SOLANGE SOUZA - (47) - 9-712-8262
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo indicação de outro forista teclo no skype com a Solange kaixaforte28@hotmail.com, e combi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo indicação de outro forista teclo no skype com a Solange kaixaforte28@hotmail.com, e combinamos o local de encontro onde ela vai me dar carona até motel, pontualmente ela chega, loira, 1,67/1,69m, 58/59kg, cheirosa, comunicativa, simpática, objetiva sem conversa desnecessária, fomos até o motel ermitage, onde começamos a sacanagem.


    E realmente ela gosto muito de uma boa sacanagem, comecei chupando os peitos dela e ela já se virou esfregando o bundão no meu pau, fiquei de joelhos e comecei os trabalhos chupando o cuzinho da Solange, ela já estava empolvorosa. Fiquei de pé, e ela deitada começou os trabalhos chupando o meu pau, bem fundo quase engoliu o meu cacete, não esquecendo das bolas, lambia, chupava freneticamente, como ela descreveu no site uma boca nervosa e bem ativa, a guria é muito boa na arte de chupar um cacete. Continuamos na safadeza, no 69 para que eu possa continuar chupando a buceta e o cuzinho da safada. Ela já estava em ponto de bala, subiu em cima de mim e começou a cavalgar, depois de um tempo ela teve um espasmo/convulsão, ou seja a safada já tinha gozado e só faltava eu.

    Ainda com ela por cima, segurei o quadril dela e comecei a meter na buceta dela, ela falou que estava gostando e mais algumas sacanagens, que devido ao calor do momento nem consigo lembrar mais. Finalizo comendo ela de 4, e cansado ficou mais um tempo conversando com a Solange. Se quisesse rolava um segundo round tranquilo, a Sol é bem sossegada.

    Com certeza, vale repeteco, atendimento muito bom, gp safada, experiente, faz de tudo para agradar o cliente.

    Nota Geral : 8,0 (vai aumentar a nota quando comer o cu da safada ) .
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 19/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td positivo com a solange, loira, 1,67m, 59kg, peitos médios, belo traseiro, combinamos um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td positivo com a solange, loira, 1,67m, 59kg, peitos médios, belo traseiro, combinamos um ponto de encontro e ela chega antes de mim, rumamos com solange móvel ao motel pharras, dentro do quarto, conversa boa, papo bem descontraído, tomamos um banho e vamos ao que interessa.

    Ela deitada de frente para mim e eu me aproximo ela começa a chupa meu cacete, engolindo ele todo com boa pressão, chupa muito bem essa solange. Na cama já peço um 69 e ai também chupo tudo, buceta, cu, e ela continua com um excelente oral, lambe as bolas e alterna com chupadas e lambidas no cacete, oral bem molhada e profundo, tem que cuidar para não finalizar no oral mesmo.

    No fight ela cavalga num ritmo muito bom, com vontade mesmo, interage verbalmente, falando sacanagens e com certeza goza, pois treme o corpo todo da safada. Peço o cuzinho e sou prontamente atendido, não aguento muito tempo ela de 4 e gozo no cu da safada. Conversamos mais um pouco e na saída o motel tenta cobrar 2 camisinhas ao invés de 1 e sol reclamou, devolveram o valor, ponto muito positivo para ela. Pessoal vamos abrir o olho com o motel pharras, pelo que a sol comentou não é o primeiro cliente que sai com ela que tentam cobrar um preservativo a mais.


    skype:kaixaforte28@hotmail.com
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td com Solange, está vez combinamos no motel Cisne em Blumenau-SC, ela tem carro próprio e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td com Solange, está vez combinamos no motel Cisne em Blumenau-SC, ela tem carro próprio e faz o serviço de leva e trás. Chegando no motel, tomamos uma ducha e vamos ao que interessa. Ela fica deitada de frente para mim na cama e recebe meu pau na boca sem capa nessa posição começa lambendo e chupando a cabeça do pinto e vai engolindo ele todo, chupa com capricho, não esquecendo das bolas. Oral muito bom, bem molhado e profundo.

    Peço a posição 69, para que eu possa chupar ela também, passo a língua em toda a sua buceta e não esqueço do cu dela, a safada parece estar gostando bastante, tanto que ela continua chupando o pau bem fundo, sinto o pau no fundo da goela dela mesmo. Não aguento e libero toda minha porra acumulada na boca da loira. Ela vai sorvendo boa parte do meu leite, acho que ela estava com sede de porra, pois não aguentei para poder comer o brioco dela.

    Mesmo assim, fui embora muito satisfeito por ter dado leite para a safada beber.
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DISPOSTO A MAIS UMA SACANAGEM, LIGO NO COMEÇO DA TARDE E MARCA COM A SOLANGE SOUZA PARA 20H NO PONT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DISPOSTO A MAIS UMA SACANAGEM, LIGO NO COMEÇO DA TARDE E MARCA COM A SOLANGE SOUZA PARA 20H NO PONTO DE ENCONTRO. DALI VAMOS AO ERMITAGE QUE O CUSTO DO QUARTO LUXO É R$70,00 (JÁ INCLUÍDO NO VALOR A LAVANDERIA DO LENÇOL BABADO E COM PORRA 49** ). CHEGANDO NO QUARTO DO MOTEL JÁ TIRAMOS NOSSAS ROUPAS, ELA TIRA A MINHA CUECA, SE AJOELHA E REZA O PAU NOSSO, CHUPANDO SEM CAPA FRENETICAMENTE MEU PAU, NÃO ESQUECENDO DAS BOLAS, RAPIDINHO MEU PAU SOME DENTRO DA BOCA DA SAFADA, QUE BABA ELE TODINHO, MUITO TESÃO QUASE GOZO, ELA PERCEBE E MUDA DE POSIÇÃO, MAS CONTINUA CHUPANDO COM EXCELENTE PRESSÃO E BEM FUNDO, JÁ VI QUE NÃO IA AGUENTAR E TERIA QUE DAR TODA MINHA PORRA ACUMULADA PARA ELA BEBER. PARA DAR MAIS UM TEMPO PEÇO A POSIÇÃO 69 E CHUPO A BUCETA DELA, CONTINUO RECEBENDO O CHUPISCO ALTERNADO COM PUNHETAS, ESPERO A HORA QUE ELA ESTÁ CHUPANDO FUNDO PARA LIBERAR O MEU LEITE NA BOCA DELA, ACREDITO QUE ELA ENGOLIU A MAIOR PARTE.

    COM CERTEZA VALE REPETECO

    NOTA GERAL DO TD :8,0

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para