LUANA - BALNEARIO CAMBORIÚ - (47) - 8408-4175
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente foda com a Luana, que é loira, 25 anos de idade, 1,72m, 65kg muito bem distribuídos, rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente foda com a Luana, que é loira, 25 anos de idade, 1,72m, 65kg muito bem distribuídos, realmente tudão, pernão, peitão e bundão. Como já tinha saído com a Luana já sei que ela faz de tudo para deixar o cliente bem a vontade mesmo, conversa muito boa, ficamos uns minutos trocando idéias, a gaúcha é bastante simpática. Feita a apresentação inicial vamos ao que realmente interessa.

    Já começa a pegação com beijão na boca bem gostoso, e depois já me deito porque sei que o oral desemcapado, bem molhado e com excelente pressão é a especialidade dela, ela fica nisso muito tempo, das que fiz ate hoje é a acompanhante que mais tempo fica. Realmente ela adora chupar um cacete.

    No fight deixo ela vem por cima primeiro e cavalga num ritmo bom até chegar um ponto em que a mesma trimilica uma das pernas, dai já sei que a gaúcha safada já gozou.

    Finalizo comendo a buceta dela de 4, contemplando a visão do paraíso do seu rabão, e ela falando que estava com saudade do meu cacete.

    O telefone da Luana é (47)84084175

    Atende em Balneário Camboriú-SC próximo ao camelô da rua 2400

    OBS.: Eu realmente estava satisfeito, se quisesse poderia ter dado mais 1 tranquilamente, preferi ficar conversando mais um pouco com ela.

    Nota Geral do TD: 10,00
    Editado pela última vez por NH em 09/04/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO COM LETRAS MAIÚSCULAS E HIFEN SEPARANDO NÚMEROS
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 24/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um excelente td com essa gaúcha simpática, inteligente, boa conversa, que é a Luana, me rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um excelente td com essa gaúcha simpática, inteligente, boa conversa, que é a Luana, me recebe já um beijo na boca gostoso, está completando 26 anos de vida, muito bem humorada, como comentei atendimento excelente. Conversamos um pouco, ela gosta de falar e eu também e depois fui para o chuveiro.

    Vamos ao que realmente interessa, ela deitada e vou em direção a ela, e começamos a pegação, beijos fortes e quentes na boca, ela é muito boa nisso também, mas a melhor parte vem depois, o oral que é com excelente pressão, não esquecendo de lamber as bolas, não aguento e peço para ela fazer um 69. Com a luz acesa, a cena do bundão, da buceta e do cuzão dela era bastante excitante. Ficamos um bom tempo nisso, chupei o grelho dela, e ela continuava lambendo, chupando e punhetando, estava tão bom que comecei a passar a minha língua no rabo dela. Depois dessas preliminares, ela veio por cima e cavalgou, fudendo num ritmo normal mas muito bom; segurei o quadril dela e comecei a fuder, ela falou que estava gostando de ser comida. Atendendo ao pedido dela comi a buceta carnuda dela de 4 e gozei fartamente.

    Ficamos mais um tempo conversando e ela bastante simpática e com boa conversa, como comentei no td anterior, poderia continuar transando se quisesse, ela deixa o cliente super a vontade para transar, conversar, receber um carinho.

    Com certeza, vale repeteco e os R$300,00 por 1h e 30 minutos caso queiram ficar mais tempo.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 09/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu segundo relato no forum foi com a LUANA, está sim uma verdadeira profissional do sexo, como rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu segundo relato no forum foi com a LUANA, está sim uma verdadeira profissional do sexo, como relato pelo frank 33 , uma cavala, simpática, atendimento muito bom, deixa você bem a vontade. Começa o td beijando na boca, com intensidade como se fosse uma verdadeira amante porque namorada eu não quero mesmo. O oral como descrito pelo confrade é um capítulo a parte, sabe chupar um pau e lambe as bolas, ficando nisto um bom tempo, para quem gosta de preliminares é uma excelente pedida. Não aguento e chupo o grelhão da safada também, ela se contorce toda e continua chupando meu cacete, ficamos um bom tempo nisso.

    Ela vem por cima e cavalga gostoso em cima do meu cacete, vejo aqueles peitões balançarem, que visão bonita 70** . Depois, o melhor como o colega descreveu ela começa a ter espasmos tremendo uma das pernas, ou seja a PUTONA GOZOU! Peço para ela ficar de 4 e sou prontamente atendido, ela interage verbalmente, falando sacanagens e gozo fartamente.

    Depois uma conversa agradável e vou feliz e contente rumo a minha casa.

    Com certeza, vale repeteco, meu segundo td bem melhor que o primeiro. Luana deve ter entre 23 e 28 anos de idade.

    Se não me engano no site tem o contato telefônico dela.

