SEX NIGHT CLUB - Galeria Colonial - Curitiba
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 10/08/2012

    Homens, Mulheres, Meninos e meninas... parem tudo! Andando pela terrinha, na qual fui a trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Homens, Mulheres, Meninos e meninas... parem tudo!

    Andando pela terrinha, na qual fui a trabalho e visitar parentes. Devido ao alto índice de stress decidi visitar uma casa. Como não sou tão conhecido por lá, não tenho muitos problemas de aparecer nesses lugares.

    Após um processo exaustivo de pesquisa, rumei para a Sex Night, que fica em Cutiriba. Gentem do coração, pra que saio com free´s?! Pai do céu, acho que foi a melhor casa que já conheci.

    A opção de escolher várias me deixava louco... me sentia como se estivesse em outro país. Resolvi escolher duas gurias, uma loira e outra supostamente morena (tinha apenas cabelos negros, mas era branquinha). Não lembro os nomes exatos, até porque quando me confundi o nome de uma delas perguntando qual era novamente, recebi a resposta:
    "Filinho pra você, eu soum quem você quiser!" :D

    Fiquei 1 horas com as duas meninas lindas; lindas de rosto e corpo naturais... são bem diferentes das cariocas, mas o empenho delas valeu pra levantar a moral da casa. Nossaaaaaa!!!

    Olha, casas não são minha especialidade, mas mexeu comigo isso aí... :thumbup:

    segue o link: http://www.sexnightclub.com.br/curitiba/home

    Esqueci de dizer que gastei cerca de uns R$ 800,00 na casa, comigo e quem foi comigo.

    Os gastos estão inclusos as bebidas e comidas que eram em torno de R$ 200,00 por cada, algo assim.

    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    fredx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2013
    Última Visita: 26/03/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fredx » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Eis que surge uma viagem para Curitiba. Ferrou! Acabei de chegar da Sex e foi foda, tipo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Eis que surge uma viagem para Curitiba. Ferrou! Acabei de chegar da Sex e foi foda, tipo pinto no lixo.

    Cheguei cedo, por volta das 23:00, ainda estava com poucos clientes, mas com um bom movimento para um segunda-feira. Fui recebido pelo garçom que me arrumou uma mesa e logo chamou a Nicolly para me fazer companhia. Conversamos um pouco, ela pediu uma bebida (meia garrafa de espumante, que é um assalto, mas acho que é o padrão delas) e depois de algumas taças ela me diz que adora dar o cu e ainda me mostra umas fotos... foi ai que cai! Ela é uma morena bonitinha, com o braço fechado de tatuagens (eu gosto) e cheia de tattoos pelo corpo, siliconada, estilo baixinha gostosa... não deve ter muito mais que 1.60.

    Negociamos o preço, R$300,00 por uma hora e parti pro quarto... chegando lá, tomamos uma ducha, começamos com uns beijos e foi quando descobri que o boquete era na capa, como não perguntei antes, nem falei nada.... chupada na pressão, mas na capa é foda... logo montou e começou a sentar com na vontade... fudi um pouco a bureta dela e logo pedi o cu, que foi para isso que a "contratei". Ela ficou de quatro e meti com toda vontade do mundo naquele cu e ela não parava de pedir mais... não demorou muito gozei.

    Descansamos um pouco, outra ducha e fomos para o 2o tempo. Dessa vez nem meti na bureta... foi no cu o tempo todo - ela realmente gosta de dar o cu... metemos com força até eu gozar novamente...

    Pra quem curte comer um cu, ela é a pedida... me provou que adora mesmo dar o cu e curte muito!

    Saldo final, uns 600 reais total...
  • Avatar do usuário
    fredx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2013
    Última Visita: 26/03/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fredx » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pinto no lixo, parte2.... Saindo do TD da Nicolly, pensei comigo, ainda não esta muito tarde, vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pinto no lixo, parte2....

    Saindo do TD da Nicolly, pensei comigo, ainda não esta muito tarde, vou tomar mais uma cerveja e vou pro hotel dormir... puta que pariu, porque entrei novamente naquele lugar....

    Entrei novamente (não precisa pagar) sentei numa mesa num canto, afinal era só tomar a saideira e ir pra casa... estou eu lá tomando minha saideira, vendo o show de uma loira achando que era a Emma das Spice Girls, quando chega uma loira de uns 1.70, num saltão, passa a mao na minha cabeça e pergunta de pode sentar.... por um segundo tentei pensar, vai embora, mas infelizmente quando o sangue desce, falta oxigênio no cérebro e só pode dar merda, era o diabo encarnado na loira 19** 19** 19** 19** 19**

    Eu disse: Claro! Sentou ela do meu lado, toda safada, já cheia de má intenções.... ficou dizendo que queria me dar e etc... aquele papo padrão, mas que todo mundo cai... e ela tinha um bocão, bonito, carnudo... não deu outra... la fui eu de novo... tomamos mais uma cerveja e combinamos que ela faria um show particular e se rolasse, daria mais 50,00 pilas para ela... eu já sabia que ia me fuder...

    Fomos nós pro quarto.... chegando lá, vendo aquele loirão, o pau ficou duro na hora... tomamos uma ducha e ela já veio de bicho, beijando muito, chupou sem capa, gulosa, bem babado....

    Sentou no garoto e ficou metendo e rebolando um tempão, depois pediu que metesse nela de quatro, ficamos metendo de quatro, forte, até ela gozar... depois disso ela disse que queria que eu gozasse nos peitos dela e ficamos na espanhola até eu gozar.... ela ainda deu uma chupadinha depois para pegar a ultima gota --- foda!

    Enfim amigos.... foi uma noite punk, mas valeu!

    Foram mais uns 400 entre bebidas, quarto e a Fernanda (250)

    Boa noite!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para