NINFAS NIGHT CLUB - JABOATÃO DOS GUARARAPES - (81) 3461-9222
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 01/07/2016

    Recentemente fui a Recife a trabalho e, como um bom putanheiro, no caminho de um segundo bar pra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Recentemente fui a Recife a trabalho e, como um bom putanheiro, no caminho de um segundo bar pra continuar a bebedeira, acabamos no puteiro Kkkkkkk

    A maioria do pessoal voltou pro hotel mas eu e um amigo queríamos mais! Kkkkkkk Paramos na porta do Ninfas, já avisado pelo taxista que se tratava de um puteiro "chique" da região. Eu fui procurar informações e como ainda era cedo, o responsável nos fez a proposta de cobrar apenas uma entrada de 30,00. Topamos e entramos. Haviam em torno de 15 mulheres na casa, mas sinceramente fiquei chocado com a qualidade das meninas. Só gatas e várias novinhas! Todas bem vestidas, como se fossem pra balada. Cerveja 10,00 cada e o clima muito agradável.

    Pelo que falaram, com o grande aumento da prostituição em Pernambuco, está rolando fiscalização sempre, o que obriga os donos das casas a não liberarem seus quartos. Vc paga a saída da menina e o quarto de hotel. Cada menina oferece o seu valor de programa, mas quando dito ser em torno de 400/500 por 1h de foda, preferi ficar só na cervejinha mesmo Kkkkkkk

    A casa trabalha com 30 mulheres mas não conheci todas pq algumas chegam já de madrugada.. Gostei do que conheci mas achei o custo alto pra comer gente por lá 10** 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para