LUCIANA - (43) 9994 4562
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros forista mais um TD desta vez com a Luciana conhecidíssima em Londrina, estava eu meio f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros forista mais um TD desta vez com a Luciana conhecidíssima em Londrina, estava eu meio folgado e ressolda dar um rapidinha e ninguém melhor para isso do que a Luciana pelo valor que cobra em seu local, ligo ligo para a dama e pergunto se esta livre disse que sim mas que tinha que chegar logo se não podia chegar outro em 5 min. estaciono no local da dama que já estava na porta bela surpresa entro e ela já manda TIRAR A ROUPA E DEITAR NA CAMA começa com um oral sem camisinha muito bom sabe a arte de chupar depois encapa e vem por cima pergunta se quero comer o cu não peso 2 vezes labuça o brioco e viga meti bastante no cu dela e ela me pergunta se quero gozar na boca pedido aceito. Foi uns dos melhores custo beneficio que já fiz, vale lembrar que pelo site ela cobra 200,00.
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 03/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um td com a Luciana, sábado de manhã ligo para a dama para saber se estava livre e por sorte e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um td com a Luciana, sábado de manhã ligo para a dama para saber se estava livre e por sorte estava, em 5 minutos chego em seu local já que estava nas proximidades, chego e ela já esta na porta me esperando entro e ela já manda tirar a roupa o pagamento é sempre adiantado com ela, já pergunta o que vai querer como sempre peço o completo só que desta vez dei com os burros na agua a dama não tinha troco e disse que com anal era 80,00 e como eu só tinha 70,00 trocados e eu não quis dar 20,00 de gorjeta só foi o básico mesmo, deito na cama e ela começa uma chupeta sem capa muito boa depois encapa o bitelo e cavalga um pouco e pede para pega-la de quatro e finalizo na boquinha não deixa cair uma gota. para quem esta afim de economizar uma grana ela é uma boa pedida
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 03/11/2013

    No local dela é este valor mesmo 80,00 completo, agora em motel ou hotel o valor muda para 200,0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    No local dela é este valor mesmo 80,00 completo, agora em motel ou hotel o valor muda para 200,00. As fotos são dela mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para