CINTIA OKADA - (43) 9959-2822
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, Depois de varias tentativas para sair com a japonezinha finalmente consegui marcar com a dama,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, Depois de varias tentativas para sair com a japonezinha finalmente consegui marcar com a dama, desta vez no Eros Domigão de manhã chego no motel e ligo para a dama demorou um 20 minutos para chegar, quando entrou no quarto fiquei impressionado com a beleza da garota que apesar de pequena e top coisa linda de se ver e de comer e o principal simpatica, bom papo e estudada ao contrario de outras por aí que começam a estudar e param achando que vão ficar rica só fazendo programa não conheçi nenhuma até hoje que ficasse. Depois de uma coversa basica ela começou com um stripper nossa quase fiquei louco meu pau queria pular para fora da calça só de ve-la dançando em cima da cama tirei a roupa rapidinho e ela veio dando uns beijos na boca que delicia, colocou a camisinha com a boca e começou um oral a garota sabe sabe como chupar uma pica depois de um tempo veio cavalgar bucetinha apertada essa vale cada centavo o tesão era tanto que não deu tempo nem de mudar de posisão gozei ali mesmo. Pena que não tem 2º tempo mas ganhei uma massagem relaxante.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para