    NOTA GERAL : 9,5
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 12/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COM A PROLIFERAÇÃO DAS FAKES EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC E DAS QUE PROMETEM EM SITES E NÃO CUMPREM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COM A PROLIFERAÇÃO DAS FAKES EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC E DAS QUE PROMETEM EM SITES E NÃO CUMPREM O QUE ESTÁ ESCRITO, PREFERI NOVAMENTE IR NA LUANA QUE USA FOTOS REAIS, É SIMPÁTICA E GARANTIA DE EXCELENTE ATENDIMENTO. ME RECEBE SORRIDENTE, SIMPÁTICA E COM UMA CONVERSA BASTANTE AGRADÁVEL SEM AQUELE MI MI MI DE PUTA CHATA. 06**

    COMO ELA JÁ FOI APRESENTADA NO FORUM, VAMOS DIRETO AO TD, CHUPO OS PEITÕES DELA E DEPOIS ELA COMEÇA BEIJANDO NA BOCA, COM INTENSIDADE E VONTADE, NOS BEIJAMOS TAL QUAL DOIS AMANTES, ELA BEIJA MEU CORPO INTEIRO ATÉ CHEGAR NO MEU PAU, CHUPA, LAMBE O PAU E DEPOIS AS BOLAS, SEMPRE USANDO AS MÃOS PARA AJUDAR, FAZENDO CARA DE QUEM ESTÁ GOSTANDO BASTANTE. 15** . MAIS UM TEMPO, PARTIMOS PARA O 69 ONDE CHUPO TUDO, BUNDA, BUCETA, CU, E, ELA ALTERNA UMA PUNHETA, COM CHUPADAS E LAMBIDAS NO PAU E TAMBÉM NAS BOLAS, COM MUITA PRESSÃO, QUASE CONSEGUE FAZER EU GOZAR. FICAMOS NISSO UM BOM TEMPO.

    NO FIGHT, A LUANA FODE COM VONTADE CONTINUA FAZENDO CARA DE SAFADA, EITA CAVALA SAFADA, SEGURO O QUADRIL DELA E METO NA BUCETA, ELA TREMILICA UMA DAS PERNAS E GOZA. METO MAIS UM POUCO NESSA POSIÇÃO E FINALMENTE ELA FICA DE 4, DOU UM TAPA NA BUNDA DELA E GOZO FARTAMENTE NESTA POSIÇÃO. SATISFEITO COM UMA BEM DADA, PARTO COM A CERTEZA DE MAIS UM EXCELENTE ATENDIMENTO E UMA NOVA FODA COM A LUANA.

    CONTATO : (47) 84084175
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 08/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu segundo td aqui postado da Luana, diga-se de passagem excelente, aproveitei o sabado do 05/09/2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu segundo td aqui postado da Luana, diga-se de passagem excelente, aproveitei o sabado do 05/09/2015 para ir para farra. Marquei com 1h e meia de antecedência e rumei ao ap da loira. Uma conversa inicial, já que ela gosta de bater um papo e após uma ducha com direito a sabonete líquido., vamos ao que interessa. A loira é bem carinhosa, começa beijando na boca, e meu corpo com intensidade. Conforme os confrades já relataram o oral é excelente, realmente a especialidade dela, lambe o pau e não esquece das bolas, chupa com boa pressão, tem muita pericia na arte de chupar um cacete. Não aguento e peço para ela fazer um 69, onde caio de língua em toda sua bucetinha, reparo que ela dá uma trimilicada na perna, isto quer dizer que a galegona já gozou.

    Ela vem por cima e cavalga fazendo cara de safada, muito boa a foda. Finalizo com ela de 4, interagindo verbalmente. Com este incentivo e aquele rabão delicioso não aguento muito tempo e coloco os filhinhos para correr dentro da sacola.

    Repeteco, com certeza na minha opinião a melhor opção da cidade.
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EMBORA TENHA PROMETIDO NÃO POSTAR MAIS RELATOS POSITIVOS ME SINTO OBRIGADO, TENDO EM VISTA A PROLIF...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EMBORA TENHA PROMETIDO NÃO POSTAR MAIS RELATOS POSITIVOS ME SINTO OBRIGADO, TENDO EM VISTA A PROLIFERAÇÃO DE RELATOS FAKES NEGATIVOS EM OUTRO FORUM DESTA E DE OUTRAS ACOMPANHANTES, CHEGANDO AO ABSURDO DE DIZER QUE O LOCAL NÃO É TÃO DISCRETO, SENDO SEM PORTEIRO E COM INTERFONE E QUE A REFERIDA ACOMPANHANTE SÓ MARCA COM 30 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA PARA EVITAR QUE OS CLIENTES SE CRUZEM.

