GAROTAS SAFADAS - RUA JÚLIO RITSCHER 49, GARCIA - BLUMENAU/SANTA CATARINA - (47) 3285-9020
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afim de fazer um td com uma mulata em Blumenau, entrei no site http://www.garotassafadas....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afim de fazer um td com uma mulata em Blumenau, entrei no site
    http://www.garotassafadas.net/ e acessei o link das fotos que já segue.
    Ligo e marco com a Naomi, que é a moça das fotos.


    Rumo a rua Julio Rischter, 49, casa que tem outras acompanhantes atendendo e uma transex,
    que como já tinha marcado com a Naomi não se fez presente.

    Vou ao banheiro faço um pit stop, espero um pouco e ela se deita chupo os peitos dela e
    também a buceta, ela encapa o meu pau e começa a chupa, bom o oral com auxílio das mãos,
    ela leva jeito para chupada, retribuo novamente chupando a buceta dela e ficamos nisso uns 5
    minutos, por ela ficava um pouco mais, ponto positivo não se apressa nas preliminares.


    Peço para ela vir por cima e sou prontamente atendido cavalga de forma ritmada começa
    cadenciado e vai aumentando um pouco o ritmo, seguro o quadril nela e meto nela nessa
    posição mesmo, quando estou quase gozando, peço para ela ficar de 4, não podia perder a
    oportunidade de conferir o visual do traseiro da mulata de 4. Gozo fartamente e ela ainda se
    dispõe a ficar conversando um pouco, acho que se quisesse rolava um segundo round dentro
    do tempo de 1h.

    Bom o td para o valor de R$100,00. Com relação ao local tem que ser ressaltado que os
    quartos não são suites e é uma das casas na rua julio rischter, próximo ao terminal da
    fonte(Garcia).

    Telefones no site: (47)32859020

    Nota do TD: 7,1

    A casa tem mais acompanhantes e só conferir as fotos no site, segundo ela a Alexandra não
    atende mais.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 01/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive neste privê com A Sabrina (Sabrina Top). É uma casa em rua residencial. Fui à noite, luga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive neste privê com A Sabrina (Sabrina Top).

    É uma casa em rua residencial. Fui à noite, lugar tranquilo.

    Cheguei e fui atendido pela Sabina. Combinamos o programa. Como já estava de banho tomado, partimos para o rala e rola.
    Ela é bem fiel às fotos. Garota quieta e na dela, mas simpática. Seios siliconados mas muito bonitos. Muito bonita de corpo e rosto. Não é catarinense, é gaúcha, do interior.

    No início beijos e amassos, chupei aqueles peitões siliconados. Chupei a boceta dela, que é pequena e deliciosa. É daquelas que preferem não gozar com cliente, ou , pelo menos, da primeira vez. Mas foi ficando molhada, começou a gostar do negócio; de vez em quando guiava minha cabeça. Ficou mais molhada, começou a se contorcer, pegou minha cabeça e pressionou minha boca contra a boceta. Nessa altura já estava dedando a boceta encharcada dela. Ela começou a dar uns urros e a se contorcer, sempre segurando minha cabeça, até que se aquietou e afastou-a.

    Descansou um pouco, encapou o pinto e caiu de boca. Oral legal, bem feito e na pressão certa. Veio por cima, encaixou a boceta de frente pra mim e cavalgou; entrou apertado. Pela cara estava curtindo. Levantou, sentou de costas para mim e continuou cavalando. Linda a visão daquelas costas tatuadas e daquela bunda perfeitinha subindo e descendo. Ela cavalgou dando uma gemidas e eu gozei muito gostoso naquela bocetinha. Ela continuou cavalgando até o pinto amolecer.

    Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando e trocando carinhos. Pedi para ela ficar de quatro e dei uns beijos naquela bunda linda e umas linguadas no lindo cu que ela tem.

    Saí dali levinho. Até sonhei com ela. Valeu muito.

    Beleza> 10,0
    Corpo: 9,5
    Bunda: 10,0
    Boceta: 10,0
    Oral: 8,0 (bom mas com camisinha).

    Recomendo.

    OBS.: Acho que todas da casa só fazem oral com camisinha.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 01/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à casa e das que se apresentaram fiquei com a Michely. Que merda! A garota não beija na bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à casa e das que se apresentaram fiquei com a Michely. Que merda!

    A garota não beija na boca, não ficou totalmente pelada (tive que pedir para irar o siutiens, que na primeira oportunidade colocou de volta). Quando pedi para chupar a boceta ela fez uma cara estranha mas se abriu. Neste momento, como em todo o programa ela estava ausente. Num dado momento deu um suspiro de quem estava enfastiada. Pedi para vir por cima. Como não gostei da cara de bunda dela pedi para ficar de quatro e meti na boceta. Fiquei meio sem tesão. Até demorei mais para gozar. Gozei e me deitei. Ela já foi e vestindo e percebi que o programa tinha acabado. Continuei deitado, relaxando o um pouco. Resolvi ir embora.

    Quando paguei ela abriu um sorriso.

    Resumo:

    Simpatia: 3
    Empatia: 0
    Corpo: 7
    Beleza: 8
    Oral: ruim

    Ou seja: o programa foi uma merda.

    Não recomendo aos confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para