HELEM MEL- 9909-3143 / 8822-0169 / 9403-8812
  • Avatar do usuário
    Aurelio-PE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aurelio-PE » 30/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava afim de sair com uma menina há muito tempo (minha primeira e ultima vez havia sido em 2002, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava afim de sair com uma menina há muito tempo (minha primeira e ultima vez havia sido em 2002, mas foi bastante esquecível, a experiência e a mulher foram horríveis, liguei pra esses anúncios de jornal e nem em motel foi, e sim em casa mesmo), e um certo dia decidi escolher uma com bom custo beneficio, que fosse liberal e não no estilo namoradinha, mas que não fosse tão rodada e, claro, com bons dotes físicos. O TD descrito abaixo foi realizado em 25/07.

    Inicialmente me atraí por um tópico de outro forum que anunciava uma garota chamada Paloma (LOIRINHA), porém somente com 2 relatos e sem fotos. Antes liguei pra uma Lorena com cachê semelhante, e até ia mandar SMS passando meu email pra ela mandar o ensaio, mas desisti porque desconfiei da voz da cidadã, achei que seria uma trap. Liguei pra uma "coelhinhadobrasil" com fotos inclusive de rosto, também loira, uma tal de Júlia Kelly, mas além de não ser liberal não arredou o pé de um cachê de 400 $. Até pra um "agenciador" liguei e não consegui contactá-lo.

    Resolvi ligar pra "Paloma" e depois de rodar bastante a pé acertamos (depois de alguns contratempos pois resolvi procurar tudo a pé e fui pra outro primeiro que estava sem contato por telefone, e ela queria confirmar se eu já estava dentro da suite pra não dar viagem perdida) num motel chamado Praia Sul e em uma meia-hora a GP chegou. Eu já tinha visto o tópico da Helem (quando chegou confirmou ser ela) e mesmo com positivos eu havia dispensado porque no meio dos relatos teve gente que reclamou que a puta não se envolve na foda.

    Achei ela até bonita de rosto, mas pra quem se interessa por mulheres cavalonas, crescidas, e não ninfetas, não é interessante. Tem as pernas torneadas, deve malhar porque não é magrinha, tem uns 1,65m, uns 60-65 kg. Comigo foi simpática, porém de fato ela não se envolve no TD. Não beija, só dá selinhos (apesar que não faria muita falta pois tem uma boquinha bem pequena), a primeira como eu estava na seca há muito tempo gozei logo no PPMM.

    Chupou sem camisinha, mas apesar de ser rodada percebe-se que não leva jeito pra coisa. Gozei depois em pé em cima da cama mas ela não finaliza. Depois da segunda ela já ia se vestindo pra ir embora e até comentou que o programa só são duas gozadas mas após meu pedido ela continuou.

    Só que como eu já estava cansado e desanimado, além de já ter dado duas, cheguei a brochar no coqueirinho e só consegui gozar de novo com muito esforço na punheta.

    Sinceramente, mesmo eu não curtindo estar ali achei que o programa poderia ter sido bem melhor se a GP fosse mais dedicada, mas a todo momento ela estava distante nesse sentido. É alguém que finge se empolgar somente se você fizer bastante esforço pra gostar dela, porque a participação dela é zero.

    Não recomendo nem pro meu pior inimigo sair com GPs mais, sem um contexto forte pra isso, do contrário não rola tesão, e se for sair, só faça isso a menos que você tenha certeza absoluta que ela vale a pena pelo histórico e especialmente que mostre fotos, inclusive de rosto. Porque foto sempre engana pra caralho. E dificilmente uma GP bonita eqüivale a um bom TD. Há exceções, mas o que tem de espertalhões por aí não tá no gibi.

    Quando resolvi ir nessa GP imaginei até se não seria alguém conhecida pelo nome. Se soubesse que era a Helem não teria ido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para