RUBIA - (43) 9642-1767
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 08/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num domingo chuvoso propício para dar uma , ligo para Rubia do acompanhantesnet e marcamos no E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num domingo chuvoso propício para dar uma , ligo para Rubia do acompanhantesnet e marcamos no Eros em 40 minutos chego La e já ligo para Rubia passando o nº do quarto passados uns 30 minutos ela chega sem surpresa pois já a conhecia de outro encontro mais posso garantir que as fotos do site são dela mesmo. Antes um papo para descontrair conversa em dia e partimos para o que interessa já de pau duro ela começa um oral que delicia quase gozo ali mesmo como ela chupa gostoso chega dar um frio na barriga se gozo ali já estava satisfeito depois de alguns minutos encapou o bicho e partimos para um papai-mamãe xana apertada como poucas algumas bombadas e ela goza ou pelo menos disse e eu também a mulher é foda gosta da coisa pausa para repor as energias, mais pouco de conversa menino animado de novo capa e ela vem por cima depois de quatro que loucura ver essa mulher trepar finalizou com um oral.
    Para quem procura um bom sexo a Rubia é satisfação garantida.
    Repeteco: com certeza, não é nenhuma top mas faz o serviço como poucas.

    Valor: 170 ,00



    http://www.acompanhantesnet.com/artigo/rubia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para