"GALEGA" - 9-8530-0821
  • Avatar do usuário
    Escurito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escurito » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, retorno às atividades e em terras Pernambucanas. Estou aqui à trabalho e como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, retorno às atividades e em terras Pernambucanas.
    Estou aqui à trabalho e como não sou de ferro fui à caça de uma puta pra relaxar após semana estressante.

    Fiquei muito empolgado em comer a Galega, já que é super recomendada e segundo relatos adora anal. Contato fácil e agendamos para o horário do almoço. cheguei antes ao Motel, passei o quarto e a perva chega bem rápido, cerca de 10 minutos. Estava tomando meu banho e ela chega chegando já me beija e vai fazer sua higiene.

    Esperei na cama e vem a menina, mostrou simpatia e descontração, mas não achei o corpo aquilo tudo, é bonita mas nada demais, o rosto é mediano não chegou a me empolgar, mas como tem desempenho elogiado fui pra cima. Ela se deita e eu começo a explorar o corpo beijando, lambendo, sugando seios, até chegar na xota, lanço a língua e dou um trato na bucetinha, que por sinal é limpinha, sem odores e bem gostosa. A menina revela estar gostando, se contorce e realmente parece curtir, vou manobrando meu corpo sugerindo um 69 e a menina entende, a gente se ajeita e ela abocanha minha pica (Sem capa), essa parte foi ótima, ela sabe chupar, não senti dentes, apenas lábios e língua massageando meu pau. Eu abandono a xota e ela continua no meu pau, foram uns 15 minutos de lazer total. peço a camisinha e penetro a xota da moça, bucetinha boa bem macia e ela se envolve, tentei beijos quentes, mas acho que não combinou, ela não gosta de beijos tipo namorada, até procurou minha boca algumas vezes, mas sempre com beijos curtos, eu desisti desse quesito e fui pro soca soca, meti muito na buceta e dedilhei o cuzinho, aí veio a parte pior, sugeri meter na olhota mas a garota durante a foda me pede mais 50,00, porra pq não avisou antes, negociar preço durante a foda é FODA, me deu um desânimo, mas ainda tinham 150,00 em jogo me recompus e soquei na xota até gozar.

    Em resumo , achei a menina bem profissional, não se deixa envolver, mas não é escrota ou antipática, mas eu gosto mais das que parecem namoradinhas, se envolvem na foda e por vezes nos enganam nos fazendo sentir os caras. Segue abaixo as notas.

    Rosto: Nota 7 (dentes irregulares e marcas de espinha)
    Corpo: Nota 7 (não gostei dos peitos e a bunda podia ser mais dura)
    Buceta: Nota 9, cheirosa, macia e sedosa
    Cu: Sem Nota. parece bom, mas negociar fudendo é demais
    Foda: Nota 7. Profissional, não chega a burocrática, mas poderia ser mais envolvente
    Simpatia: Nota 8. Achei simpática.

    Telefone: 9-8530-0821

    Até a próxima.


    _________________
    The books on a table. Forever!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para