VITÓRIA - BLUMENAU - (47) 3234-2658 / 9774-5095
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para casa próxima ao Hospital do Pulmão ou a Santa Clara Veículos pelo telefone (47)323426...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para casa próxima ao Hospital do Pulmão ou a Santa Clara Veículos pelo telefone (47)32342658 e marquei com a Gabi Cravo e Canela do Bella Cia, cheguei no local e para minha surpresa quem podia me atender era a Vitória, primeiro ponto negativo do td, como era gostosa topei. A Vitória é morena, tem 19 anos, peitão como nas fotos, 1,68m de altura aproximadamente, encorpada.

    Começa a foda com oral com capa, mas com boa pressão e não esquecendo das bolas, muito bom mesmo, gosta mesmo de chupar um pau, se fosse sem camisinha seria melhor.

    GP carinhosa, beija o meu corpo e volta a chupar mais um pouco o pau, peço para ela vir por cima e ela cavalga bem, ritmo bom. Diz que quer ser comida de 4 e é prontamente atendida, finalizo ela nessa posição mesmo.

    Oferece uma massagem e aceito, muito boa a massagem também, bem relaxante.

    O final o motivo do meu neutro, estou saindo e já tem outro cliente sentado, que passaria desapercebido se a Vitória não apontasse para a Gabi, apresentando-a no momento bem inoportuno, ficamos os dois olhando atônitos não entendo o porque de tamanha falta de noção da gp.

    Sou obrigado a dar neutro pois as duas não podiam marcar um cliente em horário próximo ao outro, ou a Vitória sair antes e deixar eu um tempo mais esperando no quarto.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para