CLAUDIA TORRES (43) 9155-2446
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 17/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a poucos dias desta fez com a Claudia Torres menina bonita, simpática e bom papo cois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a poucos dias desta fez com a Claudia Torres menina bonita, simpática e bom papo coisa rara em londrina acho que é por isso que rodo rodo e sempre volta na Claudia sou cliente dela de carteira e por isso não poderia deixar de relatar uma de minhas aventuras com ela. Vamos ao que interessa ligo para ela um dia antes para acertar os detalhes e o local no dia seguinte as 11:00 da manhã chego no motel e ligo passando o nº do quarto desta vez demorou uns 40 min para chegar o que não normal sempre chegava rapidinho mas por ela eu espero até mais, chegou beijinho e um papinho para descontrair e fomos tomar um banho e eu já de pau duro, banho tomado vamos para cama e ela já começa um oral sem capa sabe chupar um pau ficou um bom tempo depois encapou e veio por cima cavalgou de frente de costa tem que saber se controlar senão o cara goza rapidinho depois de ladinho daí ela me pede para come-la de pé se posicionou ao lado na cama com um pé sobre a cama e mandei ver que visão mais linda ficar vendo a bundinha dela enquanto há comia, quase pedi para comer o cuzinho mais deixei para próxima porque oportunidade não vai faltar e para finalizar voltamos para cama e novamente cavalgada e não aguentei e gozei e que gozada acho que valeu por duas, não teve segundo round e nem precisou sai satisfeito.

    Vamos as notas:

    Rosto: 9
    Corpo: 9
    Seios: 8 médios e firmes ( siliconados )
    Xana: 8 limpinha sem cheiro
    Bunda: 8 média
    Anal: não fiz ainda mas ela faz de boa
    Valor: 250,00 por 1:00
    Atendimento: 10
    Repeteco: sim até porque como ela é difícil de achar.

    http://www.londrinasexy.com.br/claudiatorres.html .
  • Avatar do usuário
    ocomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocomedor » 17/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD fresquinho com a dama, não era bem a que eu queria neste dia mas valeu a pena, menina s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD fresquinho com a dama, não era bem a que eu queria neste dia mas valeu a pena, menina super gente boa, simpática é magrinha mas gostosa e atende super bem. Combinei com ela no mesmo local de sempre no Eros motel, demorou uns 30 min. para chegar e ela estava um tesão com um sorte azul que já me deixou com tesão tomamos um banho e já fomos para cama e ela já partiu para as caricias no junior que já estava uma rocha fez um oral sem capa de arrepiar depois encapou o bicho e veio por cima de frente de costas, pediu para eu pega-la de quatro, depois de lado e ela veio por cima de novo e daí eu não aguentei mais e leite na borracha pena que nosso tempo era curto eu tinha compromisso e ela também já que é universitária?

    Notas: nem precisa o comentário diz tudo.

    http://pimentalondrina.com/index.php?pag=9&id=168

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para