LUCIA CASADA POA - SKYPE
  • Avatar do usuário
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2014
    Última Visita: 16/04/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por v1ajante » 03/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME:Lucia LINK:skype:heaven0726 PREÇO: R$120/45min ORAL: sem camisinha ANAL: não BEIJA.sim Preza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME:Lucia
    LINK:skype:heaven0726
    PREÇO: R$120/45min
    ORAL: sem camisinha
    ANAL: não
    BEIJA.sim

    Prezados Foristas, desculpe pela escrita esta sendo meu 1 Td escrito.

    O TD aconteceu em Fevereiro, estava em Porto Alegre a trabalho e de noite mexendo no batepapo encontro uma Gp, ela me fala que eh casada e só atende quando o marido não esta em casa(obs. o marido trabalha de noite),ela pede R$ 200,00 a hora, confirmo com ela ela liga no meu hotel e fica combinado ela avisa que ia se arrumar e em 1 hora estaria lá, fico esperando e nada, PUTZ 46** 46** , depois de meia hora que marcamos ela me manda msg pelo skypefalando que o marido tinha chegado e não poderia fazer aquele atendimento, eu putu querendo dar uma extravasada e ela fura.
    No outro dia falo com ela e peço um e ela faz R$120 para se desculpar, BOM BOM 23** 23**
    ela vem no meu quarto com terninho e uma saia curtinha,
    COMO ELA É:
    ela é baixinha deve ter 160cm,
    loira
    36 anos;
    peitinhos médios e duros,
    bunda gostosa e firme
    buceta lisinha

    Continuando...

    ela chega tira a roupa e começamos a bulinação beija gostos, depois de algum tempo ela vem de joelhos e começa a mamar no pelo de joelhos,faz massagem no saco e chupa, boa pressão só faltou ser um pouco mais babado,ele engole até engasgar eu já louco quase gozando peço pra colocar o capote, ela coloca a camisinha na boca e encapota o "garoto", não aguento e queimo a largada, ela tira a camisinha limpa o pau todo com a boca e peço pra fazer um oral nela, ela deita e começo a trabalhar lá embaixo, depois te um tempo chupando ela e o "garoto" não amolece e ela fala com jovem eh bom que não precisa descançar, kkkk
    ela da outra mamada 'acho que gostou do garoto', começamos num PPMM gostoso, depois ela vem e começa a calvagar MEU DEUS que bucetinha aperta, depois de um curto tempo ela se cansa e pego ela de ladinho que gostoso, levanto ela e começo a pega-la D4 e começamos a suar que nem um cavalo e ela gemendo baixinho e piscando aquele cú pra mim, envio o dedo e ela grita rsrs aí não safadinho ela fala que nunca fez mas acho que se tiver um pouco de conversa ela libera, eu bombando ela D4 e ela fala que meu tempo esta chegando ao fim faltava 15 min e pede pra mim gozar nos seus peitos,não vou ficar discutindo com ela, mas na segunda pra gozar eh bem mais demorado, dai ela dá mais uma mamada faz de tudo pra jorrar leite mas não acontece nada, pede pra tomar um banho e vai embora.

    Foi um dinheiro bem investido!!


    desculpe os erros no próximo TD eu melhoro
    SONEGADOR

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para