KELLY - 9-99329615
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 13/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td negativo com a THAIS -http://www.bellacia.com.br/thais-19-anos/ Telefone (47) . N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td negativo com a THAIS -http://www.bellacia.com.br/thais-19-anos/ Telefone (47) . Na época usava o nome Thais hoje já usa o nome Kelly.

    Fotos do site que ela tirou as fotos http://www.mefode.net/bairros/parolin/

    Acesso o site bella cia e vejo as fotos da Thais, já vejo que as fotos são fake, mas parto para ver se ela cumpre o que está no anúncio, local em um ap próximo a ponte de ferro central de Blumenau, mas especificamente na rua São Paulo. Chegando no ap, me atende uma morena baixinha aparentando uns 21 anos de idade, mas cheinha que nas fotos, rosto normal, não é bonita mas não serve para feia.

    Sobre o local, instalações precárias, arrependimento de não ter ido em uma casa de massagem, quarto sem iluminação, felizmente ela me disse para ficar esperando vagar outro quarto, por sinal melhor. Cheguei no chuveiro, bem ruim o banheiro o chão bem molhado, inclusive o tapete para pisar em cima quando sai do chuveiro, parece com cimento aparente sem pintura, banheiro nojento mesmo.

    Chegando no quarto, aguardo ela tomar um banho e ela volta, molhada e tremendo de frio pede para que eu esquente ela, segundo ponto negativo, dou um abraço nela e começo a chupar os peitos dela e depois caio de boca na buceta, ela retribui chupando meu pau bem fundo sem capa, cumprindo o que diz o anúncio oral garganta profunda, ponto positivo para ela. Retribuo mais um pouco o oral e finalizo comendo a buceta da safada com ela na posição de 4. Atendimento bem burocrático e mecânico, parecia pouco comprometida em agradar o cliente.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para