VICK VENTURINI - (47) - 9987-4347
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 05/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Descrição Física da Vick Venturini: olhos verdes, 36 anos, magra, cabelos castanhos. Ambiente e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descrição Física da Vick Venturini: olhos verdes, 36 anos, magra, cabelos castanhos.

    Ambiente e higiene do local : discreto próximo ao senac da ponta aguda, ap amplo, banheiro limpo com sabonete líquido, quarto amplo.

    Atendimento Inicial: Me recebe simpática e comunicativa. Sento num sofá um primeiro beijo na boca e ela já começa a chupar meu pau sem capa, chupa muito bem, molhadinho com muita perícia, dá umas olhadas com cara de safada.

    Foda: Fica de 4 e aproveito para chupar a buceta e o cuzinho gostoso de chupar da Vick, enfim peço 69 e desfruto da suculenta buceta e do cuzinho desta acompanhante. Ela avisa que se continuar, vai finalizar na minha boca e continuo tenho uma sensação muito boa dela chupando meu pau. Chega um ponto em que a Vick não aguenta e finaliza na minha boca, :lol: . Ela fica de costas para mim e pude desfrutar da visão dela cavalgando em cima do meu cacete, depois disso finalizo comendo a loba de 4. Se quisesse ficava um pouco mais, ela não regula tempo de foda, desde que não passe muito do tempo. Acho que ficaria mais uns 20 minutos tranquilo.

    Realmente foda e atendimento bons, recomendo e vale o repeteco com a Vick.


    Nota Geral do TD: 7,8
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UM TD POSITIVO COM A VICK VENTURINI, CONFORME JÁ DESCRITA NO TD ANTERIOR, 37 ANOS DE IDADE, 1,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UM TD POSITIVO COM A VICK VENTURINI, CONFORME JÁ DESCRITA NO TD ANTERIOR, 37 ANOS DE IDADE, 1,60M, 50 KG, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, PEITOS MÉDIOS, CORPO MIGNON, TRABALHADA NA ACADEMIA E COM UMA BELA MARQUINHA DE BIQUINI COR DO PECADO.

    ME ATENDE SORRIDENTE NA PORTA DE SEU AP, LOCAL AMPLO E DISCRETO. CONVERSA RÁPIDA E AGRADÁVEL, VOU PARA O CHUVEIRO, E VAMOS AO QUE INTERESSA. ELA SE AJOELHA E COMEÇA O ORAL SEM CAPA E COM BOA PRESSÃO E DEDICAÇÃO. FICA NISSO UM TEMPO E PEÇO A POSIÇÃO 69 ONDE DESFRUTO DA SUA BUCETA ZERADA (100% DEPILADA), ELA PARECE ESTAR GOSTANDO, ME CHAMA DE SAFADO E CONTINUAMOS ATÉ QUE FINALIZO NA SUA BOCA, SEGUNDO ELA SOBROU PORRA ATÉ NA GARGANTA.

    CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E ELA VAI REANIMANDO O MEU PAU COM UMA BRONHA E DEPOIS UM ORAL CAPRICHADO, VEM POR CIMA E FODE CAVALGA DE COSTAS, PROPORCIONANDO UMA BELA VISÃO DA SUA BUNDA E DA SUA BUCETA NO MEU CACETE. DEPOIS FINALIZO COMENDO A BUCETA DA SAFADA DE 4.

    NOTA GERAL DO TD: 8,0

    PROGRAMA NORMAL : R$120,00
    PROGRAMA COMPLETO: R$170,00

    HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2a a 6a FEIRA ATÉ 20H.

    FALOU QUE ATENDE SABÁDOS APENAS CLIENTES AGENDADOS ANTECIPADAMENTE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para