BETH CUSCUZ - Cristo Rei - Teresina
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 25/09/2012

    E não é que a capital piauiense está com tem uma programação agitada ? Existe(ia) uma casa f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    E não é que a capital piauiense está com tem uma programação agitada ? Existe(ia) uma casa famosa por lá chamada Beth Cuscuz. Inclusive o famoso trio Sexy Dolls já bateu ponto nos palcos de lá.

    Imagem

    Além delas temos outras gata$ da Sexy, etc.

    Alguém já teve a oportunidade de conhecer tão célebre lupanar ? E para que vcs tenham uma idéia de como o cardápio da Beth está variado e atraente observem as iguarias disponíveis no Reveillon 2010/11 ! $-)

    http://www.noticiasdeurucui.com.br/noti ... -6557.html

    Milla Carvalho, ex-dançarina do Faustão, revista Sexy, Programa do Gugu e...Musa do Corinthians <---
    Anne Sousa, revista Playboy
    Cláudia Pires, Coelhinha da Playboy
    Vitória Martins, Coelhinha da Playboy
    Bianca Marins, revista Sexy

    Imagem Imagem

    Se todas elas realmente compareceram acredito que políticos, fazendeiros e pecuaristas locais devem ter se fartado ! \:D/

    :!: Aliás...houve até um escândalo policial-político há alguns meses por lá que revelou uma rede de estudantes e promotoras de eventos fichas rosa piauienses reunidas pra atender políticos locais, maranhenses e cearenses em sítios estratégicamente discretos na região de praias e arredores de Teresina. O problema é que uma foi achada morta...numa queda de um edificio em construção...com tremendas possibilidades de assassinato e o bafáfá instalou-se na imprensa e sociedade locais. :-q


    Rua Elias Martins, 1810 - Cristo Rei, Teresina - PI, 64014-360

    Telefone: (86) 3217-8434
    31**
  • Avatar do usuário
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 14/12/2013
    Mensagens: 620
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brand » 02/11/2012

    http://www.portalodia.com/noticias/policia/beth-cuscuz-reinaugura-boate-e-evita-falar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    http://www.portalodia.com/noticias/policia/beth-cuscuz-reinaugura-boate-e-evita-falar-sobre-retorno-154494.html

    A proprietária da casa de shows Beth Cuscuz, Elisabeth Oliveira, confirmou a reabertura da boate fechada em agosto desse ano, durante operação da Polícia Civil do Piauí, mas se recusou a dar mais detalhes. À época do fechamento, a Polícia informou que o lugar poderia ser reaberto, desde que não voltasse a funcionar como ponto de prostituição, motivo pelo qual foi interditado. A reinauguração da boate Beth Cuscuz aconteceu há cerca de duas semanas e permanece funcionando no mesmo local.

    A equipe do Portal O Dia foi até o local onde funciona a boate Beth Cuscuz e, autorizada a entrar, chegou ao salão principal do estabelecimento. Contudo, confirmando apenas o retorno ao funcionamento, Elisabeth não quis falar a respeito.

    Apesar das reformas pelas quais passou recentemente, o espaço principal permanece igual ao que era assim que foi deflagrada da Operação Aspásia, no dia 14 de agosto deste ano, visando combater os crimes de rufianismo (agenciamento), formação de quadrilha, favorecimento à prostituição e tráfico interno de mulheres para fins de exploração sexual.

    O retorno do funcionamento da boate foi anunciado através dos tradicionais panfletos distribuídos nos semáforos de Teresina, e as únicas informações eram um número de telefone a confirmação de que continuaria no mesmo lugar.

    Há pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 09 de setembro, a casa de shows amanheceu em obras, e a informação era de que a área dos dormitórios, onde os encontros entre garotas de programa e clientes aconteciam, havia sido demolida. Questionada, Elizabeth não confirmou a informação.

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para