CASA DA MARIANA - BOA VIAGEM
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 01/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAMIRES - CASA DA MARIANA (PRIVÊ/TERAPIAS) Amigos estava de férias em Recife - PE acompanhado da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAMIRES - CASA DA MARIANA (PRIVÊ/TERAPIAS)

    Amigos estava de férias em Recife - PE acompanhado da galera aqui de casa, família completa. Curtimos todo o pré-carnaval nesta cidade e foi muito bom! Muita mulher gostosa, mas não tão bonitas, bem solicitas que com alguma lábia o cara vai se dar bem com várias "civis", seja no carnaval ou em qualquer época. Mas eu estava com a patroa e tinha que ficar pianinho, porém com uma vontade danada de degustar uma pernambucana arretada. Tinha que arrumar um jeito de dar uma escapada na moita!!!

    Imagem
    Vista do Hotel que Estavamos

    Então na quarta consegui meu alvará, voltamos tarde da praia, fomos almoçar e na volta ela começou tirar um conchilo na cama, foi minha deixa para escapar: "Amor você vai ficar dormindo? então vou dar uma corridinha na praia!!!". Ela balançou a cabeça que sim e nem abriu o olho, então eu me arrumei para "correr". Desci do hotel, peguei um táxi e pedi para me levar num lugar próximo. O taxista me indicou a Cada da Mariana em Boa Viagem mesmo. Ele me deixou na porta e me indicou o local: uma galeria comercial perto do Supermercado Extra na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1° andar / sala 13.

    Entrei e tinha uma recepção, a gerente foi chamar as meninas tinha 2 loiras e uma morena estilo nifetinha toda gostosinha com um rostinho lindo. As outras era mais gostosas, mas essa menina era mais bonita se apresentou como Tamires e foi a escolhida. Perguntou se queria maca ou tatame (colchão), preferi o colchão no chão. O local era muito apertado com um banheiro minúsculo, mas para o que queria, e com a pressa que eu estava, servia para meu intuito!!!

    A Tamires é uma morena clara, com aproximadamente 20 anos, e tem um rosto lindo de menina. Com um lindo cabelo negro comprido, que emoldura muito bem seu rosto fino. Ela é magra, com um corpo esbelto, sem barriga, pernas bem torneadas, bundinha pequena, bem definida e durinha. Apesar de seu bonito corpo, o forte da menina são seus seios, empinados e durinhos, sendo tudo ao natural. Ela tinha um sotaque carregado mas delicioso de ouvir, queria ter mais tempo para ficar com essa menina.

    Começamos com uma sarração e muitos beijos gostosos, eu aproveitei para dar umas chupadinhas em seus seios. Brincamos um pouco e, como o pangaré já estava doidão, ela ficou de joelhos no colchão para poder brincar com o menino comigo em pé. A Tamires deu uma chupada bem molhada e com bastante pressão, enquanto com as mãos acariciava meu saco, indo algumas vezes até ele para dar deliciosas chupadas em minhas bolas. Pedi para ela deitar de costas e parti para chupar todo seu corpo. Parei em seus seios e fiquei brincando com eles sugando com vontade seus mamilos lindos. Desci beijando sua barriga e acabei brincando com seu grelhinho. Chupei-a longamente e toda a sua xota, deixando-a toda molhada. Coloquei o capote no garoto e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso PPMM, com variação para e franguinho assado. Mudamos de posição e pedi para ela me cavalgar. Sua cavalgada foi boa, socando rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas. Ela gemia e falava umas coisas bem excitantes com aquele sotaque, mas realmente parecia que estava gostando da metida. Mudamos novamente de posição, passando para ela de D4, penetrei a menina por trás e acariciando suas costas, peitos e pescoço até gozar.

    Foram 40 minutos de foda da boa com a menina sendo participativa e adorando fuder um carioca. Conversamos um pouco depois da foda, ela queria mais, entrtanto meu tempo estava se esgotando. Confesso que foi difícil levantar daquele colchão. Tinha que voltar e montar meu alibe ainda.

    Paguei R$ 150,00 de presentinho para a menina e deixei o local satisfeito pela aventura, mas com aquele gostinho de querer mais. Peguei um taxi e pedi para me deixar a 1 km do hotel no calçadão. Dali comecei a correr até o hotel, afinal tinha saído para "correr" e tinha que voltar ofegante e suado.

    Ao chegar minha esposa já tinha acordado e estava no banho, foi na medida certa!! Dei uns beijinhos e disse que a corrida tinha sido ótima!!!

    Missão Cumprida!!!

    Imagem
    PRISIONEIRO FÓRUM X

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para