MARCELA COUNTRY - 9135-6665
  • Avatar do usuário
    magrelo180
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 14/12/2021
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrelo180 » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades essa eu peguei durante muito tempo quando estive em andanças pelas bandas do Recife. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades essa eu peguei durante muito tempo quando estive em andanças pelas bandas do Recife. Ano de 2006/2007.
    Por continuar na ativa, aos confrades que andarem por terras pernambucanas: recomendo.
    Bonita de rosto, não. Feia de rosto, não. Tem o queixo quadrangular mas nada desabonador.
    Bem, no ensaio mostra o rosto, então é ir lá e olhar. Mas vamos as informações relevantes e colhidas in loco.
    Beija. E com que disposição. De lingua, é claro, mas prefiro relatar o que ela faz com a língua. Tomei vários banhos de gato dessa GP, sensacional!! O anal, sem qualquer problema ou restrição à posições. Fantástica. Uma xerequinha bem tratada, igualzinha as fotos atuais, mesmo modelinho...show. No fight a entrega foi ampla, total e irrestrita. Bem os adjetivos à ela são muitos, na ocasião virei freguês de caderninho.
    Agora o ponto alto dessa guria é o oral. Até hoje não experimentei nada igual. Na cama, por exemplo, ela ficava na beirada e pendia a cabeça para fora, como que te olhando de cabeça para baixo. E pedia para enfiar a pica e socar. Chamei aquilo de câmera invertida, por conta do ângulo de ataque. Mulekada...o que é aquilo...uma foda esofágica...não tem como definir de outra forma. O esperma vai direto para o estômago. Outras posiçoes sobre a mesa, na poltrona, na piscina... o local só tinha que permitir a ela jogar a cabeça para trás. Uma das grandes recordações que carrego comigo!!

    E um desafio às GP's de outros estados, principalmente aqui do Rio!!

    segue o link com o anúncio atual: http://www.muitosexy.com.br/marcela7.htm
    "Meu vício é sexo...mas não foda com a minha paciência!!!"
    "Se sexo é uma arte: Garota de Programa é uma artista."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para