LAVÍNIA - LAJES - 9772-2041
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 19/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 17/12/2014. De passagem pela região e com um belo final de tarde par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 17/12/2014.

    De passagem pela região e com um belo final de tarde para curtir, lendo os classificados do jornal local me deparei com o anuncio de uma morena com local e programa liberal, resolvi arriscar incitado pelas beldades da fauna local. Liguei fiz as perguntas basicas e satisfeito com as respostas rumei ao local da prestadora, no velho e batido esquema de indicar um local próximo novo telefonema para descrever o prédio e +1 com o nº do abatedouro.
    Estacionei num mercado, atravessei a avenida e em poucos minutos já tocando o interfone. Subo no elevador com o coração a mil pensando se vou me dar bem ou quebrar a cara, pois se trata de uma desbravada em terras alheias. Suspense acaba com a abertura da porta..... realmente é uma morena do tipo india, com poucos atrativos, me levou diretamente ao quarto, que pasmem estava parecendo mais uma discoteca dos anos 70, e sobre a cama algumas revistas "de mulher pelada" abertas... o.0, após o choque do mau gosto a prestadora solicitou seu cache adiantado e saiu do quarto pedindo para me despir. Fiz o solicitado e uns 5 minutos depois ela volta pronta para começar.
    O atendimento seguiu o padrão dos "vintão" daqui de Sampa, ou seja Fast Food, começou com uns selinhos evitou um pouco a mão boba, ajoelhou-se colocou a camisinha no bimbo ainda flácido e toscamente começou a anima-lo. Neste ponto devo admitir que a prestadora se esforçou ao máximo e conseguiu seu intento, de imediato se ajoelhou na cama e convidou-me a penetra-la. Com gemidos quase convincentes a coloquei no PPMM, depois de ladinho e um pouco em pé e já a ponto de gozar solicito seu cuzinho, sem pestanejar a Lavínia pega o ky passa em seu brioco e diz são mais 30 amor kkkkkkkk Não me fiz de rogado e mandei ferro na garota. Já quase no meu limite ela pede para gozar em seus seios.
    Uffffa de imediato ela sai para o banho e mais uma vez me deixa só com meus pensamentos, rapidamente me vesti esperei ela voltar paguei a diferença e no melhor estilo Leão da Montanha saio pela direta (pois sair pela esquerda é coisa de boiola ou idiota útil)
    Pensei seriamente em dar um neutro, mas no final das contas a Lavínia cumpriu o que prometeu, e não fez nada que a desabonasse esses 45 minutos foram divertidos e me lembraram muito as aventuras de um Diesel cabeludo e cheio de energia da juventude que ligava para as primas dos orelhões e nunca sabia como iria começar ou terminar o TD, num tempo que a sorte as dicas e o feeling comandavam as noites deste grande Pais.

    Beleza: Nada demais; (Já rodada mas não judiada)
    Profissional e esforçada (talvez por saber que eu não sou da região);
    Oral: Com camisinha não ajudou;
    Vaginal: Molhado;
    Anal: Funcional;
    Repeteco: Pouco Provável, a região tem uma boa oferta e variedade e pretendo desbravar mais primas;
    Presentinho R$ 100,00 + 30 do anal
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para