SAMPA NIGHT CLUB - RUA WILFRID RUSSEL SHORTO 90 - BOA VIAGEM - RECIFE - (81) 3465-3099
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 03/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado!!! Vamos lá... A boate cobra R$40 para entrar mais consumação,tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado!!! Vamos lá... A boate cobra R$40 para entrar mais consumação,tinha bastante mulheres mas ruim de negociar,até q aparece uma ruiva com belas pernas e seios naturais durinhos, ela deve ter uns 35 anos mas com um corpo muito bom, fechamos a R$ 400,00 até as seis da manhã, creio q deve ter dado umas 5 hrs de td,e fomos para o motel sunshine, agora o importante, kkkk chegamos e ela vem fazer um boquete bem babado e na pressão certa,depois a recompenso com uma boa chapada naquela buceta pelada e cheirosa, depois eu peço pra ela cavalgar ela cavalga com força peço para inverter para ver aquele bundao branco esfregando na minha barriga, depois meto nela de quatro até cansar daí peço um tempo, com a idade tá difícil,ela deita do meu lado e fica chupando meu pau até eu gozar e ela engole tudo é dá um sorriso.Pausa para o pitstop e vamos para a banheira descansar, o bom que ela tem um bom papo, lá msm ela fica sarrando e o menino já dá sinal de vida daí ela chupá de novo e encapa o garoto vamos de ladinho e depois papai e mamãe e gozo nessa posição msm.
    SONEGADOR
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 13/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos não eh toda vez que damos sorte e desta vez me ferrei, kkk.Sai com uma morena chamada L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos não eh toda vez que damos sorte e desta vez me ferrei, kkk.Sai com uma morena chamada Leila bem cheirosa, magrinha.Na boate tinha combinado com ela R$300,00 por 2 horas, que eh o tempo mínimo daki da região.

    Vamos ao que interessa ela chega toma um banho e depois vou tomar um banho tbm, tento beijar ela e ela vira o rosto, a menina mudou total depois que saiu da boate, mando ela chupar e ela pega a camisinha daí me fode chupar de capote não dá... Chupada meia boca,peço pra chupar el e ela não deixa,já emburrado peço pra ela montar ela tem a buceta quente,mas já vem com uns gemidos falsos e depois de 5 minutos já fala q tá gozando, deve pensar que sou idiota, já fudido pego ela de lado, de 4 e por último no ppxmm e gozo assim, nisso tudo tinha passado uma hora e ela começa a vestir a roupa falando que era só uma gozada,aff

    Paguei e mandei embora, menina sem noção combina uma coisa depois mija para trás,

    Galera fiquem espertos com esse tipo de mulher que na boate eh uma coisa é entre quatro paredes eh outra
    SONEGADOR

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para