Karol Kruger 041-99751-1965
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viagem para Curitiba e acho esta Milf, super bem cuidada e com tudo em cima. Previamente agendado, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viagem para Curitiba e acho esta Milf, super bem cuidada e com tudo em cima. Previamente agendado, ela chega e trocamos beijos bons, puxa minha toalha e chupa o bilau, depois de uns minutos levo-a para a cama e chupo sua ppk até ela anunciar o gozo. Peço a camisola e puxo-a até a quina da cama e começo o trabalho...depois de um bom tempo, leite na borracha. 73** .
    Papo básico e ela chupa de novo, peço a camisola e ela senta, vendo q se deixar vou gozar, peço o cú e sou atendido, 77** , depois de um tempo ela pede leite na boca e deixo tirar a camisola e me chupar e bater até gozar na sua boca. 80** .
    Mais papo e depois de um tempo nos beijando peço para q ela coloque a camisola e monte em mim, que delicia até gozar... 81**, 29**
    Tempo estourado, pagamento, ducha e despedida.
    Vale a pena.

    $20,00 de deslocamento
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Nova visita a Curitiba e repeat eco com a Karol. Chega beijando muito e na sequência chupa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Nova visita a Curitiba e repeat eco com a Karol.
    Chega beijando muito e na sequência chupa o bilau....peço licença e coloco a dama na cama e começo a chupar sua buceta, até escorrer o caldinho, curtiu a chupada. Lambo o cú e ela ordena....Come meu cú. (Link abaixo), gasto um bom tempo até que ela pede para gozar dentro do cuzinho..... 77** o que fazer não ? 73**
    Água e logo ela chupa o bilau de novo, peço para encapar e sentar em cima 41** , delicia..... .
    Mais água e coloco-a na beira da cama e como a bucetinha de pé, demoro para gozar e peço para ela chupar até sair o leite. 79** 80**
    Tempo estourado sem regulaçãoe eu quase morto. 29**
    $20 de deslocamento.




    https://mobile.twitter.com/KKarolkruger ... 21/video/1
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra visita a Curitiba e repeteco com esta Milf. Beijos e ponho na cama e chupa a buceta até que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra visita a Curitiba e repeteco com esta Milf.
    Beijos e 79** ponho na cama e chupa a buceta até que ela goze, peço a camisola e puxo-a até a beira da cama e como de frango assado. 38** acelero e gozo dentro da mesma. Pausa e começamos de novo, chupa o bilau e monta em cima, depois de um tempo peço o cú, bombo até gozar. 77**
    Mais conversa hora terminando ela chupa o danado e monta nele, peço para acelerar e gozo mais uma vez 81** 29**
    Game over.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para