GIOVANA (GIOVANA K) - CURITIBA - (41) 9-9669-8594
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs 1 : Seriam (finalmente) mais de 1H (2H = R$ 250,00), poréns : erro principal "de cada lad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs 1 : Seriam (finalmente) mais de 1H (2H = R$ 250,00),
    poréns : erro principal "de cada lado"...


    Obs 2 : ...Fica a julgamento de cada um(a), que nem sempre...

    Obs 3 : principais fatos há duas semanas (07/06, quarta).

    Obs 4 : ...também adiantando que "beijos" eram selinhos e raros "selos"...

    Obs 5 : parecia que ainda era "animada" curiosidade de, por isso mesmo,
    que tentaria se dispor a liberar atrás;
    porém deixei de querer ainda antes.



    [ Pré-atendimento ]

    Segunda parte das minhas férias, começo da noite daquela terça (6), novamente "pré-desabstinência"...e, além daquilo, antevéspera "dos check-outs". Completamente decidido por "trazer sobre desbravada", além de desistências por resposta(s) da Dafne Anãzinha e, principalmente, da Luiza Mueller...

    ...Voltei a reconfirmar em outro fórum e no blog próprio sobre a "Gia" : ainda poderia ser tímida, até muito; finaliza no oral (porém esqueci disso 71**); sente cosquinhas, várias e ótimas imagens (de único fotógrafo); , não era mais R$ 200 / 1H30 (porém poderiam ter sido até R$ 250 / 2H); ~morna~ unanimidade, mantinha sites externos, até agosto~setembro do ano passado chegou a ter local próprio (bem mais perto de onde tive estadia 46** ); e sobre o aspecto de "talvez completa" : poderia "se esfregar na conchinha", porém anal é um dos tipos de adicional completamente à parte. Entretanto, pode ter faltado eu considerar que aquele externo relato do mês passado era o único de 2017...e que não havia mais nenhuma "blogagem" da mesma desde final de abril.

    "Puxei fase pré" pouco depois das 18:00, que começou quase logo; até aí interessante surpresa, pois à noite que ela talvez não pudesse nem responder (se ainda estivesse estudando...). Tudo bem rápido, até as partes dela perguntar aonde eu queria (dentre a preferência anunciada, para perto do Parque Barigui - a oeste) e de eu ter deixado a entender que talvez eu pedisse anal (mas só fui com o de 2H, não lembrava que também era para perguntar o valor, nem tinha certeza que manteria de pedir).


    [ #1 ]

    Sim, lá também há um L'amour Entretanto, esse havia me passado muito mais confiança por ser o mais interessante da BR-277, ainda mais pela Suíte Pequena (foi a 15) estando a R$79,00 (e promoção de 2H para qualquer uma, se interessar possa; inclusive oferecida na entrada).

    Porém, já houve um dos grandes erros (houve "um somatório" meu) : deixei brecha para me atrasar (e essa parte acabou sendo em meia hora).
    Aquele final de manhã estava o melhor possível, inclusive no que consultei de trânsito : tanto parecia quase tranquilo que achava poder conseguir separar entre 13 e/ou menos de 20 minutos, ou pelo menos um erro menor que em 10 - mas, para chamar carro, havia falhado tanto o Uber quanto o Easy Táxi (até nisso só tinha em dinheiro) (antes que fosse Uber). A Giovana, que sempre usa o próprio carro, estava mais certinha ainda em logo ter ido para perto e isto me avisado, além de ter "só tentado achar que era trânsito" e me perguntado disso "o mais numa boa possível"...
    71** 62**

    Daí que finalmente, quase logo após eu avisar do número e pouco depois de alguéns, vejo que é ela mesma vindo da garagem em frente : o rosto daquela magrinha gostosinha, de óculos, era (também) bonito - mas que poderia ser considerado "mais normal".
    40** 26**

    Após as primeiras e individuais higienes, e de eu ter deixado, virado para a cama, o meu relógio de pulso; já que apenas havia como ainda ser uma hora (antes do próximo); deitei por trás "para ser a parte de fora da conchinha" e ~foi tão usada~ aquele tanto de lençol que dividia ~aquela sequencia~ : era ~bem bom~ ( 02** 20** ) aquela bunda "encaixando", se eu não tivesse parado até "queimaria a largada" - fomos preliminar "mais um pouco e diferente"...

    Daí chamei para beijar e...sim, ela só "fez selinhos", "no máximo" uns "menos curtos"...Desci chupando um pouco os peitinhos, cheguei a segurá-los juntos; fui beijando um pouco; (...) tocava pelo pescoço, por onde ela sentiu umas cosquinhas e foi um melhor momento; até eu apontar o pau e ela vir pra cabecinha...79** 79** 79**...daí voltou de vez ~o entupimento de leitinho~ da ferramenta, ainda tentei esperar um pouco de camisinha - tirei...
    79**...daí "jorrei" entre aqueles pequenos seios... 80** 80** 22** 22** 22** 22** 22**


    ...E havia achado particularmente importante em haver um ~intervalinho~ : falei alguma coisa legal ainda antes de elogiar o que havia no blog...e, principalmente, quis me dizer que ano passado terminou os estudos e sobre já ter morado em Santa Catarina.



    [ #2 ]

    Depois "dos mesmos reaquecimentos na ponta de baixo"...79** 79** 79**...aquelas pernas ficaram ~bem levantadas~ para variações entre um tempo maior de "um quase PPMM", quando ~a perseguidinha ainda mais "retravada finalmente a meu favor"~ e ela até ria de quando ficou acontecendo de meu suor pingando...e trocamos só para "bigorna" : me afastei um pouco para trás, até ser só ela na cama. E, não tão cansado, de novo ejaculei parecido... 80** 80** 22** 22** 22**


    [ Pós-atendimento ]

    Ainda antes da minha (vez de) última higiene e com minha maior leveza, comecei perguntando sobre o próximo, daí acabou essa parte mais genérica com ela respondendo que também na véspera foi a confirmação dele...até que continuei, quase conformado e só pra "abrir o jogo", sobre o grande erro dela : além de que era para serem duas horas, havia sido com clareza esse (meu) pedido na primeira ou segunda daquelas mensagens. 42**

    Aliás, só que além dela somente ter ficado ansiosa (um pouco ?) demais após isso e talvez ter respondido sobre achar melhor se eu tivesse repetido, preferiu repetir o aviso de que não era pra ser mais nada e eu tive que relembrá-la que ela viu o último horário porque - até quase tentei rir nessa "tréplica" - deixei para isso aquele mesmo (meu) "bem em vista" relógio de pulso
    . 06** 46**

    Daí que ela fez cara de "pra que puxou esses últimos assuntos ?", me chamou de longe do box para ter avisado tão rápido de estar indo ao (próprio) carro e parece ter feito algum sorrisinho diante de eu achado que ela teria pegado a menos e ter ficado só o troco de terem sido R$ 150 mesmo...

    08** 43**


    E o que restou foi ter "percebido demais" da suíte, tanto o elogiável de serem tarjas grandes "fria (azul) / quente (vermelha)" e de grande um espaço considerado básico, quanto o super criticável de uma rachadura do quadro à entrada do próprio box e "o irônico" de que estava começando aquele filme ótimo, clássico e ~~não tão quase convidativo~~ "Pirates of Sillicon Valley"...



    67** 67**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para