Arazele - 8667-4137
  • Avatar do usuário
    Aurelio-PE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aurelio-PE » 04/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Observação: O TD foi realizado em 11-02-2014, já postado na época em outro fórum, vou apenas re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Observação: O TD foi realizado em 11-02-2014, já postado na época em outro fórum, vou apenas reproduzi-lo aqui para ficar como registro.

    ************
    Hoje de manhã marquei no celular alguns contatos e comecei a ligar, mas sem sorte (eu já previa isso, tanto que adicionei bem uns 5). Liguei primeiro pra Ane Morena, chamou, chamou, ninguém atendeu (e ela era minha
    primeira opção). Idem pra Arazele. A Elen Brazo deu caixa postal. A Marina Globeleza atendeu, mas botou tanta restrição (cachê, local), que desisti. A Carol (amiga da Cris) não quis baixar o cachê pra R$ 150. Tentei de novo e consegui falar com a Arazele.

    Ela demorou um pouco pra chegar no Eros de Afogados, e fechamos a R$ 120 com direito a duas gozadas (ia me cobrar o mototaxi fora o cachê a R$ 50 mas acho que esqueceu no final do programa). Inicialmente fiquei receoso pela falta de histórico da garota e um certo TD postado (que ela alegou que era invenção porque quem fez gostou dela mas ela só pôde dar uma e "teve de ir embora").

    Quando a vi inicialmente não achei fraca. De rosto não é linda mas também não é feia, tem olhos bonitos. De corpo não deixa muito a desejar, os seios são pequenos pra médios, rosto/boquinha pequenos, pernas grossas, não é magra mas também não é gorda, tem uma barriguinha mas nada muito desabonador.

    Já na foda propriamente dita achei que faltou empolgação/envolvimento por parte dela, que disse estar nessa há uns 6 meses (estou citando apesar que isso não faz diferença pois se estivesse há muito tempo poderia mesmo é ser mecânica (ou não)). Não fica regulando mas não se envolve/tem iniciativa, não finalizou, não curte beijar, gosta mais de carícias nos seios dela. A primeira eu peguei ela de quatro e finalizei logo, pois estava há um bom tempo na seca. Chupou sem camisinha, mas nada demais. Na segunda ela veio por cima e gozei dentro.

    Eu achei a garota simpática, porém ficou claro pra mim que está na ocupação errada. Eu acho que você tem que se sentir bem com o que faz, gostar de fazer, procurar fazer o melhor possível.

    Por exemplo, eu não achei legal ela se preocupar em assistir o canal da TV durante o programa, pois deixou claro que não se sentia a vontade de estar ali. Se você vai pra fazer um TD, ou mesmo sair com alguém, tem que se desligar do resto. Ou é isso ou em outros casos, a puta fica mexendo no celular.

    Ganhar uma grana pode ser bom, mas de nada adianta se você não obtém satisfação na SUA vida. Eu até hoje não vi mulher alguma que deixasse transparecer isso (não apenas as GPs, claro). A pior coisa que o ser-humano pode fazer é mentir pra si mesmo.

    Enfim, não curti o programa propriamente dito mas não apenas pela garota, eu pessoalmente também não pretendo fazer novos TDs em tempo algum, porque já ficou claro pra mim que não obtenho satisfação também dessa forma.

    Cheguei à conclusão que não me sinto bem mesmo de estar na companhia de mulher alguma, e que a vontade de estar se extingue no momento em que você vai lá e parte pros finalmentes. O estímulo que vale mesmo é o mental, não o físico. Você estar na companhia de alguém que compartilhe seus interesses e que role uma química de ideias ou ideologias de vida.

    Por isso que no papel você imagina que mulheres gostosas, sexo e etc. é ótimo mas quando chega aquele momento derradeiro você não consegue gostar e constata que só se iludiu, e que existem coisas mais relevantes. Querer ganhar "aquele" presente cobiçado desde a infância mas quando chega na idade adulta você vai e constata que só gastaram mesmo na propaganda, no rótulo, apelativos, e o que tem dentro é uma droga.

    Tinha que ser uma parada natural, menos banal, e teria que haver uma compatibilidade. Se não há nenhuma, não adianta insistir em algo que só existe na sua imaginação.

    O motel deu R$ 82 mais 20 do taxi pra mim de ida e 25 de volta.
    *********

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para