Boate G4- Rio grande,RS
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 22/01/2017

    Eae pessoal de pois de muito tempo estou postando algumas aventuras.Estou em Rio grande e na sexta f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae pessoal de pois de muito tempo estou postando algumas aventuras.Estou em Rio grande e na sexta fui beber uma gelada na G4 na almirante Barroso, a casa não cobra entrada, a casa eh pequena e no local tinha umas 10 meninas no local tinha umas 2 que valiam a pena,só que eram as mais caras e como estamos em crise... Fui numa gordinha fomos pro quarto,lá ela chupou sem camisinha com muita empolgação, depois coloquei de 4 e fui cavalgar ela gosta da coisa sempre pedindo pra ir mais rápido, depois ela veio por cima de costas e depois pedi para virar de frente para ver aqueles peitos grandes balançando e foi leite na borracha.
    Depois mais uma geladas e pernas pra que te quero.


    Entrada: não cobra.
    2 drinks pra menina ir pro quarto: $60
    Garota: $150

    Foi bom pra relaxar
    SONEGADOR
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 08/08/2017

    Eae pessoal, fui a casa de novo,não tinha muitas meninas,porque cheguei era umas 2 da manhã, como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae pessoal, fui a casa de novo,não tinha muitas meninas,porque cheguei era umas 2 da manhã, como tava devagar conversei com a Brenda uma morena linda de rosto e com um corpo grande,papo vem papo vai e paguei 2 drinks e fui com ela para o quarto, ela chupou de camisinha, depois veio quicando por cima,papai e mamãe e depois gozo com ela de quatro. Valeu a transa, mas não voltaria quando voltei ao salão tinha várias meninas que peguei o telefone é depois irei tentar.abracos foristas
    SONEGADOR

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para