MAGRIDAL ZENNON CANELA - AVENIDA ERNANI KOEFF, 280 - ESTRADA CANELA - GRAMADO - (54) - 8113-1334/ (54) - 3282-8979
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 02/06/2016

    E aí povo!!! Mas Bahhhh Tchê!!!! Dar um passeio em Gramado e não comer uma pepeca gaúcha...não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí povo!!! Mas Bahhhh Tchê!!!! Dar um passeio em Gramado e não comer uma pepeca gaúcha...não é passeio!!!!



    Na última sexta, dei uma fugidinha estilo Ninja e fui conhecer o templo da putaria aqui em gramado, [url]http://www.madrigalcanela.com.br/acompanhantes-gramado.html[/url] , uma boate muito bonita por sinal....Todo mundo bem arrumado, outro nível, o único carioca ali acho que era eu....Mas na putaria vamos nos enturmando...chegando...papeando...quando eu vi estava conversando com 4 putinhas.... 24** , altas risadas, uns vinhos na idéia...e vai rolando a conversa com as desbundadas... 25** ..Quando o funk começa a tocar, elas não levam jeito algum para dançar!!! Mas confessso, o humor delas era fantástico...o papo estava tão bom que estava quase sem intenção de comer ninguém... Até que uma, a mais levadinha Juliana..se levante a fala, Daí Carioca tu não vai comer meu cuzinho....ela fica de quatro...pega minha mão e fala...coloca o dedo e sente como ele é quentinho e apertadinho.....Puta que pariu....não pensei duas vezes...ela arriou a calcinha...dei aquela lambida ali mesmo no salão...e coloquei o dedo...Caralho...cheiroso e apertadinho....adorei!!! Vamos fuder meu amor...antes que a patroa sinta minha falta....e fomos para uma suíte....Lá dentro a gata não perdeu muito tempo, já temperada no vinho ela veio para cima de mim....e começou a me morder e beijar...rápido ficamos pelados...e quando pensei em controlar algo, ela já estava vindo por cima de mim...apontando minha pica para o cú dela...e começando a sentar!!! Que delícia de quicada...sentava gostoso...e se contorcia de prazer....sentava devagar...com força...ela alternava a força da pirocada no cú....mas que cuzinho rosado danado....a pica estava durona...socando aquele cuzinho gaúcho e guloso....a buceta dela escorria de tão molhada....que foda alucinante...sem tirar de dentro ela toma mais uma taça de vinho...e aumenta a velocidade da foda....Não resisto e gozo gostoso dentro daquele cú, sentindo ela apertar a pica....e quem disse que ela deixou tirar de dentro...a foda continua...eu mortinho...mas a pica ainda viva....Em um movimento quase de circo faço um 180 graus com ela, e começo a socar o cu dela por cima....de bruço....vou analisando aquele cuzinho rosado tomando pirocada sem pena...até que finalmente gozo de novo......Agora sim estava detruído....depois da gozada ela fica me beijando...como se fosse seu namoradinho....eu sentindo o cheiro da loirinha...aquela pele branquinha....que coisa boa!!! Gostei do Sul!!!! 64**
    Editado pela última vez por Visão X em 02/06/2016, em um total de 3 vezes.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO! FAVOR RESPEITAR O PADRÃO DO FÓRUM!!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para