ISABELLA (41) 9-9651-7669
  • Avatar do usuário
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barbarian » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma andança pelas terras sagradas de Curitiba, descubro a Isabella e como estava procurando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma andança pelas terras sagradas de Curitiba, descubro a Isabella e como estava procurando uma gata com esse biotipo, resolvo marcar. Marcação rápida e eficiente pelo zap, e me encaminho ao seu local no centro, bem perto de onde eu estava hospedado. Lugar simples, porém eficiente para o abate, com quarto com maca e uma cama de casal. Chegando lá a gata me recebe de shortinho jeans conforme eu havia solicitado. E já me recebeu com beijos ardentes, e eu ficando louco com aquele corpinho típico de uma falsa magra, já que ela possui uma bundinha linda e arrebitada. Fomos pra cama com muitos beijos e esfregação, até eu despi-la por completo. A gata faz um boquete sensacional, e ela tem sede de sexo. Às vezes parecia que ela ia arrancar meu pau com a punheta hehe ela coloca a camisinha magistralmente com a boca e parto pra comê-la de 4 na beirada da cama. Soco bastante naquela xota e finalmente gozo. Ela vem me limpar. Garota mais do que aprovada com excelente custo x benefício. 200 1 hora

    https://www.haremcuritiba.com.br/isabella.html

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para