LIZ EXECUTIVO - Cidade Baixa - Porto Alegre - 3286-3026
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 25/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas gaúchos: R E L A T O Sempre que vou à Porto Alegre não deixo de incluir uma vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas gaúchos:

    R E L A T O

    Sempre que vou à Porto Alegre não deixo de incluir uma visita à Liz Executivo, um privê localizado na Cidade Baixa, onde tive boas experiências nas vezes em que lá compareci :D e pela conveniência da proximidade da minha hospedagem.

    Telefonei na véspera, falei com a recepcionista Mariza e deixei agendado um TD para o dia seguinte com a GP Fabi, com quem tinha ficado em Janeiro de 2012,... e na esperança de realizar sexo anal com a garota.

    Por volta das 11h30m, entrei no privê e fui recebido com um belo sorriso pela morena clara, porte médio (e esguio), rosto do meu agrado (formato arredondado, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros com fios loiros (bem tratados), lisos e compridos abaixo dos ombros, trajando sensual vestido preto, de salto alto, avalio ter uns 27 anos e em torno de 1,67m de altura. Gostei do que vi, manifestou ter se lembrado de mim, nos abraçamos, trocamos beijos e subimos a escada de acesso à suíte. 8-)

    Fiz minha higiene pirocal no banheiro anexo, dei umas bochechadas com Listerine Menta e retornei logo para dar uns arretos, em pé, na “prenda”, com alisadas em seu rabo e mamadas nos biquinhos durinhos que parecem chupetinhas. Meu kct “acordou” assustado e arriei de vez seu vestido, concluindo com a retirada da calcinha preta para recordar o que tinha debaixo... Tem seios bem pequenos (tamanho PP, naturais e consistentes), auréolas pequenas, mamilos pontiagudos (bicos de mamadeira), barriga sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadril médio (em boa proporção), rabo médio (redondinho e durinho), xereca graúda (depilada, com um filete pentelhal preservado,... carnudinha, com fartos pequenos lábios à mostra), grelo médio e semi-saliente, não possui piercings, nem tatuagens. O conjunto me agradou e destaco a Xoxota (e seus periféricos) por atender o perfil de minhas “perseguidas” preferidas. :ymapplause:

    Encostei-me na cabeceira da cama e recebi um oral sem borrachinha, com lambidas nas laterais do mastro e nas bolas do saco,... abocanhadas na chapeleta... e marteladas picais (de leve) em seu rosto... “- aproveita a pica do macho que estava com saudade de você!”, lhe incentivava. :roll:

    Na cama, continuamos com intensa beijação na boca, sem restrições, como um casal de namorados,... mamei seus biquinhos... e me desloquei pra xoxota limpinha, que recebeu um tratamento “5 Estrelas”,... com lambidas, mamadas, sugadas e útero profundo com minha língua de tamanduá,... o cuzinho não foi esquecido e seu grelo me enlouquece,... a guria ficou molhadinha, deu uma gozada gostosa e me viu saborear seu “licor vaginal”... :roll:

    Coloquei um BlowTex na vara e iniciei a meteção na xota no Papis & Mamis, com muitos beijos,... em seguida, agachado, vendo meu kct entrar de cima pra baixo. Meti bastante, mas não variei as posições,... tava muito excitado e temia gozar antes da hora!

    Pedi pra enrabar o cuzinho,... ela concordou, passou KY no buraquinho e lambrecou meu pau encamisado,... ficou de bruços, apontei pro alvo e lhe pedi que me ajudasse,... “- ai, ai, ai, aii, aii, aii”, ela gemia baixinho, mas meu kct entrou onde devia... :mrgreen:

    Comecei a bombear lentamente e fui aumentando a velocidade,... tava bom demais e não resisti muito! Após dar urros de prazer, inundei o preservativo, oculto em seu “canal cuzal”, com meu esperma gosmento. :roll:

    Como só restavam 8 minutos, batemos um “papinho”, fizemos nossa “faxina”, descemos, paguei o cachê, nos despedimos e fui conduzido pela guria até a porta. Gostei muito do programa e de rever a garota! :D

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao privê = Bom (sobrado em rua de pouco movimento e fácil para estacionar,... basta tocar a campainha, aguardar e entrar sem burocracia);
    - Local do atendimento = Bom (suíte ampla com cama de casal, em ambiente limpo,... as janelas fechadas por causa da vizinhança exigem luz artificial,... colchão apropriado pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem maca, ar-condicionado, cabide pra roupas, som no ambiente e um espelho grande,... banheiro limpo e com água quente,... recebi sabonete descartável, toalha branca e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, educada, tem bom astral e procurou me agradar,... por já me conhecer, conversamos descontraidamente;
    - Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e sem pressa,... sem frescura, por ter aprovado minha faxina pirocal);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho e bem higienizado,... disse-me que faz anal há pouco tempo,... exige cuidado e perícia na “introdução”, por parte do putão, pra não danificar);
    - Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal incluída,... como não resisti e quis comer o “anel rugoso”, paguei mais 50 Pratas pra guria, no quarto, após a trepada).

    Outras informações:
    - Celular desligado, acertei a grana na saída à recepcionista e não fui apressado pela moça na foda;
    - Procurem as fotos da prenda Fabi Lopes no Blog acima citado;
    - A trepada me realizou como macho, a mina atendeu bem e merece uma avaliação Positiva.

    Pretendo retornar ao privê... e recomendo a GP Fabi, desde que apreciem o biótipo da garota “Triplo Sim” por mim descrita. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para