LARA SOFHIA - BLUMENAU - 9940-2295
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 02/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro td neutro no forumx, com a Lara Sofhia atende em Blumenau-SC, loira, 1,76m, mais alta que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro td neutro no forumx, com a Lara Sofhia atende em Blumenau-SC, loira, 1,76m, mais alta que eu, aparenta uns 38 anos de idade, peitos siliconados, pernas torneadas, loira com marquinha de bronzeado. Chego e pego uma conversa entre ela e a Heloisa, de que o cliente estaria próximo do local e que ele foi avisado de que teria que chegar atrasado, quer dizer elas marcam dois clientes em horários próximos e o último trouxa tem que ficar lá fora esperando, primeiro ponto negativo. Vou para o chuveiro e a única coisa que funciona é a mangueira, o chuveiro está com defeito, puta que pariu o que custa arrumar a droga do chuveiro, segundo ponto negativo. Chegando no quarto, ela fala que vai fazer com preservativo, sendo que na maior parte das vezes que saiu comigo foi sem, mas como ela falou que tinha algo na boca ok! Aceitei e me dei bem ela começou chupando o pau com boa pressão e ficou um bom tempo lambendo as bolas, ou seja oral estava bem gostoso. Ela diz que quer dar o * para mim e é prontamente atendida como ela de 4 e finalizo assim mesmo. No final para completar cruzo com um cliente, mais uma falha grave para ela e para a Heloisa Bombom que são duas acompanhantes experientes.


    Por todo este descaso, não poder tomar banho em um chuveiro decente, marcarem clientes em horários muito próximos e consequentemente dar de cara com um deles o td é neutro somente pelo bom atendimento, mas este descaso, desleixo e desrespeito com o cliente faz com que não volte mais para o local.

    Para completar na saída ela me confidenciou que elas permitem que clientes consumam drogas no local, ou seja um absurdo!
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 21/05/2017

    Relato positivo com a Lara, mulher alta, peitos solucionados, rosto não chama a atenção bem norma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato positivo com a Lara, mulher alta, peitos solucionados, rosto não chama a atenção bem normal, corpo malhado, loira, bastante extrovertida e comunicativa.

    Começa a foda beijando na boca e já passo a mão na bunda gostosa de pegar. Pede para eu deitar e começa um oral desencapado muito bom , inclusive lambe o *, elogiou dizendo que o meu estava limpo, ou seja se não estiver ela não faz. Peço o 69 e chupo seu * também, a safada parece estar gostando, pois ficamos um bom tempo nisso. Finalmente finalizei comendo a birra de 4.

    Cachê R$150,00 normal
    R$180 completo

    Nota Geral: 8,0

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para