FERNANDA - (43) 9937 0837
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 01/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola caros forista Td realizado com a Fernanda dias atras mais precisamente num sábado de manhã, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola caros forista Td realizado com a Fernanda dias atras mais precisamente num sábado de manhã, liguei para ela na sexta a noite e combinamos para sábado cedo, nem dormi direito só de pensar em encontrar novamente a Fer. No sábado as 9:00 da manhã parto para o Egytus como combinado e chegando lá ligo para a Fernanda passando o nº do quarto em 20 minutos ela chega e como sempre muito simpática ela tem todos os adjetivos para uma mulher perfeita é alta, bonita, sarada, atenciosa e esta com tudo em cima, sabe se cuidar. Vou logo tomar uma ducha enquanto ela pede um café da manhã porque ninguém é de ferro, café devidamente tomado conversa em dia e partimos para o rala-rola um pouco de esfregação e não aguento ficar vendo aquela xana que é a coisa mais linda do mundo e peço para chupar e olha que é a primeira GP que eu faço oral nela e não me arrependo chupei até ela gozar depois ela me retribuiu com um oral delicioso sem capa quase não aguento, capa no bicho cavalgada depois de quatro não aguento e leite na borracha. Não fiz anal com ela mas da próxima vez vou comer aquele cuzinho que todos dizem que é uma delicia. Saí satisfeitíssimo com o atendimento a Fernanda alem de bela sabe deixar a gente à vontade acho difícil achar outra garota como ela. Quanto as notas para mim ela é dez em todos os quesitos.
    Repeteco: sempre que tiver oportunidade

    tel: (43) 9937 0837
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 03/09/2013

    http://www.londrinasexy.com.br/fernanda.html...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para