SABRINA - CURITIBA - (41) 9-9669-1095
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 10/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Colegas, Em minhas andanças por Curitiba, tinha que experimentar um "produto&q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Colegas,


    Em minhas andanças por Curitiba, tinha que experimentar um "produto" original da região Sul. Resolvi escolher a Sabrina (Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm), animado pelas
    ótimas fotos e pela beleza. TD realizado na última sexta-feira de setembro.
    Como estava de bobeira pelo Centro da minha cidade querida, marquei à tarde para poder desfrutar da moçoila com mais tempo. Chegando ao seu local, notei que, apesar de estar com a pela mais clara do que as fotos mostravam, ela é umbelo exemplar de potranca sulista. Bem mais alta do que eu, dona de um par de seios de bicos rosados, ela me levou até o banheiro e, enquanto eu me lavava, conversávamos. Ela atende em um privê muito confortável, e sozinha, pelo que eu pude notar.
    Sem mais delongas, fomos pra cama e ela mostrou ser bem habilidosa na arte de chupar um pau. Cuspia, enfiava tudo até a garganta e chupava o saco com muita safadeza. Até fiquei receoso em "queimar a largada", como muitos dizem por aí, e pedi que parasse, para que eu pudesse chupá-la. Quando abriu as pernas, revelou um bucetinha rosada, e um cuzinho idem. Cheirosa e limpa, caí de boca naquela xereca deliciosa, mamando até a menina quase gozar. Disse que era "difícil" de gozar daquele jeito, então partimos pra foda.
    Ajeitei-a de quatro na cama e meti a pica, bombando e puxando o cabelão, que vai até a cintura. Soquei muito e ela não economizou nos gritos, gemendo alto e pedindo mais pica.
    Depois de fodê-la até cansar, pedi pra me chupar, enquanto eu dedilhava aquela coisinha rosada. Tentei enfiar um dedinho atrás, mas ela faz anal com restrições, pois não gosta de pau muito grosso.
    Enfim, com os dedos bem molhados, fui siriricando a tesuda e ela me chupando. Depois de um tempo, joguei leite na sua carinha de safada. Ela esfregou pelo rosto e depois foi se lavar.
    Ótima experiencia para quem nunca se aventurou na putaria em terras curitibanas! Recomendo a todos!

    Custo da farra - R$ 200,00


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs 1 : Positivaço !!! Obs 2 : principais fatos há duas semanas atrás (30/05, terça) Obs 3 : R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs 1 : Positivaço !!!

    Obs 2 : principais fatos há duas semanas atrás (30/05, terça)

    Obs 3 : R$ 10,00 foram "taxinha básica do motel parceiraço"


    Obs 4 : parece que tentaria se dispor a ser completa, porém não tentei nem dedo.


    [ Pré-atendimento ]

    Estava há aproximadamente uma semana em Curitiba, na metade de (minha) estadia paranaense. E não tão antes de procurar por uma atraente local, havia ejaculado de tanto pensar e sem nem me tocar (nem "na outra cabeça", nem perto !). Foi que enfim, como visitante de outro fórum, só se reforçou o que já tinha de aprovação do Honorário Sam Body e de certeza dela ainda estar em atividade : já teve outros dois anúncios e é quase unanimidade, não vi negatividade, e o outro nome é tanto no melhor sentido de estratégia quanto de já ter sido bem-sucedida dona/líder de privê.

    Além de quê, da própria, realmente fui bem respondido via whatsapp : na véspera já estava sendo muito carismática e tanto respondeu bem quanto ao restante : local é o Motel Solemio (ou seja, em Pinhais, margem da PR-415, e a sul do bairro Pineville; além de a leste e "quase perto de carro" do Alto da Rua Quinze - e do New York Café); apenas R$ 10, 00 a mais que os R$ 200, 00 da hora - de tanto que ela sempre consegue lotar a agenda e alugar (inclusive por 30 min); e que era o número 102, acho.



    [ #1 ]

    Bem tipicamente a "local margeando rodovia", precisei entrar por uma garagem e subir um lance de escadas - além que eram duas portas diretas para o mesmo número. Voltei a atualizá-la, e a partir dali, literalmente já começava a compensar : corpo "bem em dia", rosto e shortinho "de taradona" e "blusa de buracões redondos" preta que já mostrava bastante dos chamativos seios "mais ainda padrão-anúncio".

    Preliminamos "pra quebrar o gelinho" antes das primeiras higienes individuais. Educada e com o maior bom-senso possível, soube me pedir para ligar - somente para a família e no meu tempo dentro do box.


    Enfim me recebendo...tão despida quanto eu...preliminamos brevemente : beijos empolgantes, descendo para os seios e aviso rápido para que "só não me deixe marcada". Ambos de joelhos, e quase logo ela me pede para chupar e ficar por cima. Depois de ter sido interessante em perguntar "com camisinha ou sem ?", já estava taradona (!) : babando e sugando com toda a vontade - e ainda perguntou se eu queria melhor. Respondi que era só continuar, enquanto eu ainda olhava umas vezes e talvez tenha passado a impressão de "ainda quase mudo".

    79** 79** 79** 79** 79**

    Cheguei a pedir para parar um pouco, mas percebi que "a ferramenta acordou pouco demais" e deixei "queimar a largada"
    naquela boca, "mágica tipo túnel de cima"...

    22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**


    [ #2 ]

    Tão "admiradinha", perguntou algo parecido com " ainda tá duro ? " Não quis tentar "já continuar", então tivemos mais higienes e tivemos um curtinho - mas tão bom - intervalo onde teve até de "que pele macia !" à (mais uma) info de que ela sempre consegue "duas férias por ano".


    Então "retornamos às reanimações"... 79** 79** ...e, com encapamento dela, tivemos PPMM e trocamos para "algo entre caranguejo e bigorna", posição em que mais demoramos e "a perseguida tava mais apertadinha"; até eu ter certeza de trocar para outro (e meu) preservativo.

    Daí foi bem mais "frango assado", quando estávamos melhor "combinados" quando variamos para eu de pé e fora da cama.

    Ainda voltei a ficar mais em cima antes "dos meus joelhos sinalizarem" e do bom humor dela com "Camisinha é foda, né ?" - daí foi sendo o espetáculo à parte dela, de bruços, "se contorcendo" até a bunda enquanto eu recebia o último boquete - eu, novamente de joelhos na cama - até eu gozar o que ainda tinha naquela língua naqueles belos e gostosos peitos... 79** 79** 79** 80** 80** 22** 22** 22** 22** 29**


    [ Pós-atendimento ]

    Também era preciso "se regular um pouco" no final, já havia próximo - que ela já teve de atender e estar sabendo que ele estava quase nas proximidades. Porém foi bem pouquinho que precisei me apressar, até houve tempo de rirmos sobre se lembrar de não esquecer do que levar...e ela soube oferecer que a recepção - para onde fui - pediu táxi, já que estava melhor que eu ainda escolher e chamar por aplicativo.



    19** 75**

    31** 41**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para