CRIS - 9-8845-8421
  • Avatar do usuário
    Escurito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escurito » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Saí com essa gatinha 3x nos ultimos 2 meses, desculpem a demora, mas está foda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Saí com essa gatinha 3x nos ultimos 2 meses, desculpem a demora, mas está foda relatar foda ultimamente, mas como não nasci pra sonegar vai abaixo o relato, vou resumir os encontros em um por que foram parecidos, embora muito prazerozos, então vamos lá:

    Recebi o contato dessa moça através da Galega, já que essa é casada e tem restrições pesadas para sair fora do horário comercial, contato foi fácil pelo Whatsapp, acertamos tudo e nos encontramos no motel Aeroporto à noite. Cheguei ao motel no 5 minutos antes do horário combinado e ela foi extremamente pontual, no primeiro momento deu uma frustração por que achava que ela era mais suculenta. A menina é mignon, bem magrinha com peitinhos naturais pequenos para médio, bundinha redondinda, durinha, mas pequena também, barriga em dia (nada de tanquinho, mas bem retinha) pernas finas mas achei bonitas e tals.

    Ela foi logo ao banho, bem falante e simpática (gosto assim pra quebrar o gelo), eu tb fiz minha higiene caralhau e retornamos à cama. A menina é fogo, beija como namorada faminta, se entrega mesmo deixando a língua trabalhar, nessa de beijar boca, pescoço, e tudo mais, examinei melhor cada centímetro e pude ver que estava com uma gatinha ainda estilo adolescente em mãos, parti para a chupada na xota, que por sinal estava cheirosíssima, me deliciei no grelo, chupei o cu, coxas, peitos, boca, xota de novo e fiquei nessa chupação até ela pedir arrego e abocanhar meu pau. Chupou com muita disposição, mas sem machucar ou arranhar com os dentes, alternou punheta, lambida no saco e engolidas no pau, amei a chupada da moça. Já não aguentando mais pedi a camisinha e partimos para foda, comecei no ppmm agarradinho, ainda aproveitando os beijos deliciosos, meti em ritmo médio pra curtir mesmo, senti que ela se lubrificava a cada vez mais, aumentei o ritmo e prestes a gozar tirei o pau, dei pra ela mamar mais um pouco, troquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, caralho que visão, que cu lindo, fui cheio de fome no cu, mas ela correu, disse que não dá e tals, mas pelo estado do buraco ela pratica sim, porém acho que só com muito tempo de conversa e talvez namorado e tal.

    Me conformei em curtir só a buceta e parti de novo pra ela, meti pacaraio, fiquei mais de uma hora naquela fudelância eté que pedi no ouvido pra gozar na boquinha já esperando um não, mas pra minha surpresa a bichinha ajoelhou, segurou os peitos e arreganhou a boca, adoro essa imagem, a puta com a língua pra fora esperando leite, punhetei e gozei com fartura na boquinha dela, e a menina sem desespero administrou a porra na boca e foi calmamente ao banheiro cuspir, escovou os dentes e depois voltou pra deitar ao meu lado. Ficamos conversando e trocando carícias, não ficou contando os minutos, eu é quem sugeri irmos embora pq tinha compromisso.

    Adorei mesmo sair com ela tanto que por mais duas vezes saímos e o padrão permaneceu igual.

    Recomendo.

    Rosto = 8,0
    Bunda = 8,0 (Não deu o Cuzinho)
    Buceta = 9,0 (Cheirosa e gostosa)
    Boquete = 10 (muito bom)
    Peitos = 10 (pra mim perfeitos)
    Simpatia = 10
    Foda = 9,0 (pra 10 faltou anal)

    Telefone: (81) 98-845-8421
    The books on a table. Forever!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para