Bia - 8430-7073
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 02/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bia - (41) 8430-7073 TD (Neutro) - Oral(SIM- sem) - Anal (NÃO) - Beija (SIM) - R$ 180 http://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bia - (41) 8430-7073
    TD (Neutro) - Oral(SIM- sem) - Anal (NÃO) - Beija (SIM) - R$ 180
    http://www.curitibaacompanhantes.com/bia.htm

    10480.jpg


    Estava eu por Curitiba realizando um trabalho quando , num momento de folga , resolvi ligar para a Bia. Ela me atendeu bem com uma voz de ninfeta, gostei. Marcamos no seu local, que ficava a menos de 5 min de taxi do meu hotel. Ao chegar toquei o interfone , ela abriu a porta e subi para o ap. Abre a porta uma loira bem típica curitibana, bonita de rosto, mas aparentando uns 29 à 31 anos com uma roupinha com a alça caindo e deixando à mostra parte de seu seio, gostei. Demos um beijo e batemos um papinho. Logo peço para tomar um banho, mesmo já tendo tomado no hotel. Ao sair do banho nos beijamos , sem muita entrega, então coloco-a em meu colo e começo a tirar sua roupa e sugar seus seios, que são lindos e durinhos. Ela não tem muita bunda mas tem uma pele branquinha e lisa. Uma barriguinha muito de leve mas nada que desabone seu corpo que está em ordem. Ela me deitou na cama e deu início a um boquete sem camisinha mas sem muito entusiasmo. Resolvi pedir para colocar a camisinha e ela veio por cima fazendo uma cavalgada até que bacana mas não aguentou muito tempo. Pediu para trocar de posição, coloquei ela D4 e comecei a estocar. Ela dava umas gemidinhas e rebolava . Dei uns tapinhas e ela pareceu gostar. Porém , tb não aguentou muito tempo. Isso me desanimou um pouco. Deitou de frente e partimos para o P.P.M.M. mas ela não demostrava muita disposição. Mais um ponto negativo. Resolvi , então, deitar e pedir que chupasse meu pau. Ela disse que iria tirar a camisinha para a chupada mas não tirou. Isso me irritou um pouco mais. Então interrompi e tirei a camisinha. Ela parece não ter gostado muito. Não entendo isso, já tinha chupado antes sem e agora estava com esse papo. Pedi para pegar um gel e fazer um manual. Gozei rápido , tomei mais um banho e parti, de volta ao hotel. Achei que ela teve momentos de altos e baixos durante o atendimento, por isso dei NEUTRO !!! Não volto ... Abraço !!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para