MAYUMI (41) - 9-9874-9096
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizando sonhos de comer uma japa de verdade! Marquei com Mayumi e desenrolamos valores e tal. Na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizando sonhos de comer uma japa de verdade!

    Marquei com Mayumi e desenrolamos valores e tal. Naquele dia estava frio pra carioca 12 graus, desci para pegar no saguão do hotel.
    Linda nissei, cabelos negros e toca pequenininha.
    Subimos pro quarto e começamos um pelo papo, falando da cidade e tal. Que ela já tinha conhecido o rio. Quebrado o gelo, tasquei um beijo nela e fui muito bem correspondido.
    Começamos as carícias e a tirar a roupa dela. Peitos pequenos e lindos , na hora de tirar a calcinha fiquei naquela espectativa se tinha pelos é pra minha surpresa tinha. Como nos filmes pretos e lisos! 😁😋😎
    Estava comendo uma japa!
    O pau já bateu no teto!
    E ela percebendo já veio chupando com uma delicadeza de Nissei. Que maravilha!
    Pedi pra chupar a ppk, linda e cheirosa. Vou mostrar a putanhagem carioca! 😂😂😂😂
    Chupei com delicadeza, colocando o dedo e quando achei o ponto g, fiquei no clitóris até ela gozar muito!
    E ela me olha toda vermelha, com uma cara de safada, que a chupada foi a melhor que ela tinha recebido e se todos cariocas eram assim. Já falei pra fazer um período de atendimento no rio e ela iria ver!
    Chegou a hora de conferir, coloquei a camisinha e começamos um ppmm. Que buceta apertadinha, sentia ela apertando. Que delicia! 15**
    Comecei bombando devagar, fui aumentando o ritmo e ela se agarrando em mim. E ela gozou no meu pau, que delícia de Japinha. Mudamos de posição pra ela sentar, e ela veio com vontade. Rebolou muito no meu pau e vendo aquela bucetinha engolindo tudo! Acabei gozando e deixando os herdeiros saírem, mas a não amoleceu e ela continuou sentando e gozou. Aproveitei pra trocar a camisinha e voltar pro ppmm. O tesao foi aumentado com ela e gozei de novo! Rolou uma química muito boa, acima de minhas espectativas.
    Batemos um papo legal, falando de como é a putaria em Curitiba e ela falava que a maioria não era muito agradável. Ressaltei os confrades cariocas como os melhores!
    Como o tesão estava em alta, fui pra terceira gozada comendo ela de quatro.
    Valeu muito a pena!
    Nunca vi meninas tão lindas como em Curitiba, playground da putaria. 🤣🤣
    22** 72**
    https://www.photoacompanhantes.com/orie ... o-id-drqca
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para