ficou passando a mão quentinha pelo meu corpo, isso me excitou legal. Ainda enquanto ela me chupava eu comecei a sentir um cheiro muito ruim, tipo cheiro de rato morto, mas cada vez mais forte, o trem tava pesado viu pessoal. Obviamente não era ela, o cheiro era o mesmo que tinha sentido no segundo andar. Beleza, fomos meter, comecei no PPMM, a buceta dela é muito bonita e gostosa de meter, tava dando jogo apesar do cheiro, da coceira, enfim haha. Quando trocamos de posição eu comentei com ela sobre isso e ela me mostrou o teto, caralho, a porra do teto do quarto tava preto de tão mofado que tava, algo bem nojento mesmo, isso me abalou psicologicamente naquele instante, comecei a pensar o que tava fazendo ali e etc. Fui meter de 4, não cheguei a brochar não, mas tinha perdido o tesão em vista daquela situação deprimente do hotel. Cara, nem a Vila Mimosa é tão ruim, a Vila o quarto pode ser apertado, sem porta que feche, sem lixo, sem lugar pra guardar as coisas, mas pelo menos não tem cheiro de rato morto, não tem um mofo naquele estado e eu não fiquei coçando porra! Falei com ela que não ia conseguir gozar, tava sem tesão suficiente pra gozar e encerrei o programa. Tenho que dizer o seguinte, o TD é para avaliar a garota, então eu vou dar positivo, porque o programa foi bom sim. Mas o que me atrapalhou mesmo foi a situação do quarto, o cheiro, o mofo, foi foda. Não é a primeira vez que situações extra-pervas me prejudica, mas faz parte do ambiente trash. Porém o Cabeça de Boi é foda, é um daqueles hotéis que não indico pra ninguém, o terceiro andar tenebroso e escuro, o cheiro fudido de mofo e de rato morto, tudo tem um limite, até para o trash! Ela falou para que eu voltasse, eu falei com ela: Bom, se você tiver em outro hotel eu volto, aqui não tem como.

    Satisfação: 68% pelo programa, mas 0% pela estrutura do local
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 21/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualmente não estou fazendo tantos programas como fazia ano passado, aonde ia na Guaicurus 3 vezes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualmente não estou fazendo tantos programas como fazia ano passado, aonde ia na Guaicurus 3 vezes por semana ou até mais. No momento estou com outras prioridades na minha vida, parei de gastar todo o dinheiro que tenho com puta entende, estou variando um pouco o que gasto hahaha.

    Bom, chega de lenga-lenga e vamos ao TD, não poderia deixar de postar este programa histórico aqui. Aconteceu na semana passada, dia 10 de Abril. Não ia ter o segundo horário, então acabei rumando pra lá. Fui em alguns hotéis, mas não achei nada que compensava, nem menos nos mais famosinhos. Acabei entrando no Cabeça de Boi, aquele hotel amaldiçoado do caralho, nem sei o que fui fazer lá. Fui pro terceiro andar, bom, eu tava andando no terceiro andar, vi nada que prestasse (como sempre) e ia descendo a escada quando ouço um barulho: ''Ei, psiu, vem cá''. Eu respondi: ''Não, não, já estou indo''. Ela fala: ''Não, rapidinho, vem aqui por favor!''. Eu, igual retardado acabei indo lá conversar com ela sabe lá porque, certas coisas que eu faço nem eu mesmo entendo, juro pra vocês. Mas tudo bem, ia só ouvir ela rapidinho e ia vazar, mas o otário aqui fez o contrário. Ela começou falando que ia fazer um programa super liberal de 20 reais apenas, 30 minutos (sim, meia hora), peito liberado... Eu falei: ''Não, obrigado, fica pra próxima mesmo''. Eis que ela puxa meu braço e fala: ''Te faço uma massagem também pra você relaxar''. Aí perguntei: ''Massagem?''. Ela: ''Sim, uma massagem bem gostosa''. Pensei comigo, essa mulher é feia pra cacete, mas tô meio cansado, pelo menos tem uma teta de responde, um corpo não tão ruim, uma massagem não deve fazer mal né, depois meto um pouco e volto relaxado pra casa, acabei entrando no quarto. Quando entro no quarto, acreditem ou não. a mulher começa a falar que os clientes lá são tudo enrolados e começou a me dar uns tapão vei, ela começou a me bater do nada. Eu tava entendendo nada e só fugindo da porrada né, e não era tapinha de brincadeira não, era tapão mesmo, daqueles que deixam marcas, eu tava quase lutando com ela lá. Beleza, ela me mandou ir no banheiro lavar a mão, falou pra usar o sabonete, eu pensei comigo: Essa mulher num tá achando que vou usar esse sabonete que todo mundo usou né? Essa porra de sabonete tava fininho já, nunca que ia passar na mão, no mínimo ia pegar umas 3 doenças ali. Dei um migué e só lavei, sem usar o sabonete. Não é que a FILHA DA PUTA cheirou minha mão e falou: ''Você não usou porra nenhuma, volta lá e usar, sabonete é bom pra acabar com as bactérias'' e sei lá mais o que ela falou. Fiquei puto, acabar com as bactérias o cacete, ia passar a mão num lugar aonde uns 200 limparam, dei um miguézão e passei quase nada. Pois bem, aí tirei minha roupa e fui deitar, ela falou assim: ''Não, antes faça uma massagem em mim, pegue esse creme aí e passe no meu corpo!''. Eu pensei: WTF? Falei com ela que o combinado era outro, mas ela fingiu que nem me escutou e deitou na cama no meu lugar. Fui fazer a massagem nela mas tava meio com nojo e a desgraçada não parava de dar palpite, era mais ou menos assim: FAZ ISSO, APERTA, APERTA MAIS FORTE, MAIS FORTE, MAIS DO LADO, ISSO, NÃO, PASSA NO PÉ TAMBÉM, ISSO AGORA PASSA MAIS CREME, ASSIM NÃO PORRA, É ASSIM, APERTA FORTE MESMO. Caralho, a mulher ficava gritando na porra do quarto como devia fazer a massagem e eu retardado lá obedecendo essa desgraça. Depois de uns 10 minutos fazendo essa merda de massagem, eu pensei: Agora é minha vez. Ela chega e fala: Não vou fazer a massagem em você porque se não você não vai ficar excitado, deixa te chupar. Puts, fiquei puto e encerrei o programa, falei que não tava afim de mais nada. Ela ainda ficou GRITANDO falando que chupava gostoso, vai pra merda sô. Pensei seriamente em não pagar o programa e sair correndo de lá, ia ser uma adrenalina do caralho kkkkk. Mas o bom senso acabou falando mal alto ali na hora.

    É isso, fui juvenil, a mina me driblou demais. Parece até que não ir muito ao puteiro como ia me deixou sem os macetes do local, mas é isso aí, menos mal que foram só 20 reais. Inacreditável as coisas que acontecem comigo no puteiro, dava pra fazer um livro até haha.

    Satisfação: 0%
    Mas ela é toda toda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para