KRIS BIANCO - 9852-2750
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 23/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas paranaenses: R E L A T O Passando um final de semana em Curitiba, e desejando faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas paranaenses:

    R E L A T O

    Passando um final de semana em Curitiba, e desejando fazer um programa na cidade, me lembrei da GP Kris Bianco, cujas fotos tinha observado no site CuritibaAcompanhantes. Na noite anterior, telefonei e ela me disse que se encontrava em Curitiba (também costuma passar temporadas em São Paulo). Foi atenciosa, respondeu minhas dúvidas e combinamos um TD, no hotel onde eu estava hospedado, para 11h do dia seguinte.

    Confirmei pela manhã, me respondeu prontamente via SMS e, na hora marcada, desci para esperar a moça quase em frente ao hotel. De repente, vejo se aproximar uma loira de pele clara, porte “mulherão”, rosto bonito (feições finas, olhos verdes e dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos quase na altura do sutiã, vestida de blusa estampada discreta e calça jeans, calçando sandália rasteirinha, avalio estar beirando os 40 anos e em torno de 1,73m de altura. Gostei muito da 1ª impressão! Posso lhes afirmar que nunca tinha marcado um TD com uma “coroa” que me atraísse tanto logo na chegada. :D Cumprimentei-lhe discretamente, entramos no elevador e fomos para o quarto;

    Estávamos de banho tomado e começamos os arretos, ainda em pé, tão logo a porta do apê foi fechada e o traje civil foi retirado. Rolaram beijos na boca de língua e carícias diversas em seu corpo, já dando para prever que a chance de uma trepada sem frescura seria enorme. 8-)

    Estava louco para ver a moça pelada,… arranquei sua sensual lingerie vermelha… e pude observar como veio ao Mundo: tem seios grandes e turbinados (são macios, bons de pegar, parecem naturais e não são do tipo “bolas de ping-pong”!… possuem marquinhas da cirurgia, que nada atrapalham aos machos de verdade), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com pouquíssimas gordurinhas “extras”, pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em ótima proporção), bunda grande (arrebitada,… mede em torno de 106cm e é consistente), xoxota graúda (depilada,… rosadinha, carnudinha e com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo médio (embutido), não tem piercings, mas tem tatuagens (lombar, pubis e nuca). Gostei de tudo, mas destaco, no conjunto, o “rabão” e o belo par de coxas! Considerando sua faixa etária, o corpo da guria está em ótimo estado de conservação. Ela malha em academia de ginástica e deve despertar muita inveja em novinhas que não possuem esse visual tão provocante! :crazy:

    Fomos pra cama e iniciou um boquete sem camisinha, com lambidas no mastro, sugadas nos ovos e abocanhadas no “cabeçudo”,… tentava fazer garganta profunda e me encarava com um olhar de puta bem sacana que valoriza uma rola na boca. :roll: Interrompi a ação,… não sou garotão, poderia gozar muito cedo e ficar com “cara de besta”… :shifty:

    Depois de muitos beijos na boca, como namorados,… saboreei os siliconados, como se fosse um bebê faminto,…dei sugadas no cuzinho rosado… e me dirigi à prexeca com muita sede. Com “boca-de-veludo”, chupei, lambi, mamei e enfiei a língua “no útero”,… oral demorado, notei que tava curtindo e isso me deu um “up”,… ficou endoidecida, deu uns tremeliques e senti suas contrações vaginais… Desnecessário dizer que deu uma gozada na minha boca… :roll:

    Colocou um Preserv Extra na minha pica e parti pra degustação da boceta, no frango assado,… com as pernas encolhidas e nos meus ombros,… de bruços, quando fixei meu olhar na rosquinha que pretendia alargar,… :mrgreen: e D4, na beirada da cama, vendo seu imponente rabão empinado, :crazy: em frente a um espelho bem posicionado…

    Pedi o rabinho, ela lambecou com KY, ficou D4 e apontou minha pica pro alvo (“- deixa que eu ajudo, seu pau é grosso, vai devagar!”, foi o que ouvi). Para minha surpresa, meu kct foi engolido pelo “anelzinho” sem grandes traumas e comecei a bombar. Soquei muito, vendo meu caralho entrar e sair daquele apetitoso buraco… :roll: Ela adora tomar na bunda!

    Puxando a mina pela cintura e lhe dando uma palmadas no rabo, não consegui me segurar: expulsei meus herdeiros dentro da camisinha oculta no “túnel” e desabei em cima dela, após dar urros de prazer e falar alto: “- arranca toda minha porra, putona gostosa!”. :roll: Fim do 1º round.

    Chuveirada para tirar o suor, papo pós-foda para “voltar à calma” e a pica deu sinais de recuperação. Nova camisinha colocada, kct duro (mas sem a maxi-rigidez anterior) e outro frango assado na xota. Finalizei dando uma leitada na boca, atendendo seu pedido para sentir o sabor da minha porra…Final de jogo!

    Tomamos uma ducha, conversamos, acertei a grana, descemos juntos e nos despedimos. Uma foda que me realizou como macho! :D :clap:

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Local do atendimento = Nada a declarar (sigilo preservado quanto ao nome do hotel,… ela foi de carro particular até lá);
    - Perfil da GP = Atenciosa pelo telefone e pessoalmente,… descontraída e tem bom astral,… conversou sem PPP,… demonstrou ter bom nível cultural e de informação,… procurou me agradar, me fazendo sentir muito bem ao seu lado;
    - Sexo oral = Muito Bom (oral no couro, sem pressa e demonstrando estar adorando chupar a piroca);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca ajustada, bem molhadinha, acolheu meu “trabuco” sem folga… e é muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho,… meu kct deslizou gostoso dentro dele e aguentou bem as estocadas,… higienização perfeita, nada de vestígios de coloração marrom);
    - Gastos com lazer sexual = 200 Pratas (com a “perseguida” e o ”furico” no pacote,… ficamos juntos por 1h e 30min).

    Outras informações:
    - Celulares desligados, cachê pago na saída e não me apressou;
    - A trepada foi excelente. Ela é participativa, fala sacanagens no momento certo, é bem liberal, gosta da “bagaça”, fode com vontade, é “Triplo Sim” e acredito ser ótima companhia também para eventos extra-putaria por ser mulher de classe, que não compromete quem estiver ao seu lado. Sem dúvida, merece uma avaliação Positiva pelo seu atendimento;
    - Possui site pessoal em: :arrow: http://krisbianco.com.br/

    Quero trepar com ela outra vez (seja no PR ou em SP)... e recomendo a GP Kris Bianco, desde que aprovem o biótipo desta moça por mim descrito. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 14/02/2014

    A Kris está com site novo e para quem é de São Paulo acrescento o cel. http://krisbianco&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A Kris está com site novo e para quem é de São Paulo acrescento o cel.

    http://krisbianco.com.br/perfil/

    (11) 95159-4195 - (41) 9852-2750
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para