JULIANA - BLUMENAU SC (47)991590714
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo com a Juliana Monteiro. Morena, 1,65m, 54kg, normal de rosto, biotipo médio, silicone n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo com a Juliana Monteiro. Morena, 1,65m, 54kg, normal de rosto, biotipo médio, silicone nos peitos proporcional ao seu biotipo. Gostei da boa conversa e da forma simpática e educada que ela me orientou para chegar no local próximo ao hospital dia Unimed da Vila Nova.

    Feitas as apresentações introdutórias, vamos ao td: tomei a iniciativa chupando os peitos médios, na medida certa para uma boa lambida e posterior chupada. Depois fui conduzido ela com jeito até a cama, aproveitei a buceta zerada para chupar e lamber, ela parecia estar gostando, olhos fechados e se contorcia naturalmente com passar das lambidas e chupadas. Posteriormente, a mesma retribui o oral chupando com boa pressão, sem capa, primeiro ela de lado e eu na frente da mesma. Depois pedi a posição 69, a fim de desfrutar da bucetinha depilada da acompanhante, nisso ficamos um bom tempo, sem ela pedir para eu come-la. Após isto, ela veio por cima e enquanto sentava de forma cadenciada no meu cacete, beijava minha boca com intensidade e de língua, uma dupla sensação de prazer. Antes de gozar pedi que ela ficasse na posição de 4, onde ela colocou a cabeça do pau na entrada da porta dos fundos, deixei ela conduzir lentamente e depois foi só desfrutar do seu cuzinho uns poucos minutos sem nenhuma reclamação, ainda conseguindo além de gozar produzir uma sensação de prazer pré-orgasmo na bela morena.

    Horários de Atendimento: 2a a 6a feiras 12h às 22h
    Sábados: 12h às 20h.
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 12/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo com quem junto com a Vick Venturini é a melhor opção de acompanhante de Blumenau, Jul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo com quem junto com a Vick Venturini é a melhor opção de acompanhante de Blumenau, Juliana Monteiro, morena, estilo atriz do já conhecido filme amanhecer de rosto, seios turbinados, atende há 1 ano aproximadamente em local próprio, agora a partir das 12h.

    Marquei antecipado de manhã para 19h da noite e rumei ao ap da Juliana Monteiro, sempre com boa conversa e bem humorada. Continua mantendo a qualidade do atendimento, troca de beijos muito boa entre nós 2, oral sem capa com boa técnica e pressão na medida certa, e por cima alterna a vida com beijos na boca. Finalizo fudendo a acompanhante de 4, mas conversa e a simpatia no atendimento em média ficamos 1h, como este dia estava apertado de tempo para os 2, ficamos 50 min e parto feliz para meu lar, doce lar.

    F (47) 991590714

    Cachê R$150 (sem anal)

    Nota Geral do TD: 9,0

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para