GABI CRAVO E CANELA - (47) 9785-4467
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 12/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td, também atende com a Juliana Filipa é a Gabi que tem fotos no Bella Cia, tem 18 anos, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td, também atende com a Juliana Filipa é a Gabi que tem fotos no Bella Cia, tem 18 anos, morena, magrinha. Começa o td passando a língua nas bolas, lambe o cacete, mas acaba não fazendo o oral sem, mesmo assim ela chupa bem com esmero e usando também as mãos. Depois continua lambendo as bolas, acho que foi porque dei uma faxina geral nos pentelhos, ela gostou .

    Posteriormente, ela vem por cima e cavalga um pouco, bem carinhosa ela dá uns beijos no pescoço, e continua fodendo no ritmo cadenciado, seguro pelo quadril dela e começo a foder com ela por cima de mim, ela interage verbalmente incetivando.

    Depois ela fica de frente onde como a buceta dela e quando estou quase gozando peço para ela ficar de 4 onde finalizo.

    Ficamos mais um tempo conversando e ela vai ver se não tem cliente antes de eu sair do quarto. Beleza depois do td anterior, parece que elas pegaram o jeito para evitar encontro de clientes.

    Nota Geral do TD: 7,5

    Telefones: (47)32342658 (Juliana. Vitória ou Gabi)

    Local em Blumenau-SC, próximo a Santa Clara Veículos ou Hospital do Pulmão.

    Atende a Gabi (18 anos), a Juliana (trintona) e a Vitória (19 anos)
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para