MARIANA GALVÃO - (43) 9606-6760
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 01/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz um tempinho que por indicação de um amigo resolvi ligar para gp em questão, muito educad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz um tempinho que por indicação de um amigo resolvi ligar para gp em questão, muito educada no telefone foi o suficiente para marcar com a moça, parto para o motel Paraty por sugestão da mesma que me disse que morava ali por perto, chego no motel e ligo para a fulana para passar o nº do quarto, liguei umas 15 vezes num intervalo de 1:00 e nada, como era um feriado nem tentei ligar para outra puxei o carro. Passados alguns dias depois da raiva diminuir liguei para gp que desta vez atendeu e perguntei se ela sempre fazias isso com os clientes disse que se lembrava do acontecido e que não foi pelo fato de ter tido uma crise de cólica na hora e não teve como avisar porque o celular estava sem bateria e que não costumava dar essas mancadas e se eu quisesse marcar com ela para o outro dia que ela iria recompensar pelo acontecido, que infelicidade a minha marquei para o dia seguinte as 14:00, só que desta vez já meio escaldo, antes de entrar no motel desta vez o Eros ligo para a moça e pergunto se estava tudo certo, disse que sim e que já iria se arrumar então entro no motel e começa tudo novamente ligo para passar o nº do quarto e só dava caixa postal , desta vez ligo umas 5 vezes e desisto. Então ligo para outra gp que por sinal nunca me deixou na mão e fui prontamente atendido chegou rapidinho salvando o dia. No decorrer do dia ligo varias vezes para esta gp de codinome Maryana Galvão e nada então deixo uma mensagem só não chamando ela de santa de madrugada ela me responde achando que eu já estava dormindo dando um migué me dizendo que tinha se arrumado toda e eu não tinha ligado na mesma hora respondi que as ligações estavam todas registradas no celular foi então que ela começou a me diz para eu passar o nº de minha conta que iria me reembolsar os gasto que eu tive com motel nem fiz questão, a única coisa que faço questão é de não ser feito de bobo como fui feito total falta de profissionalismo desta gp se usa isto como trabalho que seja ao menos profissional, se eu já não era de sair muito depois desta então, só saio com duas que conheço há algum tempo novidade só se for muito bem indicadas alias novidade em Londrina hoje é só mudança de nome e fotos.
    Esta nem nem de graça eu saio pisar na bola uma vez é uma coisa agora duas vezes aí já é demais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para