    VAMOS AO RELATO POSITIVO. LIGO E MARCO HORAS ANTES DO PROGRAMA PARA MINHA PRÓPRIA COMODIDADE, ELA ATENDE NORMALMENTE O TELEFONE E BEM OBJETIVA CONFIRMA QUE ESTÁ DISPONÍVEL NO DIA A PARTIR DE 19H, CONFIRMO ESSE HORÁRIO E VOU EM DIREÇÃO AO SEU AP, ATRASO 5 MINUTOS E ELA ME RECEBE MUITO BEM NA PORTA, SEMPRE UMA BOA CONVERSA, GP BASTANTE ARTICULADA FICAMOS UNS 5 MINUTOS NO PRIMEIRO PAPO E VOU AO CHUVEIRO, SAINDO DO CHUVEIRO, ELA COMEÇA AS PRELIMINARES. BEIJA INTENSAMENTE NA BOCA E FAZ UM ORAL MUITO BOM, BABADO, LAMBIDO, COM BOA PRESSÃO, NÃO ESQUECENDO DAS BOLAS, FICA UM BOM TEMPO NISSO, SE NÃO CUIDAR VOCÊ MANDA LEITE NA BOCA DELA E ACABA POR AI MESMO. PEÇO UM 69 PARA DESFRUTAR DA BUCETA E DO SEU CUZINHO, CONTINUAMOS O CHUPISCO E ELA GOZA NO ORAL MESMO.

    ELA VEM UM POUCO POR CIMA E FODE BEM TAMBÉM A SAFADA, VISÃO BONITA DOS PEITÕES DELA BALANÇANDO, A SAFADA SABE TREPAR TAMBÉM, EMBORA O ORAL SEJA O SEU PONTO MAIS FORTE. GOSTA DE TREPADA COM PEGADA, FICA DE 4 E COMEÇO A METER MEU PAU TODO NA SAFADA, ELA GOSTA BASTANTE GOZA NOVAMENTE E EU FINALIZO TAMBÉM COM ELA NESSA POSIÇÃO.

    ROLAVA UM SEGUNDO ROUND COM ELA SEM PROBLEMAS, EU QUE NÃO QUIZ, MESMO ASSIM ELA PERMITIU QUE CONTINUASSE EM SEU AP PARA MAIS UMA BOA CONVERSA.

    NOTA GERAL ATENDIMENTO : 9,0
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td positivo da Luana, parece repetitivo mas realmente deve ser ressaltado todos os pontos po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td positivo da Luana, parece repetitivo mas realmente deve ser ressaltado todos os pontos positivos desta acompanhante, muito inteligente, deixa o cliente a vontade, nas conversas por telefone sempre bastante objetiva, marcamos um horário para 19h e vou ao ap da gaúcha. Conversa como sempre bastante interessante, gp bastante simpática, conversamos sobre todos os assuntos, pois ela demonstra bastante conhecimento e disponibilidade para um bom papo, visto que já há tempo que sou cliente dela. Depois de uns minutos de conversa, vou para o chuveiro e vamos ao que interessa. Começa o td beijando na boca de língua, beijo forte e envolvente, desce para o meu pau e começa a chupar, lamber as bolas, fica nisso um bom tempo, pressão muito boa, se não cuidar terminar dando leite na boca da loira. Peço um 69, e ai posso contemplar o belo traseiro da galegona, estilo mulher melancia, uma bunda de respeito. Ela vem por cima e cavalga com vontade, seguro pelo quadril e meto na buceta dela nessa posição mesmo. Ela fala que estava com saudades do meu pau e goza cavalgando em cima do meu pau, pois começa a tremer uma das pernas. Agora é minha vez de gozar fudendo ela de 4. Fim do primeiro round, não acho necessário um segundo round, mas se quisesse rolava tranquilamente.

    Nota Geral do TD: 9,0 (melhor atendimento de Balneário Camboriú-SC, por isso que faz muito tempo que faço só com ela nesta cidade).

    Ela me relatou que futuramente pretende ter um carro próprio e atender só motel.

    Com certeza vale repeteco, muito raro atendimento tão bom nesta cidade cheia de fakes ou de acompanhantes que atendem de má vontade.
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 08/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um relato postivo com a LUANA (47)984084175, não esquecer de incluir o nove do Temmer. Descri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um relato postivo com a LUANA (47)984084175, não esquecer de incluir o nove do Temmer.

    Descrição da acompanhante : loira, alta, encorpada, peitão, bundão, fala bastante, universitária, entre 27 e 30 anos de idade.

    Resumo do TD: Novamente me recebe bem simpática, com bom humor e conversa agradável, beijo na boca de língua, vai descendo até
    chegar no meu pau, chupa sem capa usando as duas mãos, com excelente pressão e lambe as bolas, oral excelente. Peço um 69 para desfrutar
    do traseiro da gaúcha e do oral maravilhoso, não aguento e sem avisá-la finalizo na boca mesmo, Ela leva os filhinhos para o banheiro e continuamos a conversa agradável. Banho tomado, pago os R$300,00 e ela comenta que a partir de fevereiro de 2017 atenderá só motel para clientes fixos, portanto aproveitem este mês de janeiro.

    Nota do Relato: 9,0

    Continua sendo a melhor opção da cidade e para mim a melhor do estado de Santa Catarina em atividade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para