CACAU VENTURINI - 9-8198-7991
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 09/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos, Estive em POA / RS para visitar uma amiga e acabei aproveitando para desbrava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos,
    Estive em POA / RS para visitar uma amiga e acabei aproveitando para desbravar uma gatinha , a Venturine http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=466 . Conversamos por telefone e a menina tem uma voz dengosa e charmosa . É muito educada. Marcamos para a noite no hotel no qual estava hospedado no centro de Porto Alegre. No horário marcado ela chegou . Uma gatinha loirinha que aparenta uns 23 aninhos , baixinha, branquinha. Batemos uma papo muito divertido e logo estávamos nos beijando ardentemente . Carícias pra lá e para cá. Fomos para o banheiro e tomamos um longo banho com muitas carícias e beijos molhados . Levei a gata para a cama no colo e a deitei . Iniciei uma seção de beijos, lambidas pelo corpo, chupei seus seios (bunitos, com um pouco de silicone , durinhos) e fui descendo até aquela xoxota cheirosa , com pouquinho cabelo, linda ! Me acabei ... Fiquei muito tempo me deliciando naquela vagina deliciosa. Ela se contorcia e gemia enquanto segurava minha cabeça e apertava contra sua buceta . De repente, ela soltou um gritinho longo e tesudo a perseguida ficou toda molhada. Sem perder tempo, dei mais alguns beijos e deitei ao seu lado. Prontamente ela iniciou uma chupada na minha caceta . Que boca deliciosa . Já não tava mais aguentando , aí pedi para ela encapar o boneco e começou a cavalgar minha pica. Ficamos um tempinho assim , com ela cavalgando e esfregando a buceta no meu pau. Pedi para ela ficar de 4 e , ao ver aquela buna grande e branquinha, com marquinha , me chamando não aguentei e comecei a come-lá por trás ... Estocava com força e intercalava com curtas e suaves pirocadas. Nossa, fiquei , como de costume, um tempão degustando aquela princesinha . Ela gozou umas 2 x assim. Minha pica e pernas estavam molhadas. Não suportei e gozei muito!
    Ficamos mais um tempão batendo um papo sobre nossas cidades , paguei a conta e ela se despediu com um longo beijo e abraço! Show

    Rosto 9 Muito Bonitinha
    Seios 9 médios/durinhos/com silicone
    Bunda 9 avantajada para sua pouca estatura
    Beijo 9
    Oral 9 molhado

    TD R$ 250 + Taxi.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para