IRIS - 9923-0470
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 01/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD já realizado há um tempinho num sábado a tarde ligo para varias gps e parecia que estavam de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD já realizado há um tempinho num sábado a tarde ligo para varias gps e parecia que estavam de folga e na minha ultima tentativa ligo para Iris que no primeiro momento não atendeu o telefone mas passados alguns minutos ela retorna a ligação já considerei um ponto positivo foi muito simpática perguntei se estava livre disse que sim então bora acertar os detalhes tudo combinado parto para o motel Eros não é o da minha preferencia mas a dama me disse que era mais próximo para ela. Chego no motel ligo passando o nº do quarto em 20 min. a dama chega em veiculo próprio a moça é idêntica as fotos , magrinha, peitinhos pequenos lindos uma bundinha linda apresentações feitas e vamos para o que interessa começou com um boquete sem capa muito bom se terminasse ali já estava satisfeito colocou a capa e veio cavalgar , cavalga bem depois de um tempo peço para pega-la de ladinho e leite na borracha.

    Notas:
    Atendimento: 9
    Rosto: 8
    Corpo: 8
    Oral: 10 ( muito rápido)
    Buça: 10 apertadinha
    tel: (43) 9923 0470

    Repeteco: talvez não gostei do cheiro de cigaro
    Editado pela última vez por DMRRIO em 19/04/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para